Capítulo 4

392 42 37
                                    

POV Louis Tomlinson

Localização: Londres, Inglaterra

Escuto Harry falando de uma maneira assustada após eu mandar a mensagem para a garota, fazendo-me revirar os olhos levemente antes de dizer algo.

- Oras, Harry. O que foi? Eu apenas te ajudei. - Digo dando levemente de ombros antes de me levantar da cama.

- Ajudou? Ah,claro. Ajudou me deixar mais ferrado, valeu amigo. - Ele diz sarcásticamente fazendo-me revirar os olhos novamente.

- Olha Harry, reclama o quanto quiser, estou nem ai mas agora se me dá licença...está ficando tarde e eu preciso ir. - Respondo enquanto caminhava para fora do quarto antes de acenar com uma mão - Tchauzinho. - Digo e vou andando para as escadas logo descendo-as uma por uma tranquilamente.

Nossa, que horas são?Nem sei, esperai, ahhhh droga!. Reclamo mentalmente descendo mais rápido os degraus e saindo apressado da casa de Harry fazendo-me caminhar até a calçada e observar a rua ambos os lados antes de sair correndo rápidamente rumo à escola.

Sim, à escola. Eu não estudava mas minhas irmãs sim, eu era o mais velho de sete filhos e como irmão mais velho, minha função era busca-las na escola todo dia, porém, hoje deu merda e elas ficaram lá até agora. Conclusão: Minha mãe vai me matar.

Ao chegar ofegante na escola, vou correndo em direção à entrada da mesma e observo-as sentadinhas em um banco de madeira enquanto conversava com mais uma outra garotinha.

- Louis! - Phoebe exclama ao me vêr entrando um tanto ofegante fazendo-me erguer uma mão e fazer um gesto para elas.

- Venham! - Digo e ambas se levantam ajeitando suas mochilas nas costas antes de vim até mim.

- Por que demorou? Você está atrasado mais de uma hora. - Daisy pergunta retóricamente logo me atacando com sua reclamação.

- É,eu sei. Me desculpa meninas, o carro havia quebrado. - Falo alternando meus olhos entre as duas gemêas.

- Louis, nós nem temos carro. - Phoebe diz erguendo uma sobrancelha desconfiada.

- Hãn...- Digo pensando um pouco antes de responde-las - Não temos porque ele está quebrado. - Respondo finalizando com um sorrisinho.

- Mentiroso! - Daisy exclama com uma expressão um tanto séria antes de dar continuidade - Você esqueceu a gente aqui!

- Hum, e dai? Eu larguei vocês aqui para vocês estudarem mais e serem alguém na vida,oras. Deviam me agradecer. - Digo explicando antes de dar levemente de ombros - Anda,vamos embora!

- Não,esperai! - Daisy exclama fazendo-me olhar para a mesma um tanto confuso - Não podemos deixar ela aqui sozinha, vamos esperar o irmão dela vim buscar e daqui à pouco vamos. - Ela diz apontando para a garotinha sentada no banco brincando com seus próprios dedos da mão - Inclusive, o nome dela é Safaa.

- Safada? - Pergunto erguendo uma sobrancelha nitidamente - Isso é nome pra se dar à uma criança? Avemaria, esse mundo está perdido. - Falo me sentando no banco enquanto negava levemente com a cabeça em discordância.

- Não Louis, o nome dela é Safaa. Apenas Safaa. - Phoebe diz explicando calmamente articulando as palavras.

- Como eu disse: Isso é nome para se dar a uma criança? - Repito novamente um tanto retórico.

- É nome mulçumano, eu gostei. É diferente. - Daisy explica soltando uma risada nasal por final.

- Mulçumano?! - Indago com uma expressão incrédula no rosto antes de dar continuidade - Sai de perto dessa menina, ela pode jogar uma bomba na gente!

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora