3ª Temporada - 07

74 8 2
                                    


POV Liam Payne

Localização: Londres, Inglaterra

O nervosismo no ar era nítido, Ally acariciava seu cachorrinho um tanto distraída, Louis olhava para o chão fixamente enquanto seus braços ficavam apoiados contra os joelhos e Normani batucava as unhas impaciente contra a tela de seu celular fazendo-me elevar uma mão até a mesma e segurar seus dedos levemente antes de olhar para seu rosto, na qual me olhava confuso.

- Vai ficar tudo bem, fique calma. - Digo em um ar positivo e a mesma me olha com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes antes de encostar a cabeça contra meu ombro.

- Não acho melhor avisarmos Camila e Harry? Se eles descobrirem de uma coisa dessas, ficarão bravos com a gente por não termos contado, sem contar que mais pensamentos positivos fará bem nesse momento. - Ela explica fazendo-me acariciar os dedos da mesma levemente com meu polegar.

- Não sei, acho que sim...- Confirmo baixinho e a mesma levanta a cabeça antes de soltar minha mão.

- Já volto. - Ela diz se levantando e caminhando para fora da delegacia após empurrar com a mão livre a porta de vidro, porém, no mesmo instante Niall passa por Normani antes de vim até nós.

- Como Lauren está? - Pergunto me levantando rapidamente preocupado.

- Bem, quando sairem daquele hospital irão para casa. - Ele explica antes de alternar os olhos para mim e o pessoal - Alguma noticia sobre Dinah?

- Nenhuma. - Ally diz se levantando antes de entregar o cachorrinho para Niall, na qual logou segurou e depositou um beijinho contra a cabeça do mesmo.

- Oi filho. - Ele diz baixinho fazendo-me ignorar essa cena e olhar para um homem, na qual trabalhava na delegacia caminhar até nós.

- Os policiais rondaram a cidade inteira duas vezes e não encontraram nada, o próximo passo à se fazer agora é interrogar cada um de vocês, eu não estou dizendo que vocês tenham haver com esse sequestro, mas o interrogatório é bom pois na maioria dos casos as informações são boas para descobrirmos onde está a vítima. - Ele explica tudo com clareza fazendo-me assentir em concordância com o pessoal antes de eu perguntar.

- O senhor que irá interrongar? - Pergunto e o mesmo nega em discordância.

- Não, será a detetive Teasdale, na qual chegará apenas às cinco horas. - Ele explica fazendo-me desviar rapidamente os olhos para o relógio do local, na qual marcava exatamente 2:25 AM.

- Então vamos precisar esperar três horas?! - Louis exclama incrédulo pronto para avançar no homem, porém, rapidamente puxo o mesmo pela cintura antes de solta-lo ao ficarmos distante o suficiente para eu poder dar um sermão no mesmo.

- Louis, se acalma caramba! Eles estão fazendo o que podem, poxa. - Digo e o mesmo suspira fracamente antes de passar uma mão nos cabelos um tanto nervoso.

- Liam, minha namorada foi sequestrada e nesse momento sabemos nem se ela está mesmo viva, garanto que nesse momento os assaltantes já até mataram ela. Sabe qual a diferença entre minha mãe e ela? A diferença era que eu sabia onde mamãe estava. - Ele diz seriamente fazendo-me engolir em seco antes de puxa-lo para um abraço, na qual o mesmo havia retribuído e demoramos alguns segundos para nos afastar novamente.

- Diga bobagens, tá bom? Tudo vai ficar bem. - Digo soando positivo e o mesmo assente levemente em concordância - Quer dormir um pouco no meu carro? Seus olhos estão vermelhos de sono.

- Não, eu estou bem. - Ele nega antes de se sentar no banco de espera fazendo-me me sentar ao lado do mesmo, porém, em poucos segundos ele acaba por encostar a cabeça em meu ombro - Pensando bem, vou apenas deitar um pouquinho aqui, tá?

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora