2ª temporada - Capítulo 18

123 11 7
                                    


POV Lauren Jauregui.

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

Acabo terminando de me arrumar fazendo-me me observar no espelho. Eu usava um macacão social preto, saltos nude e uma maquiagem escura nos olhos, enquanto ao meu cabelo, estava preso em um rabo de cavalo. Dou um sorriso satisfeita e vou caminhando para fora do quarto fazendo-me ir caminhando para a escada enquanto ajeitava a bolsa no ante-braço.

Nesses últimos dias, havia sido bem corrido para mim, afinal, fiquei arrumando algumas coisas para Zayn e Waliyha, enquanto aos meus pais, estavam orgulhosos por me ver administrando a empresa muito bem, e sinceramente, nunca me senti tão feliz quanto o elogio que recebi deles.

- Nossa, bem gótica. - Taylor diz fazendo-me soltar uma risada, afinal, a mesma usava apenas um moletom e calça jeans acompanhado com os tênis.

- Você está incrivel também. - Digo e a mesma abre um sorriso antes de eu desviar os olhos para Chris, na qual usava uma camiseta, uma bermuda jeans e um par de chinelos - Você vai assim?

- Aham, qual o problema? - Ele pergunta fazendo-me revirar os olhos.

- Estamos indo em um jantar de familia, não alimentar os porcos.

- Af, Lauren. Você que se arrumou demais, oush. - Ele resmunga fazendo com que mamãe e papai descessem o lance de escada.

- Chris, você vai assim? - Minha mãe pergunta, afinal, a mesma estava linda usando seu vestido social branco e seus saltos na mesma tonalidade.

- Af, mãe. É apenas um jantar.

- Chris! Suba e vá colocar um tênis. - Papai ordena fazendo-o subir resmungando.

- Esse garoto não tem jeito hein. Bom, vamos andando para o carro. - Mamãe diz fazendo-me ir acompanhando a mesma junto com Taylor e papai.

Eu havia seguido a dica de Zayn sobre sermos mais unidos e acabei propondo esse jantar com reserva em um restaurante. Inclusive, as coisas em Connecticut está péssimas, os pais de Camila contratou alguns policiais para encontra-la e estão me pressionando à contar junto com Shawn, mas apenas negamos dizendo que não sabemos onde ela está. Enfim, vai ter uma hora que eu vou explodir e vou acabar contando, acho bom Camila voltar logo antes que isso aconteça. Outra coisa que me surpreendeu, é que agora a família Cabello está sendo sócio de outra família, e nem é a Mendes. Milagre.

- Pronto, pronto. - Chris resmunga entrando no carro fazendo-me revirar os olhos levemente enquanto papai dava partida com o automovél.

- Pai, liga o rádio. - Taylor diz sentada entre mim e Chris no banco traseiro.

- Pra que rádio se podemos cantar? - Ele pergunta dirigindo enquanto estralava os dedos com uma mão - Cinco, seis, sete, oito... Jolene, Jolene, Jolene, Jolene.

- Pai! Pai! Paaai! - Taylor exclama fazendo-o se calar - Não sabemos cantar, liga logo o rádio, por favor.

- E dai? Não precisa saber cantar profissionalmente para cantar. Anda! Cantem comigo! - Ele exclama enquanto continuava dirigindo - I'm begging of you please don't take my man. Jolene, Jolene, Jolene, Jolene...

- Please don't take him just because you can - Chris e Taylor acabam cantando em coro enquanto dançavam com a cabeça.

- Anda Lauren, canta também. - Meu pai dizia ainda estralando os dedos em ritmo da musica fazendo-me negar levemente com a cabeça - Anda, canta ai.

Jolene, Jolene, Jolene, Jolene! - Canto aumentando um pouco a nota por impulso fazendo com que todos parassem de cantar e me olhassem fazendo-me dar e ombros - O que foi?

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora