POV Dinah Jane
Localização: Connecticut, EUA.
Acordo ao sentir algo, ou melhor, lambidas contra meu nariz fazendo-me soltar uma risada, no entanto, logo abrindo meus olhos e notar ser o cachorro do Liam.
- Bom dia, amigão. - Digo passando a mão no mesmo, porém, sinto alguém abraçando minha cintura. Que isso? - Louis?! Menino, me solta. - Reclamo me afastando do mesmo.
- Hãn? O que aconteceu? - Ele pergunta confuso se sentando enquanto bocejando.
- Você estava me agarrando. - Respondo e o mesmo ergue uma sobrancelha.
- Agarrando?
- Sim, agarrando. - Confirmo me levantando do sofá enquanto ajeitava o boné virado para trás.
- Ah, vai dizer que não gostou? - Ele diz um tanto malicioso.
- Não Louis, e-eu não gostei!
- Gaguejou por que, Jane? - Ele provoca fazendo-me revirar os olhos levemente.
- Cala boca, Louis. - Digo antes de sair caminhando para o banheiro debaixo, no entanto, rápidamente o mesmo se levanta do sofá e me prensa contra a parede.
- Eu sei que você me ama, Jane. Eu sei...- Ele diz fazendo-me olhar para o mesmo seriamente.
- Para de ser palhaço e me solta! - Exclamo e o me ignora fazendo-o me beijar rapidamente, no entanto, acabo retribuindo fazendo-me colocar os braços ao redor do pescoço do mesmo, porém, logo encerro o beijo.
- E agora, você me ama? - Ele pergunta fazendo-me pensar um pouco antes de responder.
- Talvez...- Digo e o mesmo me fuzila com os olhos - Ok, talvez eu ame mesmo você. - Reviro os olhos levemente e o mesmo abre um sorriso.
- Ótimo, Jane. Agora vai lá se arrumar pra irmos para o hospital. - Ele diz me soltando fazendo-me erguer uma sobrancelha enquanto cruzava os braços.
- E deixar esse apartamento bagunçada? Nada disso! Eu vou me arrumar, você se arruma e iremos arrumar isso tudo! Estamos entendidos?
- Claro, chefe. Você que manda. - Ele diz erguendo os braços em rendição.
- Magnifico. - Digo antes de ir caminhando para o banheiro debaixo.
POV Louis Tomlinson.
Localização: Connecticut, EUA.
Olho para a mesma caminhando para o banheiro fazendo-me começar arrumar os colchões no chão enquanto a mesma não vinha. Após alguns minutos, eu havia terminado e a mesma saído do banheiro fazendo-me ir caminhando até minha mala e por fim até o tal comodo fazendo-me adentrar o mesmo.
Não havia demorando muito para que eu fizesse minhas higiene e me arrumasse. Vesti uma cueca boxer branca, bermuda jeans, vans pretos acompanhado de meias claras e uma camiseta amarela. Saio do banheiro ajeitando a franja fazendo-me procurar Dinah com os olhos.
- Dinah?! Onde está tú, menina? - Pergunto e a mesma retruca.
- Na cozinha! - Ela diz fazendo-me caminhar em direção ao tal local.
- O que está fazendo? - Pergunto e a mesma da de ombros.
- Passei pano no chão, lavei a louça e agora estou secando para guardar.
- Hum, demais. Eu vou lavar roupa, parece que Liam não lava desde que chegou nesse apartamento, quase eu não consegui colocar minhas roupas no cesto também. - Resmungo e a mesma solta uma risada.
- Ok, depois que eu terminar aqui, eu te ajudo colocar roupa no varal. - Ela diz e abre um sorriso fazendo-me abrir um também.
- Obrigado, Jane. - Digo antes de sair da cozinha e ir caminhando até a TV, ligo a mesma e em seguida o home teater. Se eu vou fazer faxina sem uma musiquinha? Jamais!. Coloco no aplicativo do Youtube que havia na TV e coloco em alguma playlist de música animadinha.
- UHUUUUU! Agora sim hein! - Dinah grita da cozinha logo dando continuidade - Aumenta mais isso ai!
- Vou colocar no último! - Digo e assim feito fazendo-me ir caminhando para o banheiro enquanto dançava.
[...]
O relógio já marcava exatamente 15 horas da tarde e eu estava exausto, ou melhor, eu e a Dinah. Arrumamos o apartamento do Liam ponta à ponta, porém, durante essa arrumação havia acontecido algumas coisinhas, como por exemplo, o cachorro do liam havia fugido e feito suas necessidades no corredor, mas isso foi culpa da Dinah quando foi regar a planta mucha que havia no corredor. O senhor Johnson havia reclamado do barulho três vezes e na quarta, havia dado uma multa, velho chato. O importante é que eu rasguei o papelzinho e joguei pela varanda, Liam nem vai saber que ele levou uma multa, ah! E por falar em varanda, havia tanta roupa suja que na hora de colocar no varal, não havia espaço na lavanderia, então eu e Dinah colocamos na varanda do Liam, afinal, a varanda do Liam bate um solzinho bom, não sei porque ele não coloca uma rede ali. Vou dar essa dica depois.
- Pronto, já descansei. - Dinah diz levantando e se espreguiçando - Vou comer alguma coisinha e depois passar no hospital.
- Vou com você. - Digo me levantando e desligando a TV fazendo-me ir caminhando com a mesma para fora do apartamento, fecho o mesmo e logo vamos para o elevador - O pessoal nem deu noticia, né? Povo irresponsável.
- Aham, tomara que as meninas fiquem bem logo não aguento mais ouvir ou falar a palavra hospital. - Ela diz fazendo-me soltar uma risada.
- Somos dois. - Digo saindo do elevador com a mesma e caminhando para fora do prédio, porém, o senhor johnson nos encaravam enquanto andavamos.
- Tá olhando o que?! - Dinah exclama fazendo-me sair puxando a mesma.
- Vamos Dinah, vamos. - Digo logo saindo do prédio com ela.
- Velho chato, não sei como Liam consegue morar ai. - Dinah reclama enquanto caminhavamos para alguma lanchonete baratinha, afinal, tudo era caro naquela cidade. Se duvidar até pra dizer um "boa tarde" tinha que pagar.
- O velho é chato e Liam também, combinação perfeita. - Digo e a mesma acaba rindo.
- Mas a Normani não é chata e está com ele.
- Normani deve ser chata também, mas disfarça isso bem. - Digo soltando uma risada, na qual a mesma havia soltado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...