POV Ally Brooke
Localização: Londres, Inglaterra.
- Eu vou mandar mensagem para a galera. - Louis diz pegando o celular no bolso e desbloqueando o mesmo.
- Bom, e eu vou voltar fazer minhas unhas. - Lottie diz caminhando para a escada e subindo a mesma fazendo-me me levantar do chão.
- Meu horário acabou, as crianças já jantaram e tomaram banho, estam apenas brincando no tapete, mas creio que logo logo irão dormir. - Digo explicando enquanto pegava a minha bolsa no sofá e pendurava a mesma no ombro.
- Tudo bem, tchau Allyzinha. Ah! E venha com sua familia amanhã pra festinha. - Louis diz fazendo-me assentir em concordância.
- Tá bom, se eles quiserem vim, eu chamo. - Digo enquanto depositava beijo nas crianças - Tchau gente, preciso ir.
- Chau, tia! - Ernest exclama fazendo-me acenar para o mesmo antes de sair da casa, fecho a porta atrás de mim e vou caminhando para a calçada enquanto arrumava a bolsa no ombro.
Esses últimos mêses passaram literalmente voando, eu quase não tinha tempo para ir na igreja aos domingos, falei com Dinah poucas vezes e Louis havia comentado semana passada com sua mãe sobre morar com alguns rapazes, ou seja, eu estava perdida. Quem iria me pagar se ele fosse embora? Por quantas horas eu iria ficar com essas crianças? Minha mãe não iria gostar da idéia de eu ficar morando em um lugar para ser babysister. Esse é o único emprego que eu estou durando e não quero ter que desistir dele.
- Opa! - Alguém exclama ao quase tombar contra mim fazendo-me erguer os olhos para o rosto da pessoa.
- Niall? - Pergunto soltando uma risada por fim - Nossa, o que está fazendo essa hora na rua?
- Eu não estou na rua, estou na calçada. - Niall responde fazendo-me soltar uma risada.
- Que seja, e ai...o que está fazendo? - Pergunto olhando para o mesmo.
- Estou indo para a faculdade, faço faculdade de música e de manhã trabalho na padaria Dinah, quer dizer, na padaria do pai dela. - Ele explica ajeitando seu violão nas costas fazendo-me assentir levemente em concordância.
- Ah, sim. Bom, boa aula então. - Digo dando um sorriso logo voltando a caminhar, porém, escuto o mesmo exclamando.
- Ally! - Ele exclama fazendo-me virar - Hãn...eu, você...sua bolsa está aberta.
- Hum...- Olho para minha bolsa e fecho a mesma antes de voltar olhar para o mesmo - Obrigada, Niall. - Digo antes de me virar novamente pronta para andar.
- Er, Ally! - Ele exclama fazendo-me suspirar e olhar para o próprio.
- O que foi, Niall?
- Hãn...você quer...- Ele gagueja fazendo-me franzer as sobrancelhas levemente - Você quer sair comigo?
- Sair com você? - Pergunto soltando uma risada sem graça.
- Isso foi estúpido, né? Eu sei, quer saber...esquece. - Ele diz suspirando e iniciando uma caminhada.
- Esperai! Niall! - Exclamo dando uma corridinha e puxando o braço do mesmo - Eu aceito sair com você.
- Jura? - Ele pergunta fazendo-me assentir em concordância com um sorriso nos lábios - Nossa, bacana então. Que tal domingo à noite? Amanhã não dá porque vai ter festinha na casa do Louis.
- É, eu sei. Eu vou também. - Digo e o mesmo abre um sorriso com isso.
- Bom, então ainda iremos nos vêr antes de domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...