2ª temporada - Capítulo 40

96 8 4
                                    

 POV Ally Brooke

Localização: Estados Unidos, EUA.

Connecticut era um lugar legal, era calmo e as pessoas eram educadas, por máximo que eu já esteja com saudades de Londres, Connecticut também iria deixar saudades com certeza. Suspiro fracamente continuando à caminhar com Niall, afinal, haviamos acabado de passar no MC donald's após sairmos do hospital, desço meus olhos para minha mão entrelaçada nos dedos de Niall e dou um pequeno sorriso.

- O que foi? - Ele pergunta soltando uma pequena risada nasal enquanto segurava seu milkshake com a mão oposta.

- Estou apenas pensando. - Respondo continuando a caminhar com o mesmo ao meu lado, no entanto, logo acabando por apontar com minha meu dedo indicador livre para uma praça - Vamos sentar ali?

- Claro, bora lá! - Ele confirma antes de atravessarmos a rua, porém, logo haviamos sentado embaixo de uma arvoré grande, na qual fazia uma sombra fazendo-me sorrir bobamente.

- Eu gostei...- Digo baixinho me ajeitando antes de sentar entre as pernas de Niall acabando por me fazer encostar as costas contra o corpo do mesmo.

- Gostou do que? - Ele pergunta confuso pousando seu colo semi-vazio ao lado antes de me abraçar por trás pela cintura - Olha! Um balão! - Ele exclama sorrindo para o céu fazendo-me olhar antes de responder o mesmo.

- Eu gostei dessa cidade, além de ser uma cidade bonita, jamais irei esquecer o que você fez comigo por aqui...- Digo dando um sorriso enquanto pousava minhas mãos em cima das deles, na qual estava em minha barriga.

Flashback On

Era exatamente 19:30 e fazia duas semanas que haviamos chegado em Connecticut, Lauren havia saido do hospital e Camila permanecido, no entanto, eu e Niall sempre estavamos indo visita-la, porém, hoje não fomos pois eu e Niall haviamos combinado de sair juntos. Eu usava uma camiseta vermelha, jardineira jeans e All star branco, prendi meus cabelos em um trança um tanto despojada e pendurei minha bolsinha no ombro, sem contar que minha maquiagem estava leve, quase não dava para notar. Niall havia combinado comigo de vim me buscar e eu acabei concordando, afinal, ele havia insistido demais. Suspiro fracamente saindo do quarto de Normani e descendo os degraus cuidadosamente.

- Uh! Que lindinha,vai sair, querida? - A mãe da Normani pergunta me analisando de cima à baixo com um sorriso estampado no rosto.

- Sim, tia Kordei. Irei sair com meu amigo Niall, a senhora acho que conhece ele. - Digo e a mesma acaba pensando um pouco antes de assentir em concordância.

- Sim, sim. Um loirinho, né? Certo, bom passeio e juizo hein. - Ela diz fazendo-me assentir em concordância com a cabeça, no entanto, acabo notando Dinah saindo da cozinha enquanto segurava um balde de pipocas.

- Pronto, tia. Coloca ai a novela! - Ela diz se sentando no sofá ao lado da mais velha fazendo-me soltar uma pequena risada nasal.

- Tchau DJ. - Digo antes de sair e a mesma acaba me respondendo um "tchau" também fazendo-me ir caminhando em direção a calçada e notar Niall sentado sobre a mesma - Niall?

- Uh! Eu! - Ele exclama assustado antes de se levantar rapidamente e me fitar com seus olhos azuis - Você está linda...

- Eu? Oh...- Digo corando fracamente - Que isso, mas obrigada. Você também está, Niall. - Digo dando um sorriso ao perceber os trajes que ele vestia. Ele vestia uma camiseta vermelha, moletom cinza e uma jaqueta jeans por cima. Era estiloso. Enquanto na parte debaixo, ele usava calça jeans preta e vans na mesma tonalidade.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora