POV Dinah Jane
Localização: Londres, Inglaterra.
Olho para o Louis falando aquelas coisas e suspiro fracamente olhando para o chão antes de erguer os olhos para ele.
- Ok, eu te dou uma chance. - Digo e o mesmo abre um sorriso automáticamente.
- Demais!
- Uou, uou, uou. Vamos com calma, colega. - Digo logo dando continuidade - Eu te dou uma chance, mas com uma condição...
- Ihhhh, estava demorando pra ser verdade. - Ele resmunga revirando os olhos levemente.
- Quando eu estiver conversando com alguém, não me interrompa. Ok? - Digo e o mesmo pensa um pouco antes de responder.
- Ok, mas se for aquele cara eu vou te interromper sim.
- Louis! - Repreendo o mesmo e ele suspira fracamente.
- Ok, ok. Nunca interromper Dinah Jane. - Ele diz revirando os olhos levemente fazendo-me abrir um sorriso.
- Magnífico!
- Podemos dançar agora? - Ele pergunta fazendo-me negar em discordância com a cabeça.
- Eu tenho uma proposta melhor do que dançar. - Respondo e o mesmo abre um sorriso um tanto malicioso.
- O que, Jane? - Ele pergunta fazendo-me estender a mão para o mesmo, na qual logo segurou na própria.
- Me acompanha. - Digo e o mesmo assente em concordância fazendo-me guia-lo até a entrada da casa.
- Onde estam..? - Ele diz logo sendo interrompido pelo Zayn.
- Louis! Estou indo embora com Lauren, hum, obrigado pela festa mas realmente preciso ir. - Ele diz dando dois tapinhas contra o ombro de Louis.
- Ok, tchau mulçumano. - Ele sorri antes de voltar me acompanhar - Então Jane, onde estamos indo?
- Shh, quieto! - Exclamo continuando andar logo soltando a mão do mesmo e subindo as escadinhas da casa da arvoré - Vem! - Ordeno e o mesmo obedece fazendo-me sentar por fim no chão da casinha com perninhas de indio.
- O que estamos fazendo aqui? - Ele pergunta confuso se sentando ao meu lado na mesma posição - O que é melhor que uma dança?
- Uma conversa. - Respondo e o mesmo me olha confuso - Você sabe o básico de mim e eu o básico de você, se queremos levar isso à sério devemos nos conhecer melhor, não concorda?
- Não...
- Louis! - Exclamo revirando os olhos levemente e o mesmo solta uma risada.
- Brincadeira, hãn...o que quer saber de mim? - Ele pergunta fazendo-me pensar um pouco antes de responder.
- Me diga algo que eu não sei.
- Algo que você não sabe? - Ele pergunta retóricamente antes de responder - Eu gosto de dormir pelado e abraçado com meu travesseiro.
- Louis, eu realmente não precisava saber disso. - Respondo fazendo uma expressão de nojo.
- Se queremos levar isso à sério, devemos nos conhecer e blá blá blá. - Ele debocha fazendo uma voz melosa fazendo-me revirar os olhos.
- Muito engraçado, Louis. Muito engraçado.
- Sua vez, Dinah Jane. - Ele diz dando de ombros enquanto me olhava.
- Bom, eu tenho medo de cobras e aranhas.
- Sério? Nossa, hum, eu nunca vi um bicho desses ao vivo, mas devo ter medo também. - Ele diz dando de ombros fazendo-me soltar uma risada.
- Anda logo, sua vez.
- Eu tenho uma irmã mais velha por parte de pai, o nome dela é Georgia.
- E você conversa com ela? - Pergunto e o mesmo nega em discordância.
- Não, eu não sei nem a cara dela, apenas sei que tenho porque mamãe contou.
- Nossa, enfim...eu tenho 1,73 de altura.
- Não acredito nisso, você é um centimetro maior que eu?! Que absurdo.
- Sim, eu sou. - Respondo soltando uma risada.
- Indignado. - Ele diz com uma expressão emburrada, no entanto, logo dizendo - Eu gosto de cenouras.
- Cenouras? - Ergo uma sobrancelha confusa e o mesmo assente em concordância - Que coisa mais estranha de se gostar.
- Nada a ver, oush. Selena Gomez gosta de picles, isso é bem pior.
- Dinah?! - Alguém exclama fazendo-me reconhecer a voz.
- Ai, é o meu pai. Bom, eu preciso ir. - Digo me levantando e descendo as escadinhas aos poucos.
- Espera! - Ele exclama fazendo-me olhar para o mesmo - Quando vamos nos ver novamente?
- Não sei, que tal amanhã? Podemos ir no Subway.
- Amanhã onze horas. - Ele diz fazendo-me assentir em concordância antes de descer o restante dos degraus.
- Oi pai. - Digo dando um sorriso para o mesmo.
- O que estava fazendo lá em cima? - Ele pergunta desconfiado fazendo-me entrelaçar meu braço no próprio.
- Nada, apenas fugindo do barulho. - Minto caminhando com o mesmo para a casa.
- Pra que vem para as festas se não dança? Af, na próxima vez eu venho sozinho - Ele diz fazendo-me soltar uma risada.
POV Louis Tomlinson
Suspiro fracamente descendo os degraus da casinha devagar, no entanto, logo caminhando para dentro da casa fazendo-me notar as pessoas indo embora e outras ainda dançando.
- Louis! - Uma voz exclama fazendo-me virar olhando para trás - Minha casa! Oh céus.
- Mãe!? - Exclamo indignado, logo olhando para o relógio e marcando exatamente 1:15 da manhã. - Chegou cedo hein.
- Que diabos é isso, Louis?! - Ele exclama fazendo-me com que as pessoas percebessem e caminhassem para fora da casa. - Isso mesmo, caiam fora da minha casa!
- Calma mãe, é apenas uma festinha básica.
- Básica?! - Ela exclama olhando ao redor - Louis, a cortina está rasgada e tem bebida no meu sofá.
- Eu vou limpar tudo mãe, fica tranquila. Amanhã eu faço isso, eu prometo.
- Amanhã nada, você vai passar a noite toda limpando essa casa! Quando eu acordar às oito, quero essa casa limpa, está me entendendo Louis William Tomlinson?! - Ela fala sériamente fazendo-me assentir em concordância antes de suspirar fracamente.
- Entendi, mãe.
- Hum, mãe? Também fizemos essa festa. - Lottie diz sendo sincera em seguida Fizzy assente em concordância.
- Aé? Então os três vão limpar essa casa! - Ela exclama antes de seguir caminhando rumo as escadas com uma expressão séria.
- Obrigado. - Digo agradecendo as meninas, na qual abriram um pequeno sorriso.
- Vamos logo terminar isso, estou exausta. - Fizzy diz caminhando para a cozinha e começando arrumar a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
Hayran KurguQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...