Capítulo 38

100 10 0
                                    

POV Liam Payne

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

Continuo minha caminhada até o prédio, porém, paro de andar ao escutar um carro vindo em alta velocidade e parando de frente para mim após fazer um cavalo de pau fazendo com que eu me assustasse e desse dois passos para trás maquinalmente.

- Você é louco?! - Exclamo alto enquanto o motorista do carro descia com mais dois companheiros, na qual usavam mascáras pretas.

- Cala boca, e me escuta! - Bradley, o motorista falou antes de me puxar pela gola da camisa e me empurrar contra a parede - Você acha que eu iria desistir fácil de Normani por você? Oras, eu estou só começando o inferno em sua vida. Acho bom você se afastar dela, ou senão...

- Senão o que? - Pergunto interrompendo-o fazendo-o me jogar no chão bruscamente e depositar alguns chutes contra meu corpo acompanhado de um de seus amigos máscarados.

- Chega, já deu né gente? Ele já mereceu o que devia. - O outro máscarado disse um pouco afastado de nós.

- Não! Venha e chute também. - Bradley diz continuando chutando fortemente com o outro companheiro.

- Não, chega gente! Senão eu vou agora na delegâcia. - O máscarado que estava afastado diz fazendo-os parar com os chutes e ir caminhando em direção ao carro.

- Isso ai não acabou, Payne! Não acabou! - Bradley diz enquanto entrava no carro com ambos os companheiros, na qual logo sairam com o carro em alta velocidade.

- Ai...- Resmungo baixinho de dor antes de soltar algumas tosses, na qual saiam com um pouco de sangue.

Ele não iria parar até que eu me afastasse de Normani? Era isso mesmo? Ai droga, e o pior é que eu nem podia dizer isso para Normani, se ela soubesse disso iria atrás de Bradley e ele viria atrás de mim. Uma coisa que eu não entendi foi por quê o garoto máscarado havia me protegido, bom, pelo menos um dos máscarados me protegeram. Será que era algum conhecido ou sentiu apenas pena de mim?

- Liam! Ai meu Deus, você está bem? - O senhor Jonhson diz caminhando em minha direção e me ajudando se levantar.

- Eu vou ficar, eu só preciso de um banho e um remédio muscular. - Digo me apoiando no senhor e caminhando-o para dentro do prédio.

- Crendeuspai! Quem fez isso com você? Se quiser vamos na delegâcia agora, é aqui pertinho mesmo. - Ele diz caminhando comigo ao seu lado fazendo-me exclamar.

- Não! - Falo um pouco alto antes de dar continuidade - Quer dizer, não precisa.

- Tem certeza?

- Sim, eu tenho. Me faz um favor? Não comenta sobre isso para ninguém, principalmente para Mani. - Digo lentamente por estar frágil.

- Nossa, tudo bem então. - Ele concorda fazendo-me adentrar o elevador após entrar com o mesmo no prédio - Quer eu te levo até o apartamento?

- Não precisa, e obrigado senhor Johnson. - Agradeço antes de fechar as portas do elevador ao apertar no botão.

Tudo estava perfeito demais para ser verdade, pensando bem...acho que o melhor séria me afastar. Pelo menos por um tempo, tudo bem que séria bem estranho eu me afastar de Mani repentinamente, mas era melhor que ser morto, tanto eu quanto Normani.

POV Normani Kordei

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

Após entrar em casa, fecho a porta lentamemte para não acordar meus pais e vou caminhando para a escada rumo ao meu quarto. A noite havia sido bem cansativa, as meninas só sabiam brigar, brigar e brigar. Eu estava dividida entre Camila e Lauren, eu não queria ser apenas amiga de Camila e nem de Lauren, queria que fossemos como antes: Nós três. Admito, essa história de rivalidade entre as duas estava sendo irritante, e o pior é que Liam estava começando ficar irritado também, por máximo que ele estivesse com um sorriso estampado no rosto, dava para perceber isso.

- Normani?! - Minha mãe chama após eu passar na frente do quarto dela.

- Oi, mãe. Sou eu. - Respondo suspirando fracamente.

- Chegou cedo hein, aconteceu alguma coisa? - Ela pergunta abrindo a porta do quarto e me olhando antes de retirar seus ocúlos.

- Hum, mais ou menos isso. Enfim, conversamos amanhã, tá bom? Tchau, boa noite mãe. - Respondo depositando um beijo contra sua testa antes de seguir caminhando rumo ao meu quarto, na qual logo entrei.

Encosto a porta e vou caminhando até a cama enquanto retirava meus saltos durante o caminho, coloco a bolsa contra a mesma e vou andando para o banheiro enquanto retirava minhas roupas, jogo-as dentro do cesto de roupas sujas e pego meu pijama pendurado atrás da porta. Após vestir o mesmo, retiro minha maquiagem com o esfoliante e vou caminhando novamente para o meu quarto, me deito na cama e me cubro até a cintura, pego meu celular dentro da bolsa ao me esticar um pouco, desbloqueio-o e disco o número de Liam. Com certeza já deu tempo dele chegar em casa. Suspiro levemente esperando ele atender e o celular apenas toca. Por que diabos não atende? Será que ele já dormiu? Ai meu Deus. Mordo levemente meu lábio inferior cancelando a chamada e colocando o aparelho no criado-mudo. Amanhã eu falo com ele, tenho certeza que me dará uma boa explicação.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora