POV Liam Payne
Localização: Londres, Inglaterra
O relógio marcava exatamente 19:48 e eu estava agora no apartamento de Normani esperando-a se arrumar, iríamos juntos para o chá de bebê e inclusive, eu já havia me arrumado. Eu usava uma calça jeans, camiseta branca e moletom preto da Adidas por cima, sem contar com as botinhas timberland. Eu havia saído de casa às 18 horas e marquei de encontrar Normani no shopping nesse horário, pois iríamos comprar os presentes e depois iríamos para o chá de bebê, inclusive, eu ajudei comprando as bebidas, na qual havia bastante. Normani como havia acabado de sair do seu serviço e foi para o shopping me encontrar, disse para virmos para o apartamento pois iria se arrumar e sabe, faz exatamente quarenta minutos que estou esperando-a se arrumar.
Suspiro fracamente olhando para a TV ligada passando um comercial qualquer e logo vejo-a descendo os degraus. Ela usava uma saia de couro preta, blusa soltinha azul escura e saltos negros, sua maquiagem estava marcante e seus cabelos pranchados até a cintura. Estava perfeitamente linda.
- Podemos ir? - Ela pergunta pegando a bolsa no sofá e pendurando no ombro enquanto eu me levantava.
- Sim, e a propósito você está linda. - Digo antes de abraça pela cintura, na qual abriu um sorriso antes de selar nossos lábios.
- Vem, vamos logo. - Ela diz se afastando de mim e desligando a TV antes de caminharmos para fora do apartamento.
E quando demos por contar já estamos em meu carro e eu dirigia rumo minha casa com os meninos, o som do carro tocava uma música qualquer e Normani olhava para a janela ao seu lado um tanto distraída.
- No que está pensando? - Pergunto continuando à dirigir e logo a mesma desvia os olhos para mim.
- Zayn convidou seus pais. - Ela diz fazendo-me dar levemente de ombros.
- E dai? Eles nunca vão em festas, pode ficar tranquila que não irão nessa. - Digo e a mesma logo abre um pequeno sorriso antes de segurar em minha mão livre.
- Assim espero... - Ela diz baixinho acabando por voltar olhar para a janela ao seu lado.
Quando chegamos, já havia bastante carros na rua e era quase impossível estacionar o carro na garagem de casa, bufo fracamente e acabo estacionando o carro um tanto distante antes de finalmente descermos e caminharmos até a casa, quando entramos havia algumas pessoas e Lauren cumprimentava-os gentilmente enquanto o carrinho do bebê ficava ao seu lado, coloquei meu presente e de Normani dentro da caixa e logo fomos cumprimenta-la. Eu havia comprado um pijaminha do Batman e Normani pantufas dos Minions.
- Lolo! - Normani exclama abraçando-a, na qual retribuiu sorridente.
- Oi Mani, tudo bem? Fique à vontade. - Ela diz e Normani sorri antes de se agachar perto do carrinho segurando a mãozinha de Zya.
- Oi meu amor, tudo bem? - Ela pergunta mesmo sabendo que o bebê não responderia fazendo-me beijar a bochecha de Lauren.
- Oi Lauren, coloquei o presente ali na caixa junto com Mani.
- Uh! Obrigada, pode ficar à vontade mesmo que a casa já é sua. - Ela brinca fazendo-me revirar levemente os olhos antes de soltar uma risada.
- Certo, vou lá fora ver como ficou. - Digo e caminho até o quintal do fundo fazendo-me olhar ao redor.
Havia a família do Harry sentado em uma mesa, no caso Gemma e Anne, em outra mesa havia Gordon sentado enquanto conversada com a detetive Louise, na qual soltavam boas gargalhadas e percebi que a filha da mesma estava brincando no pula-pula juntamente com Theo e os irmãos mais novos de Louis, olho para Ally sentada em uma mesa conversando com Lottie e Fizzy e em outra mesa Trisha estava se levantando para caminhar até a mesa de Anne, solto uma risada e noto que Waliyha, Donyha e Safaa estavam na mesa comendo salgadinhos, espertas. Vou caminhando até Harry e cutuco a barriga do mesmo com o indicador, na qual riu antes de abrir um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...