POV Lauren Jauregui
Localização: Londres, Inglaterra
A noite havia sido horrível, uma mistura de nervoso com desespero, quando eu e Zayn chegamos em casa, eu já não havia mais sono e o restante do sono que eu havia, eu havia aproveitado apenas duas horas dele, afinal, eu mal conseguia dormir pensando apenas em Dinah. Eu estava com raiva e decepcionada, raiva por querer destruir a pessoa que havia sequestrado-a, e decepcionada por saber que eu não estava com ela naquele momento e poder ajuda-la...
O relógio marcava exatamente 14 horas, eu e Zayn estávamos nos arrumando para irmos para a delegacia, Zayn dizia que não, mas meu coração gritava que sim, ficar em casa me deixava apenas mais nervosa, pelo menos na delegacia eu sabia o que estava acontecendo junto com o pessoal, aliás, Niall havia me mandado mensagem dizendo que estavam começando os interrogatório agora e que Liam estava sendo o primeiro. Eu usava um vestidinho listrado em preto e branco e chinelos, pois eram mais práticos de colocarem e de acompanhamento minha bolsa preta, na qual logo pendurei no ombro, sem contar que meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, na qual Zayn havia prendido. Aliás, ele usava calça jeans, coturno preto e camiseta da mesma tonalidade. Fomos andando devagar para a delegacia, pois não era tão longe e eu queria caminhar um pouco, respirar o ar fresco, sentir a brisa suave e me aquecer com a fina camada de sol, porém, a cada um metro que eu caminhasse, minha respiração cansava mais e meus lábios ficam secos como se estivessem pedindo por água.
- Não acha melhor chamarmos um táxi? - Zayn pergunta fazendo-me pousar uma mão contra uma árvore que havia no caminho e negar levemente em discordância.
- Eu estou bem...- Digo tentando parecer o mais forte o possível, porém era nítido que eu estava cansada e que não aguentaria andar nem mais dois metros.
- Lauren, presta atenção: Eu vou chamar um táxi e vamos para a delegacia! - Ele diz firme fazendo-me negar em discordância antes de responder.
- Eu estou bem, Zayn! - Exclamo e no mesmo instante um carro preto, mais especificamente um carro conversível com quatro garotos dentro passa cantarolando What I Like About, porém, diminuem a velocidade ao passar por nos fazendo com que um garoto de cabelos coloridos perguntassem.
- Você é o cara que saiu da clínica e deu aquela festa, né? - Ele pergunta olhando para Zayn, na qual assentiu em concordância antes de responder.
- E dai...? - Zayn da de ombros e o garoto responde.
- Foi irada! - Ele exclama dando um sorriso, mas logo desfaz ao desviar os olhos para mim e me olhar com uma certa preocupação - Você está bem?
- Sim, estou...- Confirmo baixo, no entanto, ele rapidamente sai do carro e faz um gesto para que eu entrasse.
- Entra ai, você está péssima, senão é capaz do seu bebê prejudicar ou sei lá...nascer aqui na rua. - Ele diz fazendo-me olhar para Zayn um tanto confusa antes de responder o garoto.
- Que simpático da parte de vocês, mas não precisa. - Digo e outro garoto com uma bandana vermelha na cabeça insiste.
- Entra logo! Seu namorado pode vim também, álias, para onde exatamente estão indo? - Ele pergunta fazendo com que Zayn respondesse.
- Delegacia.
- Delegacia? Nossa, a delegacia está bombando hein, estamos lá perto agora pouco colocando panfletos com as meninas do Little mix. - Um garoto com olhos um pouco puxados diz e todos assentem em concordância fazendo-me perguntar curiosa.
- Panfletos? - Pergunto e o garoto de cabelos coloridos confirma.
- Sim, a amiga de um amigo nosso desapareceu, tipo...- Ele faz "uma explosão" com as mãos e um barulho com a boca - Do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...