CAPÍTULO EXCLUSIVO!

74 6 2
                                    

Oi pessoal, lembram de mim? ksksks então, eu fiz alguns capítulos exclusivos enquanto ainda escrevia a fanfic e tinha guardado em meu e-mail para um dia postar, no entanto, acabei esquecendo e nunca postando, mas esses dias achei e decidir postar hj pra vcs matarem a saudade tbm da fanfic! Oh! E eu tenho um presentinho pra vocês, eu fiz capas dos personagens e vou postar no próximo capítulo. Beijoooos! Bora pra fanfic agora.


¤《Cena Extra》¤

POV Camila Cabello

Localização: Londres, Inglaterra.

Hoje seria meu primeiro e único Halloween em Londres, eu não fazia ideia de como era e nem imaginava também, porém, eu estava muito empolgada e o melhor de tudo era que eu iria sair com os meninos e Lauren para comprarmos fantasias. Aaaaah.

- Vamos? - Lauren pergunta enquanto ajeitava sua jaqueta de couro preta antes de colocar a bolsa no ombro.

- Uhrum, estou pronta. - Digo me levantando da cama e caminhando para fora do quarto enquanto colocava meu celular dentro do bolso da calça.

Eu estava tão empolgada que às vezes eu mal podia conter meu sorriso e isso estava nítido em meu rosto. Olho para Liam e Harry sentados no sofá assistindo algum filme bobo de ação enquanto ao lado de fora da casa, o restante dos meninos decoravam à entrada, inclusive, Zayn iria desenhar uma aboborá macabra gigante no telhado. Se eu havia ficado com medo? Ah, claro, mas é Halloween! Eu adoro a sensação de "medinhos bobos".

- Vamos gente! - Lauren exclama finalmente descendo as escadas fazendo-me ir caminhando até a porta principal enquanto os meninos e Lauren me seguiam.

- Eu e as meninas estávamos indo lá, tem certeza que não querem ir com a gente? Depois vocês arrumem isso ai e ajudamos vocês. - Liam diz alternando os olhos para Zayn e Louis, na qual negaram em discordância.

- Está tranquilo, eu e Louis damos contas e afinal, eu comprei minha fantasia no começo dessa semana.

- Sério?! Nossa, muçulmano safado. - Louis diz logo perguntando em um ar curioso - Você vai vestir o que?

- Surpresa...- Ele responde em um ar misterioso fazendo-me soltar uma risadinha antes de entrar no carro do Harry com o pessoal.

- Eu vou na frente! - Liam exclama se sentando no banco passageiro enquanto Harry no motorista, claro.

- Pra variar...- Lauren diz revirando os olhos antes de entrar atrás comigo fazendo-me bater levemente minhas unhas contra minhas coxas de tanta ansiedade - Minha nossa, pare com isso, Camz! Está me dando nervoso.

- Hãn, com o que? - Pergunto confuso e a mesma leva uma mão até a mesma, na qual permanecia batucando.

- Com isso. - Ela responde fazendo-me encolher os ombros levemente sem graça.

- Ah! Desculpa...

[...]

O caminho até o shopping foi torturador pra mim, eu queria escolher logo um fantasia e que já fosse de noite! Mas não, parecia que o tempo estava passando lentamente sem contar que ainda era 13:30. Suspiro fracamente descendo do carro com o pessoal e caminhando com eles para dentro do tal lugar enquanto eu entrelaçava meus dedos nos do Harry após ele ficar ao meu lado.

- Já tem alguma ideia do que vai querer? - Ele pergunta me olhando fazendo-me pensar um pouco antes de negar em discordância.

- Quero algo colorido! Muito colorido! - Exclamo abrindo um sorriso e o mesmo solta uma pequena risada.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora