POV Dinah Jane
Localização: Paris, França.
- Ok, crianças. Vocês entrarão em dois minutos. - Camila diz um tanto eufórica segurando uma prancheta em mãos juntamente com uma caneta - Ah! Ally, fecha o zíper da saia da Phoebe ali! Tudo tem que estar perfeito, estão entendendo? Perfeito e mágico! - Ela diz fazendo-me revirar os olhos nitidamente.
- Camila, para! - Exclamo antes de bufar - Vai dar tudo certo, okay? Confia. - Digo colocando as mãos contra os ombros da mesma fazendo-a suspirar profundamente e soltar o ar lentamente - Ótimo, agora vai lá e arrasa com as crianças, eu e Ally iremos assistir lá na área VIP.
- Certo, vão lá. - Ela diz mais calma antes de eu sair com Ally do camarim, entrelaço meu braço no da mesma e caminho com ela rumo as cadeiras VIP - Você está linda, Ally.
- Obrigada, você também. - Ela diz soltando uma risada. Ela usava um vestido amarelo com algumas pedrarias pratas e saltos pratas, seu cabelo estava preso em um coque e sua maquiagem bem esfumada. Enquanto eu, eu usei um vestido azul escuro rendado, salto prata com Glitter e algumas jóias prateadas também, sem contar meu cabelo preso em uma trança sereia.
- Com licença, com licença, uh! Com licença...- Digo passando entre as pessoas juntamente com Ally após chegarmos nas cadeiras VIP próximo ao palco, quando me sentei junto com Ally, peguei meu celular entre os seios e desbloqueei vendo as mensagens.
SMS Louis mozão.
SOCORRO! (20:18)
Ergo uma sobrancelha com a mensagem, no entanto, logo vendo o horário atual que era fazendo-me ver marcando exatamente 20H31, olho ao redor e em seguida para Ally abrindo um chiclete e colocando na boca.
- Ally? Você viu os meninos? - Pergunto e a mesma nega em discordância com a cabeça - Louis havia me mandado uma mensagem pedindo socorro, o que você acha que aconteceu? - Pergunto preocupada e a mesma me olha antes de responder.
- Não sei, eu não faço ideia. - Ela diz e no mesmo instante o celular de Ally acabando tocando fazendo-a atender - Alô, Niall?
- Vocês poderiam fazer silêncio? O desfile já começou. - A voz grave soa fazendo-me olhar para o meu lado oposto e ver um homem negro com vários diamantes no corpo. JAY-Z!
- Oh meu Deus! Jay-z! - Exclamo e o mesmo acaba tampando minha boca com a grande palma de sua mão negra.
- Fique quieta, garota. - Ele resmunga negando em discordância com a cabeça antes de afastar a mão.
- Meu Deus, Bey...- Digo baixinho ao desviar os olhos para a mesma sentada ao lado oposto de Jay-Z - Oh meu deus, eu posso tirar uma foto com vocês? - Pergunto baixinho já pegando o celular e abrindo a câmera, no entanto, rapidamente dois seguranças enormes se aproximam antes de arrancarem o celular de minha mão.
- Sem câmera! - Ele responde sériamente fazendo-me resmungar baixinho antes de estender a mão para o próprio.
- Poderia devolver o meu celular? Eu vou guardar, eu juro. - Digo e ele devolve fazendo-me olhar para o lado vendo Ally encerrando a ligação.
- Dinah, precisamos ir! Louis foi preso e os policiais não querem liberar ele, Harry e Niall estão na delegacia com ele. - Ela diz se levantando fazendo-me apontar discretamente para o casal "Jay-Z e Beyoncé" ao meu lado - Meu Deus, é Beyoncé e Jay-z? - Ela confirma baixinho fazendo-me assentir em concordância abrindo um enorme sorriso - Temos que tirar uma foto!
- Não podemos, esses dois armários não deixam. - Digo apontando para os seguranças agachados na frente do casal, pronto pra dar um golpe em quem se aproximasse - Enfim... - suspiro derrotada antes de me levantar - Vamos lá salvar aqueles panacas. - Digo caminhando com a mesma atrás de mim rumo a saída do desfile - Certo! O plano é o seguinte: Salvamos eles e voltamos para o desfile, Camila nem vai perceber que saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
Fiksi PenggemarQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...