Capítulo 15

191 18 8
                                    

POV Lauren Jauregui

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

[...]

O meu dia havia passado como todos os outros anteriores, quando cheguei do serviço com Chris, nos arrumamos e fomos para casa da Camila junto com Taylor, encontramos a Normani e convecemos ela de vim conosco.

- Lauren! - Camila exclama passando entre as pessoas com uma expressão desesperada no rosto.

- O que foi, menina? - Pergunto continuando dançar enquanto virava meu copo contra meus lábios.

- Estava tendo briga lá na sala de jantar, Normani estava no meio e depois disso rolou beijão entre ela e um garoto.

- Eu perdi tudo isso? Meu Deus. - Digo continuando dançar um tanto chocada com as noticias.

- Sim, mas não aconteceu apenas isso...aconteceu coisa pior e você precisa me ajudar! - Ela exclama alta mantendo uma expressão nervosa no rosto.

- O que aconteceu,menina? Fala logo. - Respondo parando de dançar e olhar para a mesma.

- Sophia sumiu! - Ela responde mostrando a algema de seu pulso aberto de um lado.

Ok, vou explicar melhor "por que" da Camila estar usando uma algema no pulso.

Flashback on

1 hora 30 minutos atrás.

- Pronto, chegamos! - Digo ao estacionar o carro na entrada da mansão - Bora lá gente.

- Não! Espera! - Camila diz fazendo-me olhar pra mesma pelo retrovisor.

- O que foi? - Pergunto erguendo uma sobrancelha acabando por vêr a mesma pegando uma algema dentro da bolsa e predendo um lado em seu pulso e o outro no pulso de Sophia.

- Pronto, agora sim. Assim eu vigio Sophia melhor e não tem perigo nenhum nela sumir. - Ela explica antes de descermos do carro fazendo-me soltar uma risada.

- Uau! Por que não trouxe mais dois? Assim eu prendia em mim, em Taylor e no Chris.

- Ihhh nem vem, quero ninguém me vigiando. Não sou reality show. - Chris fala enquanto eu travaca as portas do carro após todos descer.

- Nem eu. - Taylor concorda com Chris enquanto iamos caminhando para entrada da casa.

Flashback off

- O que? Como, menina? - Pergunto preocupada enquanto entregava meu copo para um qualquer.

- Eu sei lá! Eu perdi ela quando fui separar a briga. - Ela explica passando uma mão nos cabelos um tanto nervosa.

- Ok, nós vamos encontra-la. Eu procuro lá em cima, você aqui embaixo e se achar Taylor e Chris por ai manda eles procurar também. - Digo e ela assente em concordância com a cabeça antes de eu ir caminhando rumo ao segundo andar.

- Hey! Vocês viram uma garotinha dessa altura...? - Pergunto pousando uma mão um pouco à cima de minha cintura.

- Não. - As pessoas que estavam naquele andar negam em discordância fazendo-me suspirar e descer novamente.

- Sophia! - Chamo-a olhando ao redor procurando logo franzendo as sobrancelhas ao vêr uma garotinha sentada em uma rodinha com alguns meninos - Uou, Sophia?! - Indago descendo rápidamente os degraus e caminhando em direção à mesma enquanto passava entre algumas pessoas.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora