POV Lauren Jauregui
Localização: Connecticut, Estados Unidos.
Após ir caminhando com Waliyha rumo ao boliche, escolhemos nossos sapatos e fomos até uma pista. Minha semana havia sido bem agitada, eu e Waliyha estavamos trabalhando muito. Eu estava investindo muito nela, porém, garanto que no final irei ser recompensada com isso, Waliyha é uma ótima garota, logo logo irão querer contratar ela. Eu sei disso.
- Quem começa? Eu ou você? - Waliyha pergunta pegando em uma bola de boliche com ambas as mãos.
- Vai você, mostra o que sabe fazer. - Provoco-a cruzando meus braços contra os seios.
- Veja e aprenda. - Ela diz confiante fazendo-a ir caminhando para mais perto da pista e soltar a bola delicamente, na qual derrubou a maioria dos pinos.
- Você esqueceu de derrubar dois. - Digo soltando uma risada.
- Merda.
- E ai, como anda sua familia? Tem noticia deles? - Pergunto descruzando meus braços e pegando em outra bola de boliche.
- Hum, eu falei com minhas irmãs e elas disseram que Zayn está péssimo e com comportamento agressivo.
- Normal, é os efeitos da droga. Uma hora ele iria acabar ficando assim mesmo se fumasse demais. - Digo soltando a bola e vendo-a derrubar os pinos.
- Como sabe disso? Você fuma também? - Ela pergunta erguendo uma sobrancelha.
- Não né, mas eu tenho uma coisa chamado tio Google. - Respondo enquanto via a mesma jogando sua bola de boliche.
- Nossa. Hum, enfim...minhas irmãs estão me cobertando, mamãe acha que eu estou trabalhando e dormindo cedo, o bom de ter uma mãe que quase nunca fica em casa é isso.
- Ihhh, isso não é uma boa coisa. Um dia ela irá descobrir dessa sua história. - Respondo olhando para a mesma.
- Até ela descobrir, irei ter bastante dinheiro e ela ficará orgulhosa disso. - Ela diz confiante fazendo-me dar um pequeno suspiro.
- Tomara hein. - Digo me sentando em um banco - Sabe o que seria bom agora? Um churros, já comeu?
- Uhrum, é bom. - Ela concorda enquanto jogava uma bola de boliche contra os pinos, porém, seu celular acaba tocando freneticamente dentro da bolsa fazendo-me olhar para a própria.
- Ihh, Waliyha! - Exclamo chamando atenção dela antes de apontar - Seu celular está tocando aqui.
- Oush, quem será? - Ela pergunta caminhando até mim fazendo-me dar de ombros - Normalmente quem me liga é você, as meninas passam apenas mensagem. - Ela explica abrindo a bolsa e pegando o celular fazendo-a atender em sequência - Zayn?!
- Você também é a culpada dessa história! - Pude escutar o mesmo berrando no aparelho.
- Que?! Que história? - Ela pergunta totalmente confusa fazendo-me erguer uma sobrancelha.
- Não seja sonsa, Waliyha. Você está em Connecticut, conta para a mamãe, conta! - Ele berra um tanto irritado fazendo-me arquear levemente as sobrancelhas. Meu Deus, se eu estou escutando os berros daqui, imagina a Waliyha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...