Capítulo 46

120 11 11
                                    

POV Ally Brooke

Localização: Londres, Inglaterra.

Eu ainda estava tristinha por Dinah ter ido embora, mas eu entendo o lado dela, ela precisa morar com um familiar.

- Tia Ali? - Doris chama fazendo-me abandonar meus pensamentos.

- O que, anjinho?

- Possu pegá uma banhanha? - Ela pergunta fazendo-me soltar uma pequena risada.

- Você já terminou de comer o mingauzinho? - Pergunto enquanto me levantava do chão, afinal, eu estava arrumando os brinquedos das crianças e colocando na caixa.

- Xim, tia. - Ela concorda fazendo-me ir caminhando com a mesma até a cozinha.

- Vamos vêr então. - Digo antes de olhar para a mesa e vêr Ernest comendo o mingauzinho e o pratinho de Doris vazio - Uh! Boa garota, comeu tudo.

- Possu pegá? - Ela pergunta apontando para a banana na fruteira.

- Pode. - Concordo pegando no pratinho e colocando dentro da pia.

- Chegamos! - Louis exclama entrando pela porta principal - Ué, cade todo mundo?

- Aqui na cozinha! - Exclamo e após alguns segundos o mesmo adentra a cozinha acompanhado do garoto loiro de ontem.

- Onde está as gemêas? Elas estudam apenas à tarde. - Louis pergunta fazendo-me apontar para uma grande tabela na parede.

- Estão na aula de balé, Lottie trabalhando e Fizzy foi na biblioteca, ela disse que iria procurar um livro antes de ir para a faculdade.

- Estamos em 2017, pra que pegar livro na biblioteca? Existe celular. - Louis diz negando levemente em discordância.

- Existe livros que não estão na internet, Louis. - Digo pegando no pratinho de Ernest e colocando dentro da pia.

- Isso é verdade. - Niall concorda antes de dar continuidade - Uma vez eu fui procurar um livro pra ler pro meu sobrinho e não achei.

- Você não ia apenas pegar suas coisas e cair fora? - Louis pergunta para o mesmo.

- Aé, verdade. Enfim, tchau gente...meus amigos estão me esperando. - Niall diz antes de seguir andando para sala novamente.

- Ele é fofo. - Digo soltando uma risada antes de pegar Ernest no colo.

- Eu achava isso, mas agora não acho mais. - Ele diz me levantando e caminhando rumo à sala - Vou tirar uma sonequinha, aproveitar que hoje é meu dia de folga.

- Mas antes vá tomar um banho! - Exclamo avisando-o fazendo-me olhar para as crianças em seguida - Vamos lá fora brincar no quintal, está um lindo dia.

POV Niall Horan.

Localização: Londres, Inglaterra.

Quando chegamos em casa, descemos e caminhamos em direção à porta principal fazendo-me adentrar após eles entrarem.

- Eu vou tomar um banho e descansar um pouco. - Harry diz antes de subir os degraus da escada um tanto devagar.

- E eu vou vêr como mamãe está, pode ficar à vontade, Niall. - Gemma diz antes de seguir andando para a escada também.

- Tudo bem, obrigado. - Digo fazendo-me olhar ao redor antes de subir as escadas, adentro o quarto de Harry e olho ao redor, coloco minha mala encostada na parede junto com meu violão e vou caminhando para fora do quarto novamente.

Coitado deles, tomara que eles se recuperem logo. Desço os degraus e vou caminhando até o sofá fazendo-me sentar contra o mesmo enquanto pensava refletindo um pouco. A morte de alguém querido é tão dificil de aceitar. Nós nos convecemos de que eles não poderiam morrer.

E esse foi o fim da primeira temporada, infelizmente, porém, vou continuar com a segunda temporada se tiver mais de dez comentários pedindo para continuar, caso ao contrário, nem dou continuidade. Espero que tenham gostado, xoxo Little Bear.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora