2ª temporada - Capítulo 47

89 9 1
                                    

POV Ally Brooke

Localização: Londres, Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Localização: Londres, Inglaterra

Após todos irem embora, eu e Dinah haviamos ido também, afinal, por mais que ás vezes deixavamos roupas guardadas no quarto de hóspedes das meninas, no caso da Lauren e da Camila, sempre iamos dormir em casa mesmo. Enfim, Dinah havia caminhado comigo até a metade do caminho e depois nos separamos fazendo-me ir caminhando até minha casa enquanto cantarolava distraídamente uma música, mais especificamente Don't - Ed Sheeran, porém, acabo parando ao girar a maçaneta da porta principal da casa, entro fechando-a cuidadosamente e vou caminhando para a escada enquanto lembrava do jantar. E que jantar!

FLASHBACK ON

- Hum, está uma delicia. - Camila diz comendo mais uma garfada do alimento fazendo-me assentir levemente em concordância.

- Claro né, eu ajudei. - Zayn diz fazendo-me rir junto com o pessoal.

- Pelo menos pra alguma coisa você presta, hein Zayn? - Louis diz divertidamente e Zayn mostra lingua para o mesmo.

- Então, hum, como vocês se conheceram? - Harry pergunta se referindo à Liam e Sophia, o mais novo casal.

- Harry, o pai dele é dono da empresa em que ela trabalha, que pergunta mais besta. - Louis responde e Lauren retruca.

- Nada a ver isso, meu pai é dono da empresa e nem por isso Chris namora ninguém lá dentro.

- Ele não, mas já você...- Louis diz e a mesma acaba fuzilando o mesmo com os olhos.

- Ok, ok. - Sophia diz soltando uma risada antes de responder - Desde que Liam passou à morar aqui, ele tem frequentado bastante a empresa do pai dele e então acabamos por conversar bastante, né amor? - Ela diz e Liam assente em concordância.

- Aham. - Ele confirma e Normani acaba perguntando.

- Já conheceu os pais dele? Eles são tão amorzinhos...- Ela diz forçando um sorriso.

- Só que não, né? - Louis diz revirando levemente os olhos - O véio é o cão!

- Louis! - Harry repreende o mesmo.

- Diz isso porque não conheceu a mãe dele...- Normani diz baixo, porém, acredito que todos ouviram. - Quer dizer, hum, desculpa. Como... Hãn, pretendem morar juntos futuramente?

- Sim, claro. - Sophia confirma antes de dar continuidade. - Liam agora é formado em advocacia, um ótimo mercado de trabalho e eu estou terminando de me formar em medicina, duas ótimas profissões e acredito que futuramente seremos bem sucedidos, né amor? Compraremos uma casa na Austrália, isso é, se tudo der certo. - Ela diz explicando claramente enquanto todos olhavam para a mesma, um tanto chocados com o que ela diz, afinal a humilde alí passou longe.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora