Capítulo 41

101 11 6
                                    

POV Ally Brooke.

Localização: Londres, inglaterra.

Quando sai do hospital acompanhada de Dinah, entrelassei meu braço contra o dela e fomos caminhando rumo a minha casa.

- É impressão minha ou você está ficando mais baixinha? - Dinah diz divertidamente.

- Há há há engraçadinha. - Digo após revirar os olhos levemente antes de senti-la me abraçando de lado pelos ombros.

- É zoera, mas e ai...está com fome? Porque eu sim.

- É, eu estou. Podiamos comer um sanduiche quando chegar em casa, que tal? Assim não gastaremos dinheiro atoa.

- Pode ser. - Dinah concorda dando de ombros fazendo-me olhar para a mesma suspirando após o gesto - Olha Ally, eu preciso te contar uma coisa.

- Nossa, isso foi estranho. Pareceu que até uma cena de filme. - Solto uma risada e a mesma também.

- Verdade, né? Ok, agora é sério. Ally preciso te contar uma coisa...

- Você já disse isso, anda conta logo. -Digo olhando pra mesma enquanto andavamos.

- Hoje mais cedo, meu pai pediu pra mim ir morar com ele. Me desculpa, mas eu acho que vou aceitar o convite. - Ela diz fazendo-me suspirar fracamente.

- Sem problemas, Dinah. Ele é seu pai e você é filha dele, não tem problema nenhum nisso. - Digo passando uma mão contra o braço da mesma para tranquiliza-la.

- Sério? - Ela pergunta fazendo-me assentir em concordância - Obrigada por entender, Ally. Prometo que irei continuar indo na sua casa, afinal, eu gosto de lá. Sua mãe faz comida boa.

- É, eu sei. - Concordo antes de soltar uma risada e girar a maçaneta da porta principal após chegarmos em casa - Ela também gosta de você, Dinah. Você é bem maluca.

- Não sou nada! - Ela exclama antes de esbarrar contra a mesinha de centro.

- Sim, você é. - Concordo antes de soltar uma risada acompanhada da mesma.

POV Niall Horan

Localização: Londres, Inglaterra.

Olho para o garoto de cabelos encaracolados sentado no banco de espera do hospital e caminho em direção ao mesmo fazendo-me sentar ao seu lado.

- Oi...- Digo em um tom baixo e o mesmo ergue os olhos me olhando fazendo-me nota-lo com os olhos lágrimejados.

- Oi, hum, o que quer comigo? - Ele pergunta fazendo-me suspirar antes de passar uma mão contra o ombro do mesmo.

- Bom, eu estou sozinho...quer dizer, não literalmente porque você está aqui comigo. - Solto uma pequena risada, porém, o mesmo permanece com a mesma expressão - Er...me chamo Niall.

- É, eu sei disso. Nos conhecemos hoje mais cedo, eu sou Harry e temos uma coisa em comum.

- Temos...? - Pergunto confuso franzendo levemente as sobrancelhas.

- Sim, temos. Conhecemos o Louis: De um jeito diferente, mas conhecemos.

- Ah! Sim, verdade. - Concordo afastando a mão do ombro do mesmo - Oh! Lembrei de uma coisa. Sua mãe disse para você e sua irmã irem para a casa, ela falou para mim passar esse recado, mas eu não sou muito bom com isso....eu esqueço às vezes.

- Tudo bem, obrigado. - Ele solta uma pequena risada - E você sabe onde está, Gemma?

- Não, mas eu vi uma garota bem parecida com você entrando no elevador com uma sacola. Era ela ou você estava usando uma peruca? - Pergunto confuso e o mesmo solta fracamente uma risada.

- É a minha irmã, hum, Louis tem razão você é um duende fofo. - Ele diz antes de se levantar enquanto passava as mãos contra o rosto - Você vai ficar ai?

- Bom...- Penso um pouco olhando ao redor antes de olhar novamente para o mesmo - Eu vou procurar um banco pra mim passar a noite, talvez esse aqui seja até confortavel.

- Harry? - Uma voz chama antes de se aproximar totalmente da gente - A mamãe disse para irmos para casa, ela vai precisar ficar aqui com o Robin e é para irmos amanhã às dez horas para o cemitério.

- Estou sabendo, Niall me disse. Na verdade, me disse até a parte do ter que irmos para casa.

- Oh! É mesmo, ela disse isso ai também. - Digo concordando com as palavras de Gemma - Desculpa, eu esqueci dessa outra parte.

- Certo. - Harry concorda após soltar uma risada com Gemma - Vamos embora? Você pode passar a noite lá em casa, né Gemma?

- Sim, claro. Eu faço brigadeiro para você. - Ela diz fazendo-me fazer uma expressão confusa.

- O que é isso?

- Um doce, você vai gostar. - Ela diz soltando uma pequena risada.

- Ok então, só tem um problema. Minha mala e meu violão está na casa do Louis. - Digo fazendo uma expressão mais conhecida como "cara de bunda".

- Não tem problema.  Eu te empresto uma roupa ou até mesmo Gemma, ela gosta de dormir de camisões.

- Calado! - Gemma repreende o mesmo dando um tapa fraco contra seu braço.

- Certo, vamos então e obrigado por me deixarem passarem a noite na casa de vocês, vocês são bem bacana! - Digo com uma expressão animada enquanto iamos caminhando para fora do hospital com eles.

- Eu já disse que está tudo bem, Niall. - Harry diz dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

Harry e Gemma eram bem legais, Louis também era...ou melhor, todos que eu conheci até agora eram legais. Na Irlanda eu não havia amigos, meu único amigo era meu sobrinho de cinco anos, às vezes acho que era por isso que eu era tão bobo, eu passava tanto tempo cuidando do Theo que minha alma era de uma completa criança. Eu havia um irmão mais velho, no caso o Greg e ele passava boa parte do tempo trabalhando com Daisy, ou seja, sua esposa e meu pai em uma empresa de produtos inlatado, ou melhor, meu pai era dono da empresa de sardinhas enquanto isso eu ficava em casa com minha mãe e Theo. Eramos uma familia de classe média, eu não reclamo disso, a única coisa é: Meu pai quer que eu seja como Greg, trabalhe na empresa também, mas meu sonho é ser musico. A música é algo que te faz refletir e viajar para um mundo, um mundo apenas seu, um mundo onde só você entende. Então por isso que estou aqui, nessa cidade grande, porque vou começar estudar música na faculdade Royal Academy of Music, porém, o problema é que eu não tenho nenhum lugar para morar. Acho que fui um pouco burro quando tive a brilhante idéia de vim para Londres.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora