POV Dinah Jane
Localização: Londres, Inglaterra.
- Esperai...- Digo antes de erguer os olhos para a pessoa - Você?!
- Olá pra você também, Jane. - Eleanor diz sarcásticamente fazendo-me revirar os olhos levemente.
- O que está fazendo aqui? Que eu saiba, o cemitério é dois quarterões daqui. - Digo dando um sorrisinho antes de cruzar meus braços contra os seios.
- Muito engraçadinha você hein, Jane. - Ela responde fazendo uma expressão enjoada.
- Obrigada, é um dom que poucos tem. - Respondo convencida antes de descruzar os braços - Enfim, eu tenho mais o que fazer. Tchauzinho, cauda.
- É, Calder! - Ela exclama me corrigindo fazendo-me soltar uma risada sem humor.
- Isso mesmo, desculpinha. - Digo entrando no elevador, porém, logo apertando o botão.
Que menina mais chata, como Louis aguentava alguém como ela? Ela era tão fresca, metida, ciúmenta e enjoada, e ele era tão engraçado, divertido e tinha bunda grande. E meu Deus: QUE BUNDA. Não que eu fique reparando na bunda das pessoas, claro que não. Longe de mim, mas era impossivel alguém não reparar naquela bunda. A questão é: Será que ela deu algum chá de calcinha para ele e ele está apaixonado? Ou ele estava com ela apenas por interesse?
- Ei, menina? - Um senhor ao meu lado me chama fazendo-me abanar a cabeça rápidamente esquecendo meus pensamentos.
- Hãn? O que foi?
- Seu celular fica apitando, poderia desliga-lo? - Ele pede educadamente fazendo-me assentir com a cabeça.
- Claro, foi mals. - Respondo antes de pegar meu celular no bolso e desbloquea-lo fazendo-me ler as mensagens.
Charlie/ Lottie :3
Dinah., achamos Ernest, Daisy e Phoebe. Estamos aqui na entrada. (21:31)
Beleza, eu vou procurar a Doris. (21:33)
Ok, vou avisar a Ally. (21:34)
Beleza(21:35)
Bloqueio a lateral do aparelho e guardo-o dentro do bolso fazendo-me sair do elevador após vêr o mesmo abrindo, olho ambos os lados e vejo Ally conversando com Louis e mais um outro garoto, que por sinal era bem alto.
- Ally! - Exclamo caminhando até eles e a mesma me olha dando um sorriso.
- Dinah! Oi, tudo bem? Quanto tempo, menina. - Ela diz me cumprimentando com um abraço, porém, logo se afastando.
- Mas, hum, nos vimos lá embaixo faz nem vinte minu...Ahh! - Digo logo sendo interrompida por um beliscão discreto no braço.
- Bom, eu vou indo gente. Ah! E meus pesamês, Harry.
- Obrigado. - Ele agradece dando fracamente um sorriso sem mostrar os dentes.
- Esperai! Você ainda não respondeu minha pergunta. - Louis diz fazendo-me olhar para eles confuso.
- Que pergunta? - Ally pergunta sinicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...