POV Zayn Malik
Localização: Londres, Inglaterra.
A mansão por máximo que houvesse demorado a reforma, ela havia ficado incrível e todos os meninos gostaram, quando eu e Harry havíamos saído do elevador, Louis havia chegado na mansão com algumas caixas com os panos da mesa, afinal, o mesmo havia se responsabilizado de ir buscar na loja, pois a mesma era perto de onde ele estava. Mas enfim, ele havia adorado a mansão e se emocionado com o tal tobogã, eu e Harry sabemos muito bem que ele chorou, no entanto, Louis insistia em dizer que seu olho estava irritado, bom, ambos logo saíram e ficaram esperando Liam na calçada da mansão, alias, ainda iriam pegar seus ternos na loja de aluguéis, enquanto isso eu havia ido me arrumar para ir no tal salão onde Lottie, irmã de Louis, trabalhava, mas o que havia me chamado mais atenção era o fato de quando eu estava no táxi uma mulher semelhante com Sophia estar nele também, a moça usava óculos escuros, cabelos loiros e sobretudo longo preto, ela mexia distraidamente em seu celular e isso me fez ficar desconfortado o caminho inteiro enquanto o motorista dirigisse. Será que era ela mesmo ou apenas coisa da minha cabeça?
- Com licença. - Digo ao me aproximar da mesa dos Tomlinson's
- Ah! E ai, Zayn. Parabéns pelo casamento, alias, você e a Lauren. - Dan, o padrasto de Louis, diz educadamente enquanto ficava com Ernest sentado em seu colo, na qual brincava com os guardanapos da mesa.
- Obrigado. - Abro um sorriso - Você deveria aparecer mais vezes na festa, senhor Dan. Você é um cara legal.
- Ah, obrigado! Sabe como é, né? Minha vida é corrida, literalmente. - Ele diz soltando uma risada fraca fazendo-me assentir levemente em concordância antes de soltar uma risada nasal, porém, logo desvio meus olhos para Lottie conversando com seu namorado. Eu conheço ele!
- Oi Lottie! Hãn, e você é....? - Pergunto tentando recordar o nome do rapaz.
- Jhonny! Meu nome não é Jhonny. - Ele brinca fazendo-me recordar perfeitamente dele. Oh sim, ele era o cara que conversou comigo e fumou comigo na calçada de casa, porém, ele estava diferente e com certeza mais bonito, acredito que também havia ido para a reabilitação.
- Então Jhonny, acho que nos conhecemos...
- Sim! Você é o Zayn, o cara das ervas. - Ele diz abrindo um sorriso fazendo-me negar em discordância.
- Eu não sou mais esse cara, agora sou apenas o Zayn. - Respondo e logo o mesmo assente em concordância
- Ah, legal. Eu também sai dessa vida, com muito sufoco, mas sai. Inclusive, agora eu virei tatuador, legal né? - Ele diz fazendo-me confirma com a cabeça.
- Sim, fico feliz por você. Bom, hãn, poderia me emprestar sua moto? O padre do meu casamento está preso no transito e eu vou buscar ele. - Explico e rapidamente o mesmo entrega as chaves ao retira-las do bolso.
- Claro, pega ai mermãozinho! - Ele diz antes de dar continuidade - Então era pra isso que queriam minha moto? Meu "cunha" chegou aqui na ignorância já querendo a moto, eu achei que fosse até um assalto.
- É, Louis é assim mesmo. - Respondo soltando uma risada - Enfim, obrigado. - Digo antes de me afastar caminhando para dentro da mansão.
- Pegou a chave?! - Louis me ataca fazendo-me assentir em concordância e mostrar as chaves na mão para ele - Ele deu pra você e pra mim não? Oras, aquele merdinha, já não gostei dele!
- Que seja! o importante é que conseguimos a chave e eu vou lá buscar o padre. - Digo e Liam nega em discordância antes de pegar as chaves em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...