POV Lauren Jauregui
Localização: Londres, Inglaterra.
Suspiro fracamente trocando os canais da TV um tanto entediada enquanto com a mão livre pousei contra minha barriga, na qual estava perfeitamente redonda, era como se eu tivesse colocado vários travesseiros contra minha barriga um sobre o outro, no entanto, a sensação era interessante. Meus pés estavam um tanto inchados, meu rosto estava pálido e meus lábios nitidamente rosados.
Eu quase não saia desse sotão, porém, eu até curtia ficar sozinha. Eu dançava, assistia séries e filmes, pintava, fazia bonecos com massinha de modelar, lia livros e as vezes, me distraia com o cachorro do Liam, na qual às vezes subia aqui em cima. Sem contar as meninas, todos os domingos elas vinham me ver e saiamos para nos divertir, sabe? Jogar boliche, passear no shopping, brincar no tira alvo dos parquinhos, tudo bem simples e nada com muito esforço. Era fofo a maneira como elas tinham paciência comigo.
Olho ao redor e observo o sotão, na qual nem parecia ser o sotão de mêses atrás. Havia uma porta para o banheiro, uma varanda com cadeira de balanço, as paredes eram brancas e apenas uma era preta, na qual ficava a cama de casal encostada, em cima da mesma ficava um mural com várias fotos tanto minha e do Zayn como dos meninos e das meninas, os carpete era creme e fofinho, o guarda-roupa era branco juntamente com a estante, na qual havia uma grande TV de plasma preta, havia um pequeno frigobar com sucos, àgua, toddynho, danone e refrigerantes, sem contar no pequeno armário onde guardavamos comida mais sólidas, como salgadinhos, pipocas, sanduiches prontos e coisas do tipo, em outra parede havia um grande espelho e algumas decorações preta tomava conta do local. Bom, eu estava mesmo vivendo em uma caixinha de fosfóro e acredito continuar à viver mesmo após essa criança nascer...ou melhor, meu menino nascer.
Hoje mais cedo eu havia saido para dar uma volta, o clima estava refrescante e perfeito para eu ir até uma sorveteria, porém, minha curiosidade havia latido mais alto então eu mudei a rotação e fui até o hospital da cidade. Eu e Zayn haviamos combinado de não sabermos o sexo do bebê, pois queriamos ficar surpresos quando nascer, porém, eu desobedeci isso justamente naquele dia, ou melhor, justamente faltando um mês para o bebê nascer. Sim, eu já estava de oito mesês. Oito mesês de tortura, afinal, no fundo eu gostaria de pensar logo no nome e saber se era menino ou menina. E lá estava eu, saindo do hospital com os resultados em mãos após vinte minutos lá dentro, suspirei fracamente e fui caminhando para casa novamente enquanto pousava a mão livre contra a barriga para protege-la. Às vezes eu tinha a sensação que minha barriga iria cair no chão e o bebê se machucasse, era estranho. Bom, mas enfim, quando cheguei em casa, os meninos não estava...pra variar, porém, eu não culpo eles pois eles trabalham e chegam apenas à noite igualmente ao Zayn, na qual havia pegado serviços mais pertos. Subo as escadas em direção ao sotão, na qual teria que puxar uma pequena cordinha no teto para entrar e assim feito, ao finalmente entrar no meu aconchego, retiro meus sapatos e caminho até a cama antes de me sentar contra a mesma, suspiro fundo e abro o envelope fazendo-me observar o resultado: Menino?! Menino! Oh meu Deus, menino! Eu preciso contar para Zayn.
E contar para Zayn havia sido um erro, ele havia ficado bravo comigo e disse que quando chegasse em casa conversavamos, no entanto, desde essa hora eu tenho recebido mensagens das meninas me parabelizando, com certeza Zayn havia contato para alguém e a noticia se espalhado.
Bom, mas nesse exato momento o relógio marcava 21:45 e eu estava entediada enquanto procurava algo para assistir, eu já havia tomado meu banho e vestido minha camisola de seda branca juntamente com meu robbie da mesma estrutura e tonalidade.
- Oi...- Zayn diz entrando no comôdo fazendo-me olhar para o mesmo e em seguida para a TV novamente. Vocês perceberam que eu não quero papo, né? - Hãn, como está? - Ele diz caminhando até a cama enquanto segurava uma sacolinha na mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...