POV Liam Payne
Localização: Londres, Inglaterra.
- Que demora, Liam! - Zayn reclama exclamando em um tom alto fazendo-me revirar os olhos levemente terminando de jogar sal na pipoca, na qual logo peguei o pote do Capitão América e caminhei em direção à sala - Aleluia hein, foi plantar o milho?
- Calado. - Digo arremessando uma pipoca no mesmo, na qual pegou a mesma e colocou na boca comendo, caminhei até o sofá e me sentei ao lado de Normani, na qual estava com as pernas dobradas em indiozinhos e com suas pantufas de urso. Ela usava um pijama de frio branco com rendas e seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado, enquanto eu, eu vestia uma calça de pijama do Batman, camisa branca e meias na mesma tonalidade, sem contar meu boné preto virado para trás. Hoje em Londres estava mais frio que o normal, então e o pessoal optamos por fazer uma maratona de filme e jogos enquanto comíamos bobagens, na qual havíamos compramos hoje mais cedo no supermercado.
- O que vamos assistir? - Lauren pergunta deitando Zya no carrinho e enrolando na mantinha preta. Ela usava um pijama preto e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo despojado, fazendo com que a mesma parecesse ainda mais pálida usando essas roupas escuras e cabelo preso.
- Acabamos de assistir Titanic, tipo assim, chega de filme! - Zayn resmunga pegando um pedaço de chocolate na mesinha de centro e colocando na boca.
- E vamos fazer o que então? - Ela pergunta colocando uma almofada nas pernas do namorado e deitando na mesma enquanto comia um pacotinho de balas fini.
- Podiamos conversar, não sei. - Digo dando de ombros antes de colocar uma coxinha na boca de Normani, na qual havia sussurrado um "eu quero" antes de eu colocar.
- Conversar? Liam, passamos o dia todo juntos, sabemos o que cada um vez. - Zayn diz comendo mais um pouco de chocolate enquanto seu braço livre estava pousando no encosto do sofá. Inclusive, ele usava um moletom preto, bermuda cinza e meias brancas, sem contar que ele estava de capuz.
- Eu sei né, mas podiamos conversar sobre curiosidades que não sabemos um do outro, por exemplo: Qual foi sua impressão do Zayn, Lauren? - Pergunto dando de ombros e a mesma pensa um pouco antes de responde, afinal, ela mastigava bala.
- Bom, eu conheci Zayn por causa de Waliyha, de inicio eu achei ele grosso e tão...misterioso. - Ela explica enquanto Zayn olhava para a mesma - Mas eu compreendia ele, quer dizer, ele fez tratamento depois e eu percebi que no fundo ele era um cara legal e que estava apenas dominado pela droga.
- Eu tinha meus motivos... - Zayn diz dando de ombros antes de colocar mais um pouco de chocolate na boca e comer.
- E em nenhum momento eu disse que não tinha. - Lauren se defende e Zayn muda de assunto ao revirar levemente os olhos
- Ok, vamos mudar de assunto. E ai, Normani, como exatamente conheceu o tal Thomas? Sabemos apenas que ele era do japão e blá blá blá. - Ele diz e Normani acaba ficando sem graça um pouco com a pergunta, no entanto, logo respondendo.
- Nos esbarramos e começamos à conversar, ele era bem divertido e eu jamais pensei que fosse primo da Dinah, entende? Só depois que eu descobri porque ele me contou em um de nossos encontros. - Ela explica soltando uma risada nasal como se tivesse relembrando e admito, uma pontada de ciúmes me atingiu.
- Você sente ranço dele? Afinal, ele ficava contigo e outra dez garo...
- Tá legal, Lauren. Eu já entendi. - Ela diz interrompendo a mesma fazendo-me colocar um pouco de pipoca na boca - Mas sabe, mesmo que ele havia feito tudo isso, ele era um cara legal e eu amo ele...
- O que?! - Exclamo alto encarando a mesma seriamente e pude notar que Lauren e Zayn também olharam surpresos.
POV Normani Kordei.
Localização: Londres, Inglaterra
- O que?! - Liam exclama com uma expressão séria e as sobrancelhas franzidas fazendo-me soltar uma risada.
- Eu estou brincando com você, bolinho. - Respondo antes de selar meus lábios no mesmo, na qual retribuiu um tanto frustrado.
- Ai que susto, menina! Até eu achei que fosse verdade. - Lauren diz se sentando no sofá e colocando a embalagem vazia de bala contra a mesinha de centro.
- Essa era a intenção. - Respondo soltando outra risada - Mas falando sério. Thomas é idiota e eu jamais irei perdoar ele, quer dizer, talvez um dia eu perdoe, mas ele nunca chegará nos pés de Liam. - Digo e olhei para o lado vendo Liam com um sorriso bobo nos lábios, sem contar suas bochechas um tanto coradas fazendo-me abraçar o mesmo pela cintura.
- Por que você não faz essas coisas comigo? - Zayn resmunga para Lauren, na qual olhou para o mesmo confusa - Se declarar, falar coisas bonitas, me dar flores, bombom. - Ele explica divertidamente e todos caiem na risada, inclusive eu.
- Own, depois eu lhe faço, tudo bem? Eu prometo. - Ela diz selando o Zayn, no entanto, ambos foram além de um selinho e um beijo surgiu entre eles fazendo-me então desviar os olhos para Liam.
- Que nojinho... - Sussurro para o mesmo, na qual deu de ombros levemente.
- Já estou acostumado. - Ele sussurra de volta fazendo-me soltar uma risada nasal, no entanto, logo escutando o celular de Liam tocando na mesinha de centro - Ué, quem será? - Ele pergunta curioso se esticando um pouco e logo atendendo a tal ligação - Alô?
Não sei por quê, mas eu só conseguia pensar no pessoal do outro lado do mundo, suspiro fracamente vendo Liam falando no celular um tanto exaltado fazendo-me atingir a minha preocupação, no entanto, logo ele desliga o celular e guarda-o dentro do bolso em um gesto rápido.
- E ai, o que aconteceu? - Zayn pergunta mais na curiosidade mesmo.
- Louis foi preso, ele brigou com uma autoridade na frança e por ele ser estrangeiro não poderá sair sem a autorização das autoridades francesas. - Ele explica andando de um lado para o outro um tanto pensativo - Eu vou precisar ir para frança!
- França?! Está louco? - Zayn pergunta com uma feição negativa.
- Zayn, Louis é nosso amigo e precisamos ajudar ele ou você quer que ele fique lá para sempre? - Ele diz e Zayn acaba suspirando fracamente, no entanto, logo eu me manifesto.
- Eu vou com você! - Exclamo decidida fazendo-me levantar do sofá antes de caminhar em direção as escadas para arrumar minha mala.
[...]
21H15
Suspiro fracamente colocando o cinto de segurança antes de olhar para Liam ao meu lado, na qual estava um pouco apreensivo, coloquei minha mão sobre a dele e dei um pequeno sorriso confortando-o ao o próprio me olhar.
- Senhores passageiros, o avião irá demorar para decolar pois estão enchendo os tanques de combustivel, por favor permaneçam no lugar até segunda ordem. - A aeromoça diz e no mesmo instante surgem alguns sussurros resmungando, inclusive o meu que acabei bufando nitidamente.
- Que droga! - Liam reclama antes de suspirar profundamente.
E a noite estava apenas começando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...