OBS: Eu havia ficado sem internet pra postar ou então o Wattpad estava dando erro, enfim, boa leitura pra vocês e se preparem para os finais de capítulos. Kisses.
POV Lauren Jauregui
Localização: Londres, Inglaterra
Fazia alguns minutos, quase uma hora ou um pouco mais de uma hora que Normani e Liam haviam ido embora, enquanto isso eu segurava Zya contra meus braços amamentando-o, meus olhos estavam fixados na televisão passando Gente grande e Zayn estava ao meu lado distraidamente mexendo no celular enquanto comia um pouco de pipoca, na qual o pote estava ao lado do própria para que não precisasse se esticar a todo minuto.
- AAAAAAAAH! - Um grito escandaloso e dolorido toma conta de toda a rua após um disparo de arma, no mesmo instante o cachorro do Liam acaba descendo as escadas correndo enquanto latidos roucos tomava conta da mansão, me levanto ajeitando Zya nos braços e olho para Zayn já levantando e caminhando para a porta principal apressadamente.
- Ei! Espere! - Exclamo e o mesmo se vira me olhando fazendo-me apontar com a mão livre para o porta guarda-chuvas - Pegue algo, é perigoso ir lá fora sem nada.
- Hum...- Ele pensa um pouco antes de dar de ombros - Boa ideia. - E assim feito, quando ele pega um taco de Baseball no tal lugar, ele sai pela sai pela porta principal e eu vou caminhando atrás do mesmo com Zya em meus braços enrolado na mantinha, o pequeno bebê olhava assustado e com uma feição de choro, na qual parecia querer chorar à qualquer segundo e por isso mesmo eu balançava-o cuidadosamente acalmando-o.
Quando dei o último passo com Zayn para a sacada da porta, meus olhos foi diretamente de encontro com uma mulher caída no chão da calçada, sua mão estava posicionada contra a coxa esquerda e uma sacola estava jogada ao seu lado oposto, Zayn caminha rapidamente até a mesma e acaba se achando ao lado da própria e eu fui atrás do mesmo enquanto colocava a toquinha do capuz em Zya, afinal, o vento frio soprava friamente causando leves arrepios em meu corpo.
- Vai ficar tudo bem. - Zayn diz tentando acalma-la e foi ai que eu percebi ser Perrie, uma das garotas do Little Mix, a tal banda que tem na faculdade de Niall.
- Zayn, ligue para uma ambulância agora! - Exclamo antes que o mesmo inventasse de fazer alguma merda, e assim o mesmo assente pegando seu celular no bolso e desbloqueando-o antes de discar os números, no entanto, o mesmo acaba fazendo uma feição incrédula.
- O que?! Eu não acredito, as ambulâncias estão em greve. - Ele diz indignado antes de discar para outro número qualquer - Mãe?! Escuta, eu preciso de você e...como assim está no Havaí com as meninas?! - Ele pergunta impaciente e ao mesmo tempo incrédulo - Ok, ok, o que fazer quando uma pessoa leva um tiro na coxa? - Ele pergunta e a mesma vai dando ar ordens enquanto o mesmo pousava o celular entre a orelha e o ombro, desenrolo Zya da mantinha e entrego para Zayn para animizar um pouco o sangue, suspiro caminhando para dentro da mansão e acabo deitando o bebê contra o carrinho antes de cobri-lo com sua outra mantinha, na qual era azul escura.
- Fique aqui, meu amor. Eu prometo voltar rapidinho, ah! E não faz bagunça. - Digo depositando um beijinho contra a testa do mesmo e caminhando para fora da mansão novamente antes de encostar a porta - E ai, como está indo?
- Eu amarrei a perna dela com minhas meias e animizei o sangue, mas não é o suficiente minha mãe disse que precisamos levar ela o mais rápido possível para o hospital. - Ele explica olhando fixamente para o que fazia e foi ai que percebi que o mesmo havia encerrado a ligação e Perrie estava começando ficar inconsciente.
- Está...está doendo. - Ela sussurra de dor e Zayn acaba passando sua mão livre contra os cabelos da mesma.
- Vai ficar tudo bem, eu estou te ajudando e vai ficar tudo bem. Só não feche os olhos, mantea-os abertos. - Ele dizia e logo desvia os olhos para mim - Você precisa dirigir, Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...