Capítulo 33

96 11 6
                                    

Primeiramente, antes de iniciar esse capítulo, quero pedir desculpas pela demora das postagens, eu estava bem ocupada com meus deveres de escola e porque também minha mente estava oficialmente sem criatividade alguma, vou recompensar vocês com quatro capítulos e um trailer que eu fiz da Fanfic. Espero que entendam isso, obrigada e beijinhos. :)

POV Camila Cabello

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

[...]

Uma semana depois...

Alguns dias havia se passado desde a minha viagem em Londres junto com Lauren. E por falar nela, já nos resolvemos, inclusive, eu estava indo agora encontra-la no shopping, combinamos de ir no cinema assistir um filme chamado Tudo e todas as coisas, pelo que vimos na sinopse parece ser bem legal.

- Táxi! - Exclamo em um tom um pouco alto elevando uma mão para o mesmo, na qual logo reduziu a velocidade para que eu possa entrar.

- Pra onde deseja ir? - O homem pergunta enquanto eu me ajeitava no banco traseiro antes de fechar a porta.

- Shopping, por favor. - Respondo e o mesmo assente antes de iniciar uma partida rumo ao local.

Eu havia falado com Harry poucas vezes e sempre que conversavamos, nossa conversa era curta e rápida. Porém, eu entendo o motivo, o padastro estava bem doente e precisava de atenção. Suspiro fracamente olhando pela janela ao meu lado enquanto o carro andava, logo notando o mesmo estacionando na entrada do shopping após alguns minutos.

- Prontinho, deu dez dólares. - Ele diz educadamente fazendo-me retirar o dinheiro da carteira antes de descer do carro ajeitando a bolsa no ombro - Obrigado e tenha uma boa noite.

- Igualmente. - Respondo dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, olho ao redor e vejo Lauren acompanhada de Waliyha ao seu lado. Ahhh não acredito, ela trouxe essa garota?!

- Camz! Aqui! - Lauren exclama alto acenando de longe fazendo-me ir caminhando até ambas antes de abrir um pequeno sorriso.

- Oi meninas...- Respondo sem muito ânimo fazendo com que Lauren notasse isso.

- Está tudo bem? - Ela pergunta preocupada fazendo-me responder sinicamente.

- Melhor impossivel.

- Tem certeza? - Ela insiste fazendo-me repetir concordando.

- Claro, por que não estaria? Anda, vamos logo assistir esse filme. - Respondo caminhando para dentro do local deixando-as um pouco atrás de mim, porém, me seguindo.

Desde que Lauren veio para cá com Waliyha, tudo é ela e Waliyha. Não existia mais Lauren e Camila, Camila e Lauren. Nossa amizade estava morrendo e Lauren parecia não ligar para isso.

- Camila?! - Lauren exclama alto fazendo-me sair de meus desvaneio antes de olhar rápidamente para a mesma.

- O que?

- Estava pensando em que? Essa é a terceira vez que chamo. - Ela pergunta fazendo-me dar levemente de ombros.

- Nada demais, enfim, o que quer comigo? - Pergunto e a mesma responde.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora