Helloooooooooo, eu sei que dei uma sumida, mas era porque eu gostaria de acabar esses dois últimos capítulos com chave de ouro(ou pelo menos tentar né rs), dai teve meu niver, teve umas paradas ai pra resolver, enfim, sem mais enrolação e bora pro capitulo. Ah! e amanhã! exatamente amanhã 26/10/2018 ás 20 horas irei postar o MEGA! O HIPER! O FANTÁSTICO ÚLTIMO CAPÍTULO! pois quero ler ele juntinho com vocês e me emocionar muitooo, afinal, eu peguei vocês de surpresa postando esse capítulo, né? kskkssk
POV Dinah Jane
Localização: Londres, Inglaterra
Desço do altar ajeitando meu sobre-tudo contra meus ombros enquanto observava algumas pessoas caminhando para a fila da mesa de comidas, por ser um jantar, as pessoas teriam que se servirem, no entanto, Lauren e Zayn haviam contratado três garçons para que sempre servissem os convidados com bebidas ou até mesmo recolhessem os pratos sujos das mesas. Eu achei super chique, acho bom Louis fazer algo do tipo em nosso casamento futuramente. Olho para outras dançando na pista de dança próxima à piscina e outras pessoas simplesmente sentadas nas mesas conversando, ajeito meu cabelo com a ponta dos dedos e vou caminhando em direção a tal mesa de comidas, no entanto, sinto alguém envolvendo os braços ao redor da minha cintura carinhosamente fazendo-me levar um pequeno sustinho.
- Ai! - Exclamo descendo rapidamente meus olhos e vendo a pequena Ally com um sorriso nos lábios - Ah, e ai, Ally. Tudo bem? Que susto, menina.
- Estou ótima. - Ela diz fazendo-me voltar caminhar, no entanto, abraçada com a mesma - Adorei seu sobre-tudo, ele parece que foi caro.
- E foi mesmo, menina. Se eu sujar essa porcariazinha a Normani me mata. - Explico e a mesma solta uma risada.
- Ela te emprestou? Nossa, coragem. - Ela comenta ao ficarmos atrás do Michael na fila fazendo-me assentir em concordância.
- Uhrum, mas diz ai: cade a amorazinha? - Pergunto e Ally solta uma risada com o meu apelidinho para sua filha.
- Brincando com os irmãos de Louis, mas daqui à pouco vou chamar ela pra comer. - Ela diz fazendo-me concordar com a cabeça - Ah! Você vai dar discurso para os noivos também? Daqui à pouco vão liberar o altar pro pessoal subir e falar.
- E o que eu falo, menina? Eu amo Zayn e Lauren, mas não sei o que falar pra eles, hum, ainda mais com eles me olhando.
- Ah, diga apenas que está feliz por eles, eles vão gostar. - Ela diz pegando um prato na pilha de pratos de cerâmicos e me entregando um junto com os talheres antes te pegar outro para si mesma.
- É, pode ser. - Concordo dando de ombros, porém, sinto alguém batendo a lateral de sua cintura contra a minha.
- E ai, Janezinha! - Louis exclama antes de selar seus lábios contra os meus - Coloca comida à mais porque vou comer junto contigo, okay?! E se tiver cenoura coloca bastante! Tipo, muito.
- Nada folgado você, Louis. - Resmungo revirando os olhos levemente antes do próprio roçar seu nariz contra o meu em um beijinho de esquimó.
- Vai janezinha, coloca pra mim também. - Ele diz com uma voz engraçada enquanto continuando fazendo o gesto fazendo-me rir.
- Para Louis! okay eu coloco, mas pare com isso. - Digo e o mesmo acaba me dando um selinho rápido antes de comemorar.
- Aeeeh! Certo, eu vou procurar um mesa bacana pra nós ficarmos. - Ele diz antes de sair andando, porém, logo escuto um "Liaaam, amigo! Quanto tempo." fazendo-me negar levemente em discordância antes de olhar para Ally rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...