2ª temporada - Capítulo 33

96 9 5
                                    


POV Liam Payne

Localização: Connecticut, EUA.

[...]

Acordo com o despertador tocando fazendo-me esticar um braço e desligar o mesmo antes de bocejar fracamente me sentando na cama, olho para o lado e vejo Normani dormindo abraçada com o travesseiro fazendo-me sorrir fracamente sem mostrar os dentes. Ontem à noite, ficamos altas horas conversando após assistir o filme e admito, eu gostei. Por máximo que ontem fosse um dia tenso e estressante, foi um dia divertido também, afinal, eu e o pessoal precisávamos nos distrair com alguma coisa, ficar apenas pensando na Camila e na Lauren que estavam no hospital, não iria fazer elas ficarem melhor. Enfim, eu e Normani acabamos por dormir juntos e o pessoal dormiram na sala, inclusive, depois eu vejo como eles estão. O combinado era as meninas no sofá e os meninos no colchão.

- Amor? - Normani diz baixinho um tanto sonolenta - Que horas são?

- Hãn...- Penso um pouco pegando meu celular no criado-mudo e olhando as horas no visor - Oh céus! 10:30!

- Jura?! Ai meu deus, eu estou atrasada, mega atrasada! - Ela exclama se levantando rapidamente da cama e colocando seus All star.

- Ei, calma! - Exclamo me levantando da cama e me aproximando da mesma - Estou apenas brincando, ainda são quinze para às nove.

- Sério? Ahhh Liam, seu idiota. - Ela resmunga se jogando na cama novamente enquanto eu ria da própria.

- Você entra apenas dez horas, né? Ainda da tempo de irmos no Starbucks e você passar em casa para se arrumar. - Digo e a mesma levanta a cabeça me olhando.

- Ok, o pessoal vai também?

- Se eles quiserem ir...- Digo dando de ombros antes de entrar no banheiro.

Após alguns minutos, saio do banheiro com a higiene em dia e uma toalha enrolada ao redor da cintura fazendo-me olhar para Normani me olhando.

- O que foi? - Pergunto confuso e a mesma retruca.

- Você está pelado?

- Hãn...é, estou. - Confirmo soltando uma risada - Vou vestir uma roupa agora. - Digo apontando para o guarda-roupas.

- Então vista logo antes que essa toalha caia. - Ela diz ficando um tanto envergonhada fazendo-me soltar uma risada, no entanto, logo escolhendo algumas peças e me vestindo. Coloquei uma cueca boxer branca, calça jeans, camiseta branca e moletom preto da Adidas por cima, nos pés eu usava meias acompanhada das botinhas timberland e por fim, uma touca preta escrito Adidas também.

- O que achou? - Pergunto e a mesma abre um sorriso.

- Maravilhoso. Bom, vamos descer? Vou apenas lavar meu rosto, esperai! - Ela diz levantando da cama e caminhando para o banheiro fazendo-me pegar minha mochila na cadeira e pendurar a mesma nas costas - Pronto! Vem, vamos! - Ela diz pegando em minha mão e descendo as escadas comigo fazendo-me ver Louis e Dinah dormindo em um mesmo sofá.

- Ele violaram as regras. - Digo e Normani abre um sorriso.

- Eu achei fofo! - Ela diz fazendo-me revirar os olhos levemente e ver Niall saindo da cozinha com Ally.

- Bom dia, casal. - Niall diz me olhando com uma carinha sapeca.

- Bom dia, gente. - Ally diz dando um sorriso, na qual normani retribuiu

- Bom dia! Dormiram bem? - Normani pergunta fazendo-me assentir em concordância com a pergunta da mesma, afinal, era o que eu iria perguntar.

- Sim, perfeitamente. - Niall concorda corando levemente.

- Dormiram juntos também? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.

- O colchão estava duro demais e Ally deixou eu dormir com ela, afinal, um sofá tão grande para uma pessoa tão pequena. - Niall se defende fazendo-me soltar uma risada.

- Certo. Bom, eu e Normani vamos no Starbucks, querem ir?

- Não, eu e Ally já tomamos café, na verdade foi nescau. - Niall diz e Ally assente em concordância fazendo-me notar que Niall usava uma calça jeans, camiseta branca e tênis supra da mesma tonalidade, provavelmente já havia tomado banho no banheiro debaixo. Enquanto Ally, usava as mesmas roupas do dia anterior, a diferença é que seus cabelos estavam preso em uma trança.

- Ótimo. Depois vocês vão para o hospital? - Pergunto e Ally acaba respondendo.

- Não, vamos agora! Eu e Niall vimos no IG do Harry que Camila acordou, ele postou uma foto dela e uma frase estranha, não entendemos.

- Que frase? - Normani pergunta confusa.

- Essa aqui, olha. - Niall diz pegando o celular no bolso e nos mostrando ao entrar no IG.

- Será que ela não se lembra de nada? - Normani pergunta confusa.

- Tipo, uma amnésia? - Pergunto.

- É, isso mesmo.

- Bom, Ally e Niall vão lá e mandem noticias, afinal, eu preciso ir para a faculdade e você para o serviço, quando for à noite nos encontramos e vamos para o hospital. - Digo e a mesma assente em concordância.

- Tchau gente, até mais tarde. - ela diz me puxando e caminhando comigo para fora do elevador.

- Tchau! - Niall exclama antes de sairmos.

POV Normani Kordei

Localização: Connecticut, EUA.

Após sair finalmente do prédio com Liam, faço sinal com o braço para o táxi e o mesmo para fazendo-me adentra-lo junto com Liam.

- Bom dia, para onde desejam ir? - O motorista diz educadamente

- Faculdade Yale -Respondo e Liam me olha confuso.

- Não iamos para o Starbucks?

- Liam, já são 9:36 e eu ainda preciso me arrumar antes de entrar no serviço.

- Poxa, tudo bem então. - Ele diz um tanto decepcionado fazendo-me dar um selinho no mesmo

- Prometo te recompensar depois, tá bom?

- Tá bom. - Ele confirma enquanto o carro andava fazendo-me olhar para a janela enquanto esperava chegar no local, no entanto, logo haviamos chegado.

- Pronto. - O motorista diz fazendo-me olhar para Liam.

- Vai lá! E boa aula.

- Obrigado, tchau tchau. - Ele diz me dando um selinho longo antes de descer do carro fazendo-me olhar para o motorista novamente.

- Rua Mackezie 3002, por favor. - Respondo e o mesmo assente antes de iniciar partida.

[...]

E lá estava eu, atrasada novamente. Bom, na verdade nem tanto agora era exatamente 10:15 e eu estava entrando em meu escritório enquanto cumprimentava alguns funcionários com um: Bom dia.

- Kordei! - Alguém me chama fazendo-me olhar para trás e ver a senhorita Michelle.

- Bom dia, senhorita Michelle.

- Bom dia. - Ela responde de volta antes de me perguntar - Por que faltou ontem e nem nos deu noticia? É uma vice-presidente agora, tem que cumprir com as obrigações.

- Sei disso, me desculpa mas eu acabei ficando oculpada. Minhas amigas sofreu um grave acidente de carro. - Me defendo, porém, havia sido em vão.

- Normani, se quer mesmo esse cargo, ou melhor, emprego na Mary Kay. Terá que demonstrar isso, caso ao contrário...rua! Estamos entendidas? - Ela pergunta fazendo-me assentir em concordância - Ótimo. - Ela diz antes de virar-se e sair andando.

Que ótimo! Estou um fio de ser demitida e um fio de brigar com Liam novamente, afinal, acho que à noite não vai dar para me encontrar com ele e irmos para o hospital, preciso focar nesse serviço e dar tudo de mim, não cheguei tão longe para nada. E bom, Lauren e Camila estão bens, não precisam de mim lá e visita para elas é o que não faltam.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora