POV Ally Brooke
Localização: Connecticut, EUA.
O relógio marcava exatamente 20:15 fazendo-me me espreguiçar enquanto Normani saia do banheiro, ela havia tomado banho enquanto eu e Dinah ficávamos assistindo o final do filme, inclusive, ela usava um conjunto de moletom azul escuro junto com uma regata branca por baixo e All star branco. Estava lindinha. Me levanto da cama e vou andando até a minha mala.
- Eu vou lá agora! - Exclamo andando para o banheiro ao escolher uma roupa.
- Toma banho rápido hein, eu ainda vou tomar banho também! - Dinah exclama fazendo-me fazer uma caretinha pra mesma.
[...]
Após alguns minutos, ou melhor, longos minutos, estavam todas arrumadas. Eu usava uma calça jeans, suéter cinza e botinhas de pelinho estilo UGG. Enquanto Dinah, ela usava calça de soldadinho, camiseta branca e All star na mesma tonalidade, sem contar que usava um boné com seu nome virado para trás. Bem Swag o estilo dela, até que é legal.
- Tchau mãe, vamos dar uma volta e não precisa esperar nos chegarmos. - Normani diz fazendo-me acenar antes de sair com as garotas.
- Por que não disse que vamos na casa do Liam? - Dinah pergunta enquanto entravamos no UBER.
- Porque senão teria que explicar tudo e ela iria ficar preocupada. - Normani diz entrando no carro, na qual logo deu partida rumo ao prédio.
Ao chegarmos, descemos do carro e vamos caminhando rumo à recepção após pagarmos o motorista, ou melhor, Normani havia pagado.
- Boa noite, no que posso ajudar? - O senhor pergunta educadamente.
- Vamos no apartamento do Liam. - Normani diz e rapidamente o senhor abre um sorriso.
- Ah! Oi Normani, pode subir. - Ele responde fazendo com que caminhassemos para o elevador e apertassemos o botão do apartamento.
- Aquele senhor é meio taradinho, né? Deu um sorriso pra Mani. - Dinah diz fazendo-me soltar uma risada.
- Nada a ver, ele apenas foi educado e simpático. - Normani diz antes de sairmos do elevador.
- Que fome, tomara que os meninos tenham preparado algo. - Digo e Dinah concorda comigo.
- Aham, eu também estou. Comi apenas aquele sanduiche no avião e ainda Niall roubou meu alface. - Ela reclama enquanto Liam abria a porta.
- Oi meninas, entra ai. - Ele diz dando um sorriso e pude notar os olhos do mesmo brilharem ao olhar para Normani. Que bonitinhos.
- Oi de novo gente! - Dinah exclama entrando e logo se sentando no sofá ao lado do Niall, na qual usava um conjunto de moletom cinza e pantufas da Irlanda - Que pantufinhas é essa, menino?
- Gostou? - Ele diz balançando os pés igual à uma criança fazendo-me soltar uma risada antes de me sentar no sofá oposto.
- São lindas. - Digo e Niall abre um sorriso para mim fazendo-me sorrir de volta.
- Daqui mais minutinhos está pronta. - Louis diz saindo da cozinha vestido com uma camiseta do Superman, calça de moletom vermelha e meias brancas.
- Certo, fiquem à vontade. - Liam diz se sentando na poltrona e Normani senta contra o colo do mesmo enquanto abraçava seu pescoço com um braço.
- Eu shippo vocês. - Dinah diz para Liam com Normani.
- É, eu também. - Concordo e Normani fica um tanto envergonhada.
- E eu shippo Louis com Dinah. - Liam diz fazendo com que Louis se assustasse antes de retrucar.
- E eu shippo Ally com Niall! - Arregalo um pouco os olhos e pude sentir meu coração acelerando um pouco.
POV Niall Horan
Localização: Connecticut, EUA.
- E eu shippo Ally com Niall! - Louis diz fazendo-me olhar para Ally e em seguida para Louis.
- Pode shippar, oush. - Digo dando de ombros, no entanto, logo mudo de assunto - O que vamos assistir?
- Podemos assistir um filme de romance, abraçadinho com alguém e comendo a lasanha que está quei...ahhh a lasanha! - Louis exclama antes de sair correndo para a cozinha, porém, antes disso havia escorregado por conta do chão liso e as meias.
- Genteee, coitado! Vou ajudar. - Dinah diz se levantando e caminhando para a cozinha fazendo-me desviar os olhos para Ally.
- Me ajuda arrumar a mesa?
- Claro! - Ela exclama se levantando e caminhando comigo para a sala de estar, na qual nem era tão longe.
- O que achou disso? - Pergunto enquanto abria o armário e colocava os pratos contra a mesa.
- Do que?
- De shipparem a gente. - Digo e a mesma cora levemente.
- Eu gostei, quer dizer...fiquei assustada por ter ficado com vergonha. - Ela diz fazendo-me soltar uma pequena risada antes de me virar para a mesma.
- Se não namorando já somos shippados, imagina quanto for oficial. - Digo e a mesma abre um sorriso fazendo-me colocar levemente uma mão em sua cintura e depositar um beijo contra seus lábios.
- Beijo inesperado são os melhores...- Ela diz dando um pequeno sorriso fazendo-me soltar uma pequena risada.
- Bobinho?
- Bobinha! - Ela retruca fazendo-me depositar outro beijo contra seus lábios.
Por máximo que hoje havia sido um dia horrível, minha noite havia melhorado e havia nome, se chamava Ally Brooke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...