POV Louis Tomlinson
Localização: Londres, Inglaterra.
- Uiiii que medo! É tanto medo que nem vou dormir a noite. - Respondo debochado enquanto ele saia andando logo percebendo que as meninas entraram, suspiro fechando a porta principal e caminho até o sofá enquanto Lottie assistia TV com a Fizzy.
- Vem cá, por que implica tanto com aquele garoto hein? - Lottie pergunta enquanto pintava suas unhas com um esmalte violeta.
- Porque ele é babaca, quando a pessoa é babaca até a respiração dela me irrita.
- O que ele fez pra você? Até hoje eu não sei. - Fizzy pergunta enquanto passava os canais da TV com o controle.
- Ele foi folgado, grosseiro, é muçulmano e tem um cabelo de dar inveja! - Digo contando nos dedos logo bufando fazendo-as soltar uma risada.
- Louis Tomlinson, com inveja do cabelo de um desconhecido? Essa é nova. - Lottie diz negando levemente em discordância com a cabeça antes de soltar outra risada.
- Ah, cala boca! - Exclamo alto logo escutando a campainha tocar fazendo-me levantar do sofá e ir caminhando até a porta, giro a maçaneta da mesma e vejo os irmãos Styles - Aleluia hein! Anda, bora Harry! Ah, e Gemma...tenho uma coisa pra você.
- O que? - Ela pergunta erguendo uma sobrancelha desconfiada.
- Meu cargo de babá pra você. - Digo fingindo entregar pra ela algum crachá invisivel - Cuida ai das meninas enquanto eu e Harry vamos resolver uma parada.
- Ihhhh, não gostei disso. - Ela responde, porém, entrando na casa enquanto retirava seus tênis durante o caminho - Oi meninas. Cadê o restante?
- Oi Gemma, Doris e Ernest estão dormindo e as gemêas no quarto com sua amiga. - Lottie responde enquanto fechava o frasco de esmalte - Senta ai.
Observo-as e logo fecho a porta silenciosamente antes de olhar para o Harry.
- Bora lá? - Pergunto olhando pro mesmo.
- Louis, eu acho que já fechou.
- Só vamos saber se formos até lá. Anda, vamos! - Exclamo abraçando-o de lado pelos ombros e iniciando uma caminhada com ele rumo à empresa Payne's Enterprises.
Eu e Harry sempre sonhamos em fazer parte da empresa, e hoje à tarde haviamos combinado de ir até lá depois que Harry saisse da padaria. A empresa era sobre publicidade e propagandas. Eu gostava e Harry também.
- E ai, alguma novidade? - Pergunto enquanto continuava andando ao lado dele.
- Hum, eu ia viajar para Connecticut, mas não vou mais. - Ele responde dando levemente de ombros.
- Oush, pra que? - Pergunto curioso.
- Pra visitar Camz, mas ela já vai vir semana que vem. Então esquece essa história de viagem.
- Você ia comprar uma passagem pra ir visitar alguém que pode ser um velho tarado se passando por uma garota?!
- Hãn...sim. - Ele responde confuso, porém, confirmando.
- Você tem merda na cabeça?! - Pergunto retóricamente antes de dar continuidade - Pelo amor de Deus hein Harry.
- Af, Louis. Cala boca, eu e Camz somos amigos. - Ele respondo revirando os olhos levemente enquanto andavamos.
- Como eu disse: Vai que seja um velho se passando por uma garota, o mundo está perigoso hoje em dia.
- Você é louco. - Ele responde negando em discordância com a cabeça fazendo-me parar de andar autómaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...