POV Ally Brooke
Localização: Londres, Inglaterra.
Ao colocar as crianças para dormirem, encosto a porta cuidadosamente e vou caminhando até a escada fazendo-me descer a mesma antes de ir seguindo rumo ao quintal, olho para o Niall deitado olhando para o céu e vou me aproximando aos poucos.
- Demorei? - Pergunto antes de me agachar sentando no gramado ao seu lado antes de deitar também.
- Não, bom...um pouco. - Ele diz fazendo-me soltar uma pequena risada nasal.
- Desculpa.
- Aquela estrela parece um peixe, né? - Ele diz apontando para o céu.
- Sim. - Concordo logo dando continuidade - E aquela outra parece um macaquinho de costas.
- Aham...- Ele concorda soltando uma risada.
- Niall? - Chamo-o e o mesmo olha para o lado me olhando.
- O que foi?
- Posso fazer uma pergunta? - Digo e o mesmo assente em concordância com a cabeça - É verdade que você conheceu o Ed sheeran no banheiro?
- Aham, pergunta para ele depois. - Ele diz fazendo-me soltar uma pequena risada - Você quer o número dele?
- Hum, sério? - Digo abrindo um sorriso aos pouquinhos.
- Aham.
- Mas você não dá o número para ninguém. - Digo desfazendo o sorriso e formando uma expressão confusa.
- Mas para você eu dou. Confio em você, Ally. - Ele diz fazendo-me abrir um sorriso e me aproximar depositando um beijo contra sua bochecha, na qual rapidamente ficou corada.
- Que fofo...
- O que? - Ele pergunta de desentendido fazendo-me soltar uma pequena risada.
- Suas bochechas coradas.
- Af, sempre aconteceu. - Ele resmunga esfregando as bochechas com as mãos fazendo-me soltar uma risada.
- Eu acho isso fofo, ou melhor, você é fofo. - Digo e o mesmo solta uma risada sem graça dando de ombros.
- Por que acha isso? - Ele pergunta fazendo-me voltar olhar para o céu.
- Porque é verdade. Você cora rápido, tem a pele branquinha, é loiro e bobinho. - Explico e o mesmo me olha dando um pequeno sorriso.
- Hãn...eu também te acho fofa.
- Me acha? - Pergunto e o mesmo assente levemente em concordância - Por que me acha fofa?
- Você é bem pequena, tem um jeitinho cuidador com as pessoas, principalmente com as crianças, e sempre fala "Jesus amado ou meu deus".
- Bom, então acho que somos fofos. - Digo e o mesmo confirma com a cabeça.
- Sim, somos. - Ele concorda fazendo-me olhar para o rosto do mesmo com um sorriso nos lábios, no entanto, rapidamente o mesmo deposita um selinho contra o próprio - Eita, desculpa. Eu não queria, eu juro que não queria. - Ele diz corado e um tanto atordoado fazendo-me soltar uma risada.
- Ei, calma. Está tudo bem, ou melhor, não está tudo bem...- Digo logo me aproximando e depositando outro selinho contra seus lábios - Agora sim está tudo bem.
- Não, não está tudo bem...- Ele diz antes de se aproximar e depositar um selinho novamente contra meus lábios - Pronto, agora está tudo bem.
- Não, não está...- Discordo soltando uma risada, no entanto, logo me aproximando e depositando um selinho contra os lábios do mesmo - Enfim, agora sim está tudo bem.
- Não, Ally. Não está tudo bem, está tudo péssimo...- Ele diz soltando uma risada antes de se aproximar novamente, no entanto, recuo um pouco a cabeça para trás.
- Até quando vamos ficar nisso? - Pergunto dando um sorriso acompanhado de uma risada.
- Bom, até isso virar um beijo. Certo? - Ele pergunta confuso fazendo-me assentir em concordância.
- Certissimo. - Concordo ficando em cima do mesmo e iniciando um beijo calmamente, na qual retribuio na mesma intensidade.
Sinto suas mãos tocando minha cintura cuidadosamente e sua respiração um tanto lenta fazendo-me encerrar o beijo aos pouquinhos antes de abrir meus olhos lentamente, na qual logo ele fez o mesmo fazendo-me dar de cara com aquele par de olhos claros.
- Meu Deus...- Ele diz baixinho fazendo-me soltar uma risada nasal.
- Essa frase é minha, mocinho.
- Aé, mesmo. Desculpa. - Ele diz soltando uma risada, logo mordendo levemente o lábio inferior - Vamos embora? Daqui à pouco a mãe do Louis chega ai.
- Ah sim, verdade. - Concordo me levantando de cima do mesmo e ajudando-o se levantar em seguida.
- Obrigado. - Ele agradece fazendo-me dar um pequeno sorriso para o mesmo - E ai, quer que eu te deixo em casa?
- Sim, por favor. - Digo e o mesmo acaba caminhando comigo até a entrada principal da casa.
- Você tem carro?
- Não, e você?
- Também não, mas eu tenho uma bicicleta. - Ele diz fazendo-me soltar uma pequena risada.
- Você trouxe da irlanda? - Pergunto e o mesmo acaba negando levemente em discordância.
- Não, comprei aqui mesmo com o dinheiro da padaria. Já que o dinheiro não dava para comprar um carro, comprei uma bicicleta.
- Ah, sim. Faz sentido. - Respondo e o mesmo faz um sinal para mim sentar na bicicleta.
- Nós vamos cair, Niall. Senta você nisso e eu vou andando ao seu lado.
- Nada disso, confia em mim. - Ele diz fazendo-me suspirar fundo antes de me sentar no banquinho da bicicleta - Certo, agora eu vou andando ao seu lado. - Ele diz andando ao meu lado enquanto levava a bicicleta enquanto eu sentava no banquinho soltando uma risada.
- Niall, não precisa disso.
- Shh, você é minha convidada. - Ele diz fazendo-me abrir um pequeno sorriso. Ele era fofo.
- Você já namorou antes? - Pergunto e ele solta uma risada forçada.
- Se eu já namorei? Claro que já.
- Niall...- Digo repreendendo o mesmo, na qual logo suspirou antes de responder.
- Não...
- Sério? Isso é fofo, bom...eu também não.
- Sério? - Ele pergunta me olhando.
- Hãn...
- Ally...- Ele me imita fazendo-me suspirar fracamente.
- Sim, Niall. Já namorei, mas faz tempo. Nem lembro mais como se beija.
- Ah, não? Não foi o que pareceu. - Ele diz soltando uma risada.
- Niall! - Exclamo ficando um pouco envergonhada, no entanto, logo percebendo que haviamos chegado na entrada da minha casa - Uh! Chegamos, amém. Obrigada, Niall.
- De nada. - Ele diz enquanto eu descia da bicicleta - Boa noite, durma bem.
- Obrigada, igualmente. Que os anjos do senhor te acompanhe até em casa. - Digo e o mesmo solta uma risada fazendo-me beijar a bochecha do próprio.
- Tchau, Niall. - Digo antes de ir caminhando até a porta principal e o mesmo subir na bicicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
Fiksi PenggemarQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...