Capítulo 37

115 8 3
                                    

POV Camila Cabello

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

Eu estava indo para casa, afinal, a noite havia sido bem cansativa. Era fofinho como Liam tratava Normani bem, e o melhor, era legal como ele fazia as pessoas se sentirem bem. Dou um pequeno sorriso com meus pensamentos, porém, desfaço-o ao vêr um homem entrando dentro do meu carro e meus pais na portal principal acenando com uma mão para o próprio.

- Ei! Esse carro é meu! - Exclamo dando uma corridinha, no entanto, tomando cuidado para não cair com meus saltos - Onde ele está indo com o meu carro?

- Querida, vendemos o seu carro para pagar um lugar para morarmos, por pelo menos três dias. - Minha mãe explicava fazendo-me franzer levemente as sobrancelhas.

- Por que não venderam o de vocês?! - Pergunto ficando de frente para eles.

- Já vendemos, hoje mais cedo. Inclusive, amanhã irão nos expulsar da casa. - Meu pai explica fazendo-me entre abrir levemente os lábios antes de fecha-los novamente.

- Está dizendo que vamos ficar sem casa? - Pergunto confirmando antes de dar continuidade - Mas que droga!

- Não reclame, você não quis casar com o Shawn. Se estivesse casada com ele, isso não estaria acontecendo. - Ele diz cuspindo as palavras fazendo-me fechar meus punhos fortemente.

- Vocês...vocês não são pais! - Exclamo alto antes de empurra-los ao passar por ambos, vou caminhando em direção a escada em passos rápidos e adentro o meu quarto.

Era ridiculo como eles preferiam vender a própria filha do que arranjar um emprego para sustentar a casa, eles preferiam viver uma vida forjada, cheia de mentiras. Ao adentrar meu quarto, olho ao redor e havia apenas minha cama e algumas caixas no chão com minhas coisas dentro. Eles haviam vendido praticamente tudo da casa, estavamos verdadeiramente falidos, a casa fazia até eco e o pior de tudo: Eu preciso fingir que está tudo bem. Suspiro levemente caminhando até minha cama após encostar a porta e largar meus saltos durante o caminho.

- Querida! Vai querer jantar? Hoje iremos ter ovos mexido com sardinha! - Minha mãe chama fazendo-me ignorar a mesma.

Af, meu mundo estava quase desabando, era como se um gafanhoto segurasse o mundo nas costas e a qualquer momento ele poderia derruba-lo com tanto peso. Me levanto da cama e vou caminhando para o banheiro enquanto prendia meus cabelos em um coque alto, retiro minhas roupas e jogo-as dentro do cesto de roupas-sujas antes de adentrar o box. Era disso que eu precisava, apenas um banho, um único e quente banho. Talvez isso iria melhorar mais minha autoestima e me faria dormir até amanhã cedo, afinal, eu ainda estava trabalhando na empresa, pelo menos isso. Elevo uma mão no registro e giro a mesma fazendo-me arregalar os olhos maquinalmente ao sentir as gotas frias tomando conta de meu corpo, em sequência, um apagão inlovuntário.

- AHHHHHHH! - Grito fechando o registro rápidamente e puxando a toalha antes de enrola-la contra meu corpo.

- Querida?! - Minha mãe chama em um tom alto do outro lado da porta - Você está bem? Eu esqueci de avisar, iriam cortar nossa energia ainda hoje. Mas fica tranquila, amanhã iremos estar em um hotel com àgua e luz. - Ela diz fazendo-me suspirar fracamente antes de sair do banheiro e ir caminhando em direção à uma caixa, abro-a e pego em um conjunto de ligerie branco fazendo-me vestir o mesmo ao jogar a toalha em cima de outra caixa, vou andando para a cama e deito na mesma fazendo-me cobrir em seguida antes de desbloquear meu celular.

Shawn Mendes

Oi Shawn, que tal nos encontramos amanhã à noite, tipo...um encontro, preciso te dizer algumas coisas. (23:10)

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora