POV Liam Payne
Localização: Connecticut, Estados Unidos.
Bom, três mêses havia se passado e confesso que foi uma completa loucura. Fiquei 100% afastado de Normani, porém, haviamos nos entendido quando nos encontramos dentro do Burguer King, acabamos por conversar bastante e eu contei sobre Bradley me ameaçar, ela ficou bem preocupada, então fomos para a delegâcia naquela mesma tarde e falamos sobre estamos sendo ameaçados, conclusão, se algo acontecer com a gente a policia estará por perto e nos protegerá. Enfim, foi basicamente isso que aconteceu, enquanto ao Zayn, eu não tive mais noticias deles e isso me preocupa um pouco.
- Ué, o que está acontecendo? - Normani pergunta confusa fazendo-me dar levemente de ombros.
- Sei não. - Respondo olhando ao redor e vendo os convidados surpresos enquanto sussurravam sobre o sumiço da noiva.
- Que loucura hein, hum, talvez Camz teve uma crise de ansiedade.
- É, só se for. - Concordo logo vendo Lauren vindo em minha direção - O que aconteceu com a Camz?
- É isso mesmo que eu vim perguntar. - Ela diz logo desviando o olhar para a mesa de comida - Bom, já que não vai ter mais casamento, podiamos ir comer, né?
- Que horror, Lauren. Que falta de respeito. - Normani diz revirando os olhos levemente.
- Oush, amor. Se a gente não comer, aposto que eles vão jogar fora. - Digo e ambas me olham fazendo-me soltar uma risada sem graça - O que foi?
- Amor...? - Lauren pergunta fazendo uma expressão maliciosa.
- Eu disse, Mani. - Minto dando levemente de ombros - Vocês que entenderam errado.
- Não, não entendemos. - Normani diz logo me abraçando pelo pescoço com os braços.
- Eu vou deixar o casalzinho em paz, qualquer coisa estou na mesa de comida. - Lauren diz se retirando fazendo-me apoiar as mãos na cintura de Normani.
- Eu gostei disso. - Ela diz abrindo um sorriso - Você será meu amor também.
- Aé? - Pergunto e a mesma assente em concordância com um sorriso nos lábios - Que ótimo. Hum, eu tenho uma novidade para contar.
- O que? - Ela pergunta curiosa.
- Eu vou entrar de férias da faculdade por duas semanas, e eu estava pensando em ir visitar meus pais, melhor ainda, apresentar minha namorada para eles.
- Namorada? - Ela franzer as sobrancelhas logo abrindo um sorriso - Mas nem namoramos...
- Agora namoramos...- Digo pegando uma caixinha de velúdo no bolso da calça com uma mão e abrindo o mesmo para ela - Normani Kordei, aceita namorar comigo?
POV Normani Kordei
Localização: Connecticut, Estados Unidos.
- Normani Kordei, aceita namorar comigo? - Ele pergunta me mostrando um anel de compromisso fazendo-me afastar um pouco dele.
- Eu, é claro que aceito! - Exclamo abrindo um sorriso animada e abraçando-o fortemente.
- Ei, calma. - Ele diz soltando uma risada, porém, logo me afastando e segurando em minha mão esquerda cuidadosamente - Seja bem-vinda, senhorita Payne.
- Obrigada. - Sorrio olhando o anel em minha mão em seguida me aproximando e aproximando meus lábios do mesmo, na qual logo retribuio o beijo.
- Ah! Tenho outra novidade...- Ele diz encerrando o beijo fazendo-me olhar para o mesmo - Viajamos amanhã cedo.
- Mais já?! - Pergunto arregalando os olhos e o mesmo assente em concordância.
- Sim, mas se quiser posso cancelar as passagens e iremos semana que vem.
- Não, tudo bem. Pode ser amanhã mesmo. - Digo dando um sorriso e o mesmo retribui o gesto antes de depositar um selinho em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanficQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...