2ª Temporada - Capítulo 25

92 10 1
                                    


POV Ally brooke

Localização: Londres, Inglaterra.

Como assim Niall irá também? O que Louis realmente estava fazendo era estranho, e eu vou descobrir antes de ir para essa viagem.

- Bom, vou indo senhorita johannah. Boa noite. - Digo dando um sorriso antes de sair da casa dos tomlinson's ajeitando minha bolsa no ombro, no entanto, logo acabo pegando meu celular dentro da mesma e desbloqueio-o antes de mandar mensagem.

SMS Bobinho ♡

Niall, que história de viagem com o Louis? Eu não estou entendendo nada. (21:45)

Suspiro fracamente enviando a mensagem, no entanto, logo recebo uma resposta.

Ué, vamos para Connecticut com tudo pago! :D (21:46)

Não, bobo. Louis está tramando alguma, eu sei disso. (21:46)

Bom, se acha tanto isso pergunte à ele. :/ (21:47)

Não, Niall. Pirou?! Oush. (21:47)

Ah! Então pergunte para Dinah, ela vai também. (21:47)

Vai? (21:48)

Sim, vai. (21:48)

Ergo uma sobrancelha confusa logo respondo o mesmo. Que estranho.

Será que isso é alguma viagem de casais? (21:49)

Encontro? Ihhh não sei não, mas nem somos um casal, né? Ou somos? (21:50)

Só se você quiser ser...(21:51)

Respondo sentindo minhas bochechas um tanto coradas fazendo-me morder meu lábio levemente contendo um sorriso.

Eu quero (21:53)

Então somos um casal? (21:54)

Sim, somos. Não oficializado, mas somos. Eu sou seu bobo e você minha boba. (21:55)

Gostei KKKK (21:55)

Bom, então até amanhã, Nini. Beijos. (21:55)

Beijos, boba. (21:56)

Leio a mensagem e acabo bloqueando o celular antes de entrar em casa. Niall era um garoto realmente bobo, digo e não minto. Ele era um tanto lesado às vezes, e isso fazia com que eu me apaixonasse por ele, esse defeito acaba sendo sua maior qualidade e admito, eu me tornava uma boba com ele por perto, talvez eu realmente esteja gostando dele. Isso me assusta um pouco, mas não tanto quanto o susto de fofura que ele me deu.

POV Niall Horan

Localização: Londres, Inglaterra.

Após ter terminado a aula, vou caminhando para o banheiro masculino enquanto ajeitava a alça do violão nas costas fazendo-me suspirar fracamente e lavar as mãos, afinal, tocar violão demais deixava as mãos suadas e isso era um tanto irritante para mim. Eu havia conversado com meus professor de música e disse que iria ficar alguns dias afastado da faculdade por conta de uma viagem, ele compreendeu e acabou me liberando até mais cedo hoje, enquanto à Ally estou completamente bobo por ela, isso não passava de um apelido e acabou se tornando verdade: bobo era meu nome e meu sobrenome era por Ally.

- Oi! - Olho pro lado e vejo Calum dando um sorriso fazendo-me retribuir o mesmo.

- Oi Calum, está me seguindo? - Pergunto, afinal, ele era da minha aula de violão.

- Não, vim apenas tirar àgua do joelho.

- Minha nossa! O que aconteceu com seu joelho? - Pergunto preocupado e o mesmo acaba rindo.

- É modo de dizer, Niall. Eu vim apenas fazer um xixizinho, entende?

- Ah sim, entendo. Hum, poderia me fazer um favor? - Pergunto e o mesmo assente em concordância.

- Sim, manda ai.

- Caramba, Calum! Está cagando é?! Você disse que era apenas um xixi! - Ashton reclama entrando no banheiro antes de me olhar - Estou atrapalhando algo por aqui?

- Não, não. Quer saber? Deixa pra lá, Calum. - Digo suspirando fracamente e caminhando para fora do banheiro, porém, ele acaba me puxando pelo ombro novamente.

- Eiii! Espera! - Ele exclama antes de dar continuidade - O que se passa? Pode falar, Niall. Ajudamos você.

- Sabe, e-eu estou gostando de uma garota, mas...- Paro de falar ao ser interrompido por Michael entrando no banheiro.

- Ahhh cachorrão! Quem é ela? - Michael pergunta.

- Ally, enfim, vocês não conhecem. A questão é: Eu gosto dela e vou cantar essa música pra ela, o que acham? - Pergunto e eles se olham entre si antes de concordar com a cabeça - Ótimo, olhem isso aqui. - Digo pegando uma folha no bolso do violão e entrego para eles, na qual olharam e logo voltaram me olhar.

- Demais! Vai cantar quando pra ela? - Calum pergunta fazendo-me suspirar fracamente.

- Quando eu tiver coragem.

- Se você quiser, pode pedir dicas para as garotas, elas estão lá fora. - Ashton diz dando de ombros enquanto ajeitava sua bandana na cabeça.

- Não valeu, estou bem. Bom, obrigado meninos. - Digo pegando a folha das mãos de Calum e caminhando para fora do banheiro - Tchau!

- Tchau, Niall! - Michael exclama fazendo-me olhar ao redor e ver Luke sentado em um banco com as meninas, mais conhecidas como Little mix.

Eu estava nervoso e se eu quisesse mesmo tomar uma iniciativa, teria que ser algo especial e era isso mesmo que eu irei fazer. Algo especial para uma garota especial, eu estava confiante internamente, apenas o que me preocupava era o nervosismo de algo dar errado.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora