2ª temporada - Capítulo 16

127 11 2
                                    

POV Camila Cabello

Localização: Londres, Inglaterra.

Alguns dias depois...

[...]

Acordo me sentando na cama fazendo-me olhar ao redor e em seguida para Dinah dormindo ao meu lado. Sim, eu estava passando uns dias no apartamento da Dinah e do pai dela. Eu gostava do Harry, mas não era o certo ficar morando na casa dele, então comecei à trabalhar na padaria para pagar minha moradia na casa dos Hansen.

- Dinah...- Cutuco a mesma ainda sonolenta - Acorda.

- Que horas são? - Ela pergunta tampando o rosto com o travesseiro.

- Oito e meia, acho que Niall já chegou. - Digo me levantando da cama e caminhando para minha mochila. Sim, mochila. Acabei ganhando uma porque a sacola havia rasgado de tanto ficar caminhando pra lá e para cá.

- Af...- Ela resmunga levantando da cama e começando arrumar a mesma após se espreguiçar - Vai tomar banho, Camila.

- Não quero, vou apenas trocar de roupa. - Digo trocando meu pijama por uma calça jeans e uma camiseta branca.

- Nojenta. - Dinah diz caminhando para o guarda-roupas e escolhendo algumas peças.

- Oush, tomei banho ontem à noite antes de dormir, pra que tomar de novo? - Resmungo colocando as meias em seguida meu All star branco. Harry havia comprado um igual ao dele, ou melhor, as roupas dele eram parecida com as minhas.

- E dai? Vai que você peidou de madrugada. - Ela diz entrando no banheiro fazendo-revirar os olhos levemente enquanto prendia meus cabelos em um rabo.

- Meninas! Já acordaram?! - Senhor Gordon exclama fazendo-me sair do quarto e ir caminhando para a cozinha.

- Bom dia senhor gordon, Dinah está tomando banho. - Digo puxando uma cadeira e me servindo com café.

- Af, essa menina demora hein. Bom, vou descer e vêr se o Niall já abriu tudo. - Ele diz fazendo-me assentir em concordância antes dele sair do apartamento.

Quem diria que eu estaria agora morando em uma casa de classe média? Tudo era tão diferente. Eu fazia minha própria comida, não usava mais saltos e muito menos maquiagem, apenas usava roupas simples e o cabelo eu estava me acostumando com ele preso. Eu realmente mudei, mas até que estou gostando disso.

- Pronto! - Dinah exclama entrando na cozinha com um shorts jeans, camiseta básica e botas até metade das coxas. Dinah e essas botas.

- Quer pão de queijo? - Pergunto oferecendo para a mesma, na qual logo pegou.

- Valeu. - Ela agradece colocando na boca antes de se servir com danone.

- Por nada. Enfim, eu vou descer. - Digo me levantando da cadeira e caminhando para a sala antes de sair do apartamento, desço a escada e entro na padaria ao lado fazendo-me ver Niall varrendo o estabelecimento.

- Bom dia, Niall. - Digo e abro um sorriso para o mesmo.

- Oi, Camz. - Ele diz logo jogando um avental para mim - Está sabendo da novidade?

- Que novidade? - Pergunto confusa enquanto colocava o avental.

- Eu e os meninos vamos nos mudar hoje para a casa.

- Sério?! Que ótimo, parabéns para vocês. - Digo abrindo um sorriso.

Harry havia comentado comigo na festa sobre morar com Louis e Niall, no entanto, Louis queria chamar Zayn também. Eu lembro dessa conversa, antes de eu ficar bêbada. Nessa mesma semana, eles acabaram fechando contrato com um homem, na qual havia se separado da esposa então vendeu a casa barato, eu fiquei feliz por eles. Harry havia me contado tudo, inclusive sobre os móveis que eles compraram.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora