POV Lauren Jauregui
Localização: Connecticut, EUA.
Abro meus olhos lentamente após algumas piscadinhas, franzo levemente as sobrancelhas e vejo Zayn sentado em uma cadeira ao lado da maca enquanto segurava minha mão direita. Esperai! Maca?!
- Oi...- Ele diz em um tom baixo ao perceber que eu havia acordado fazendo-me dar um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
- O que aconteceu? - Pergunto ignorando seu "oi"
- Você e Camila sofreram um acidente de carro. - Ele diz e pude notar minha perna direita engessada.
- E como ela está? - Pergunto e o mesmo ignora minha pergunta após um suspiro.
- Descansa, Lauren. - Ele pede fazendo-me olhar para nossas mãos dadas.
- Por que está aqui? - Pergunto e o mesmo da levemente de ombros.
- Porque me importo com você.
- E por que se importa comigo? - Pergunto olhando para o mesmo, na qual olhar para o chão antes de me olhar novamente.
- Porque eu gosto de você.
- Gosta? Como assim gosta? - Pergunto e o mesmo revira levemente os olhos.
- Do tipo querer você pra mim, apenas pra mim. Entende? - Ele pergunta fazendo-me assentir em concordância com a cabeça antes de puxar a mão do mesmo para mais perto e depositar um beijo contra a mesma.
- Eu também gosto de você, Zayn...- Digo e o mesmo solta uma pequena risada.
- Não gosta não, não minta pra mim.
- É sério, Zayn. Já faz alguns dias que isso anda acontecendo...- Admito e o mesmo abre um pequeno sorriso - Eu não sei o porque, apenas gosto e muito.
- Isso é legal. - Ele responde antes de se aproximar mais de meus lábios e depositar um beijo contra-os, ou melhor, dar inicio à um beijo. E admito, seu beijo foi calmo fazendo com que eu nem sentisse meu corpo dolorido, apenas sentisse sua língua em uma perfeita sinfonia com a minha.
POV Zayn Malik
Localização: Connecticut, EUA.
Niall havia me avisado do acidente e rapidamente quando eu soube, eu vim mais rápido que pude. Eu estava com medo, confesso, medo do que poderia acontecer com elas, principalmente com Lauren. Por ela eu sentia algo à mais, era bom e eu gostava dessa sensação. Encerro o beijo lentamente com um pequeno selinho fazendo com que a mesma abrisse os olhos e me olhasse.
- Não faz mais isso. - Ela diz séria fazendo-me olhar para a mesma confuso.
- Por que?
- É brincadeira. - Ela solta uma risada fazendo-me dar um pequeno sorriso.
- Bom, vou deixar você descansar um pouco e ir lá com o pessoal. Ah! E vamos ter que adiar nosso jantar para outro dia. - Digo soltando a mão da mesma e depositando um beijo contra sua bochecha - Fica bem, tá?
- Prometo que irei ficar. - Ela diz fazendo-me dar um pequeno sorriso antes de ir caminhando para fora do quarto. Ao sair, vou andando para o elevador e adentro o mesmo antes de ir para a sala de espera.
- Olha ele ali! - Louis exclama apontando para mim.
- Como elas estão? O médico disse como elas estão, mas queremos saber por você que estava lá em cima - Liam diz enquanto todos me olhavam.
- Lauren acordou e Camila está realmente péssima. - Digo dando um pequeno suspiro - Está ficando tarde, eu vou ficar e passar a noite aqui.
- Eu também! - Harry exclama e logo em seguida Dinah.
- Não, eu que vou!
- Por que vocês? Elas precisam de mim. - Niall diz fazendo-me suspirar fracamente.
- Gente chega! - Exclamo logo dando continuidade - A família delas ainda vão chegar, melhor irem todos embora senão o hospital vai ficar muito cheio. Eu e Harry ficaremos, afinal, somos mais próximos delas. Amanhã vocês voltem e revesamos o horário de visita.
- Zayn tem razão, vamos embora gente! - Liam diz e em seguida Niall.
- E onde vamos ficar?
- Se espalhem! - Louis exclama - Ou eu pago a passagem de volta, ou eu alugo um hotel aqui. Vocês preferem o que? O rico aqui é o Liam e não eu.
- Ok! Dinah e Ally podem passar a noite na minha casa. - Normani diz ajeitando sua bolsa no ombro.
- Ahh! Muito obrigada, Mani. Que Deus te abençoe. - Ally diz dando um sorriso.
- E a gente?! - Niall exclama apontando para Louis e ele.
- Hum, vocês se virem, minha casa já está cheia. Vamos meninas! - Normani diz caminhando para fora do hospital com ambas as garotas enquanto puxavam suas malas.
- Meleca...- Niall resmunga baixinho bufando fracamente.
- Calma loiro azedo, nós vamos arrumar um cantinho pra dormir. - Louis diz dando dois tapinhas contra o ombro do mesmo, no entanto, logo olhando para o Liam - Liam! Oi, quanto tempo. Não é mesmo?
- Urgh, uma noite Louis, uma noite! - Liam reclama deixando claro antes de sair andando para fora do hospital.
- Falei que iremos dar um jeito, loiro? Anda, vamos lá! - Louis diz pegando em sua mala e caminhando com o Niall para fora do local.
- Enfim, apenas nos dois. - Digo me sentando no banco de espera ao lado de Harry, na qual estava pensativo.
- Hãn? Ah, sim. Pois é. - Ele concorda fazendo-me colocar um braço contra seus ombros e abraçar o mesmo de lado.
- Vai ficar tudo bem Harry, sempre fica.
- Não sei, acho que não dessa vez... - Ele diz com a voz um tanto abafada como se fosse chorar á qualquer momento.
- Confia Harry, os médicos sabem o que faz e Camila é uma garota forte. - Digo e o mesmo da um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, não é do seus melhores, mas era o máximo que ele conseguia dar naquele exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...