Capítulo 20

192 17 14
                                    

POV Louis Tomlinson

Localização: Londres, Inglaterra.

[...]

Mais um dia havia se passado, meus dias estavam passando mais rápidos que um carrinho de formúla um e devo confessar, eu estava gostando disso. Daqui poucos dias séria sabádo, ou seja, meu dia de folga. Tudo bem que eu não faço nada da vida e isso significa que eu vivo de folga todos os dias. Vou caminhando para a escola das gemêas e ao chegar na mesma, elevo uma mão e chamo-as.

- Vamos! - Exclamo logo vendo-as caminhando em minha direção.

- Louis, por que você não compra um carro? - Phoebe pergunta enquanto andavamos.

- Você tem dinheiro? - Pergunto descendo meu olhar para a menor.

- Não.

- Então pronto, pergunta respondida com sucesso. - Digo fazendo-a suspirar fracamente - E ai, como foi a aula? Aprenderam muito hoje? Senão aprenderam, fala que eu vou fazer um barraco naquela escola.

- Sim, aprendemos. - Ela respondem em coro enquanto andavamos.

- Que ótimo. Comeram a merenda da escola? É pra comer.

- Sim, comemos. - Elas respondem em coro sem muito ânimo.

- Que bom, e ai...o crush passou perto de vocês? - Pergunto fazendo uma expressão maliciosa fazendo-as arquear as sobrancelhas.

- Louis, para com isso! Não temos, crush. - Daisy responde levemente corada.

- Aham, sei. - Respondo irônico antes de abrir a porta da casa - Anda, entrem e vão tomar banho! Daqui à pouco, Harry chega ai e eu não quero que ele ache que somos porcos. - Digo enquanto elas entravam fazendo-me fechar a porta atrás de mim em sequência antes de seguir andando até o sofá enquanto elas subiam os degraus.

- O que vamos comer de jantar? - Lottie pergunta sentada no sofá oposto enquanto folheava uma revista.

- Não sei, comprem uma pizza, comida japônesa, comida adubada, sei lá. Soltem a imaginação! - Respondo dando levemente de ombros fazendo-a revirar os olhos levemente.

- Louis, sempre muito irresponsável. - Lottie diz sarcásticamente fazendo-me pegar em uma almofada e arremessar na mesma antes de escutar a campainha tocando.

- Anda, vai abrir a porta, Cleide. - Digo olhando para a Lottie fazendo-a me olhar com uma expressão emburrada.

- Idiota. - Ela se levanta após largar a revista contra o sofá e vai caminhando em direção à porta abrindo-a em sequência - Ah! É você? Entra.

- Obrigado. - Harry agradece entrando e levando o olhar diretamente para mim - Vamos?

- Aham, bora! - Exclamo me levantando do sofá e caminhando até o mesmo - Lottie, cuida dessas crianças. Volto daqui algumas horas. - Aviso antes de sair da casa com o Harry fazendo-me iniciar uma caminhada com o mesmo ao meu lado rumo a empresa do Geoff Payne.

- Louis, por que sua mãe nunca está em casa? Quer dizer, ela trabalha...mas tipo, demais. - Harry pergunta logo explicando fazendo-me olhar pro mesmo.

- Harry, minha mãe tem sete filhos, uma casa de aluguel, precisa comprar comida, pagar o imposto do carro e as contas de casa. Agora entende o por quê ela e Dan trabalham tanto. - Explico fazendo-o ficar pensando por uns segundos antes de responder.

- Nossa, faz sentido.

- Uhrum, não sei porque você e Gemma trabalham. Deveriam ficar em casa e curtindo com a tia anne, deixe o Robin sustentando aquela casa sozinho. - Digo fazendo-o soltar uma risada enquanto andavamos.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora