Oi oi, desculpa a demora, mas eu estava bem ocupada, tipo assim, MUITOOOO MESMO kskskssk enfim, vou postar três capítulos e postarei os dois últimos apenas se tiver mais de 10 pedidos de "continue" okay!? então mete o dedo no teclado e escrevam bastante pra eu postar, afinal, faltam apenas dois capitulo para eu finalizar oficialmente o HISTORIAS CRUZADAS. Beijos.
POV Camila Cabello
Localização: Connecticut, EUA.
8 meses depois.
Dou dois passos para trás analisando o figurino no manequim e abro um sorriso satisfeita com todo o meu esforço.
Nesses últimos meses muitas coisas havia acontecido e uma delas era o fato de eu estar preparando os figurinos de turnê da Beyoncé, na qual iria começar nessa segunda agora, hoje era sexta-feira e Beyoncé me mandou uma mensagem particular dizendo mandar uma equipe dela buscar todas as roupas amanhã cedo, na qual eram bastantes, eu havia feito cerca de quarenta e duas roupas para ela com variadas cores e pedrarias, eu quase não havia voltado para Londres, quem estava sempre vindo me ver era Harry e ainda era a cada quinze dias, ou seja, eram poucas vezes. Muitas coisas haviam acontecido por aqui, Shawn e Cameron assumiram um namoro sério, no entanto, ambos quase não pareciam namorar pareciam mais dois melhores amigos, eu achava fofo. Taylor a irmã de Lauren havia iniciado um namoro à pouco tempo com Nash, um dos garotos da Magcon e Chris passou à ser o vice-presidente da empresa pelo fato de Lauren ainda estar afastada, no entanto, o senhor Michael J. estava sempre contratando-a para sessões de fotos, Lauren não trabalhava mais na empresa e sim como uma das modelos da empresa juntamente com Zayn, as irmãs de Normani e Waliyha, na qual também havia iniciado um namoro e era exatamente com Chris, que mundo pequeno não? Sophia agora fazia balé e comentou sobre querer ser dançaria profissional quando terminar a escola daqui alguns anos, papai e mamãe super apoiaram a decisão dela e prometeram pagar a tal faculdade de dança para ela. Uh! Por falar em papai e mamãe, ambos agora compraram um apartamento em Londres, então agora eu irei morar literalmente em Londres e Connecticut, normalmente as pessoas compram uma casa de praia ou uma chácara para ir aos finais de semana, no meu caso eu tinha um apartamento em Londres com meus pais e isso era incrível, pois o prédio era o mesmo de Normani e eu ainda poderia visita-la sempre que quisesse. Mas enfim, muitas coisas aconteceram e se vocês quiserem saber o resto, apenas continue lendo até o final.
Abro um sorriso saindo da minha sala após ajeitar a bolsa contra meu ombro, fecho a porta e vou caminhando em direção ao elevador.
- Boa noite senhorita Cabello. - O homem que comandava o elevador diz educadamente fazendo-me abrir um sorriso para o mesmo antes de sair novamente do elevador, afinal, logo o mesmo havia descido e eu caminhado para fora do estabelecimento enquanto me dispensava de alguns de meus colegas de trabalha.
- Tchau Camila!
- Tchau senhorita Cabello.
- Até mais, tenha uma boa noite Cabello. - As variadas vozes falam enquanto eu passava fazendo-me abrir um sorriso ao pisar meus pés na calçada da grande empresa fazendo-me rapidamente levar meus olhos para Harry do outro lado da rua encostado no capô de meu carro, seus braços estavam cruzados contra seu peitoral e um sorrisinho sem mostrar os dentes tomou conta de seu rosto.
- Olá senhorita. - Ele diz roucamente enquanto eu atravessava a rua - Onde deseja ir?
- Agora? Desejo apenas que me leve para outra dimensão. - Respondo maliciosamente antes de segurar na nuca dele com uma mão e iniciar um beijo, na qual o próprio retribuiu e envolveu as mãos em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...