3ª Temporada - 20

66 7 2
                                    

POV Ally Brooke

Localização: Londres, Inglaterra

- Poxa Niall, por favor espera! - Exclamo mais alto e no mesmo instante o mesmo se vira para mim com uma expressão séria. Suas bochechas estavam avermelhadas, sua feição séria e seu tom de voz grosso. Eu nunca tinha visto ele assim antes.

- O que foi?! Ally me deixe em paz, eu preciso ficar sozinho. - Ele diz fazendo-me negar em discordância com a cabeça antes de me aproximar mais dele.

- Não, eu não vou te deixar sozinho. - Digo engolindo em seco antes de suspirar fracamente - Por que tanta raiva?

- Ally, tchau! - Ele diz se virando novamente e voltando à caminhar fazendo-me rapidamente segurar em seu pulso antes dele dar mais algum passo, no entanto, ele acaba puxando bruscamente seu braço para si fazendo-me sentir meus olhos lacrimejados. Ele não era meu Niall, disso eu tinha certeza.

Inspirei profundamente tomando coragem e quando me dei por conta estava parada falando coisas enquanto ele estava mais ou menos cinco metros de mim.

- E dai que você perdeu, Niall?! Você não era o único naquele lugar que queria ganhar, infelizmente o mundo não gira em torno de você mesmo! Sabe, você havia feito uma música linda e eu tenho certeza que era sobre nós dois, não era? - Pergunto retoricamente antes de dar continuidade e o mesmo acaba parando de andar - Você fracassou três vezes nessa vida, Niall e sabe por que? A primeira vez foi por ingenuidade, a segunda por egoísmo e a terceira por covardia! - Digo e no mesmo instante o mesmo se vira para mim antes de vim caminhando fazendo-me calar e apenas observa-lo.

- Vem aqui... - Ele diz segurando minha mão e me puxando para um banco, na qual logo sentei juntamente com o mesmo - Eu não estou com raiva, estou triste demais e isso acaba se tornando raiva, mas na verdade eu sinceramente quero chorar, chorar sozinho e calado. - Ele diz fazendo-me apenas olhar para o mesmo falando - Eu fracassei na primeira e não pretendia fracassar novamente, pelo ao contrário, queria ganhar esse prêmio e mostrar para meus pais que eu não estou nesse país atoa, pois até então eles acham que eu estou aqui para me divertir e não me levam à sério. Me desculpa por ter sido idiota, mas trabalhei muito nessa música, ou melhor, em algumas músicas para nada. Talvez a música realmente não nasceu para mim e hoje eu tive certeza disso, primeiro com Simon e agora com a derrota da apresentação, sabe, as vezes meu pai estava certo quando dizia que eu nasci para administrar empresas de produtos enlatados. Sabe Ally, o mundo não gira ao nosso redor, gira contra nós... - Ele diz explicando, ou melhor, suas palavras eram como um desabafo e pude notar que o mesmo olhava para o chão enquanto lágrimas tomavam conta de seu rosto, na qual havia ficado rosado devido ao choro.

- Ei, não chora... - Digo baixinho secando seu rosto com meus polegares após segurar seu rosto com ambas as mãos - Você é incrível, Niall. Não são seus pais que diz o que você será, é sua fé que mostra o que você deseja ser. - Digo e o mesmo acaba me olhando com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes fazendo-me beijar seus lábios por longos segundos antes de me afastar novamente - Está melhor?

- Sim, com certeza. - Ele confirma fazendo-me abraçar o mesmo, na qual me abraçou fortemente - Sabe, às vezes eu acho que você é meu anjinho da guarda.

- Você acha? Eu tenho certeza que sou. - Brinco soltando uma risada fraca junto com o mesmo, na qual selou nossos lábios novamente antes de afastar do abraço - Vamos embora?

- Sim, quer dizer, eu não quero ir para a mansão... - Ele diz fazendo-me erguer uma sobrancelha antes de perguntar.

- E você quer ir para aonde?

- Não sei, mas não quero ir para a mansão agora, a casa deve estar uma bagunça e o pessoal vai me encher de perguntas. - Ele explica fazendo-me suspirar fracamente.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora