2ª temporada - Capítulo 22

95 7 2
                                    

POV Liam payne

Localização: Connecticut, EUA.

Alguns dias havia se passado desde que eu e Normani voltamos para Connecticut, inclusive, ela realmente amou Londres, não parava de falar um segundo da cidade. Era engraçado. Enquanto ao Zayn, soube está bem ocupado trabalhando na empresa dos Jaureugui com sua irmã, eu sinceramente fico feliz por ele e espero que ele tenha um futuro maravilhoso. Bom, eu estava esperando o Chris, ele disse que queria conversar comigo porque tinha algo importante para falar, estranho. Eu estava ancioso e com um tanto de medo, porém, fiisicamente eu parecia confiante.

- Liam? - Alguém chama fazendo-me olhar para o lado e ver Chris se aproximando.

- Oi, como vai? - Pergunto dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

- Bem e você? - Ele responde se sentando ao meu lado no banco, afinal, combinando de nos encontrar na praça da cidade.

- Também. Bom, o que você quer falar, - Pergunto deixando visivel minha curiosidade.

- Sabe o Scott? - Ele pergunta fazendo-me assentir em concordância - Hãn, e sabe o Bradley?

- Sim, o que tem eles? - Franzo levemente as sobrancelhas.

- Eu e eles, bom, fomos nós que batemos em você naquela noite, lembra? Que você até ficou uns tempo separado da Normani. - Ele diz fazendo-me arregalar um poucos os olhos antes de formar uma expressão séria.

- Por que fizeram isso?! Chris achei que fossemos amigos ou sei lá!

- Porque Bradley pagou eu e Scott para ajudar ele, afinal, o plano era separarmos vocês. Bradley contou que amava Normani, sei lá, achei que fosse verdade.

- Verdade?! Oras, Chris você sabe muito bem que não existe ninguém que ama Normani como eu amo ela! - Exclamo um tanto exaltado enquanto levantava do banco antes de sair andando.

- Ei! Onde você vai?! - Ele pergunta em um tom alto enquanto eu continuava caminhando.

- Matar o Scott!

Eu estava digamos que furioso, tanto fisicamente quanto mentalmente. Jamais pensei que Scott faria uma coisa dessas, achei que fosse meu amigo! Eu contei metade da minha vida para ele, confiei nele de corpo e alma e ele faz isso! Aquele babaca, desgraçado.

- Hey! - Exclamo ao ver Scott conversando no meio de um grupo de amigos.

- Oi, Liam! Onde estava? Daqui à pouco começa a au...- Ele diz fazendo-me interrompe-lo com um perfeito soco no maxilar ao me aproximar totalmente.

- Seu ótario! - Exclamo puxando-o pela gola da camisa com uma mão antes de empurra-lo no chão bruscamente - Achou legal me bater naquela noite junto com Bradley?! Que ótimo porque agora quem vai bater sou eu! - Digo depositando alguns chutes contra o estomâgo do mesmo, na qual rápidamente revidou se levantando e me atacando bruscamente.

- Que isso? O que está acontecendo aqui?! - Shawn pergunta se aproximando com sua fraternidade.

- Essa babaca! Ele...ele, argh! - Tento explicar enquanto alguns meninos me puxava pela cintura fazendo-me separar do garoto.

- Ok! Chega pessoal! - Shawn exclama colocando os braços em rendição - É melhor vocês irem para aula antes que algum diretor veja e expusse-os.

- Me solta! - Digo me soltando dos garotos e suspirando fundo antes de ir caminhando para minha sala.

Shawn tinha razão,  por máximo que eu quisesse matar Scott com minhas próprias mãos, eu não poderia fazer isso na faculdade, eu perderia minha vaga e não terminaria o Direito. Af. O pior era que Normani não podia saber disso, ela iria ficar chatiada comigo se souber que eu estava em uma briga, mas o que eu mais precisava agora era dela. Me sento em uma carteira no fundo e largo minha mochila contra a mesa antes de pegar meu celular dentro do bolso, desbloqueio-o e acabo entrando na aréa de mensagens.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora