2ª temporada - Capítulo 52

72 12 7
                                    

POV Ally Brooke

Localização: Londres, Inglaterra

Olho para Niall guardando as malas dele juntamente com seu violão após entrarmos na cabana fazendo-me suspirar fracamente antes de me sentar contra a cama, na qual estava perfeitamente arrumada.

- No que está pensando? - Niall pergunta ao se virar e vim caminhando em minha direção fazendo-me abrir um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

- Senta aqui...- Digo dando dois tapinhas na cama ao meu lado e o mesmo obedece antes de me abraçar de lado pela cintura com um braço - Temos tanto que conversar, não acha? - Pergunto enquanto encostava levemente a cabeça contra seu peitoral.

- Sim, temos...- Ele confirma baixinho fazendo-me pegar na mão livre do mesmo e brincar com seus finos dedinhos rosados.

- O que realmente aconteceu, Niall? Me conta a verdade.

- Simon é um golpista! - Ele diz fazendo-me me arrepiar levemente com seu tom de voz. Ele parecia bravo, mesmo que eu não estivesse olhando para o rosto dele, eu podia sentir isso em sua voz - Ele me enganou, amor. Disse que eu seria um canto de sucesso, mas apenas me enganou! Poxa, eu tranquei minha faculdade de música, abandonei meus amigos, minha namorada, não dei notícias para minha familia e pintei meu cabelo de castanho! Sabe pra quê? Pra ganhar nada em troca, me sinto...estúpido. - Ele diz cada palavra sendo sincero fazendo-me levantar a cabeça devagar e olhar para o rosto do mesmo, na qual estava nitidamente molhado por conta de algumas lágrimas fazendo-me soltar a mão do mesmo e segurar seu rostinho com as ambas de minhas mãos.

- Não chora...- Peço calmamente secando seu rosto com os polegares - Você não é estúpido, apenas queria testar coisas novas porque...porque é humano. - Digo e o mesmo me olha com as bochechas nitidamente coradas e suas púpilas estavam dilatadas devido ao choro, sem contar que estavam brilhantes também. - Você é incrivel, Niall. Acredite.

- Obrigado...- Ele diz baixinho antes de suspirar profundamente - Me sinto melhor agora, já você...- Ele diz fazendo-me afastar as mãos do rosto do mesmo e entrelaçar minhas próprias mãos.

- Do que está falando? Eu estou bem...- Digo e o mesmo nega levemente em discordância com a cabeça.

- Não está, eu reparei que desde que saimos daquela enfermaria você está quietinha. O que foi hein? - Ele pergunta soltando minha cintura e passando a mão em meus cabelos fazendo-me engolir em seco.

Todos haviam segredos, eu também e acredito que não era nada bobo. Mesmo que eu não me importasse tanto com esse segredo, eu ainda me sentia incomodada...

E vocês devem estar se perguntando, qual o segredo da pequena Ally? Bom, era simples e claro, eu havia infertilidade desde meus 20 anos, quando namorei com Troy e haviamos tido relações sexuais, descobrimos isso e admito que havia sido um pesadelo pra mim, no entanto, me acostumei com o tempo por máximo que sempre me incomodada. Eu havia feito um tempo o tratamento, mas desisti e optive por esquecer isso.

Hoje quando Lauren comentou estar grávida, foi um choque pra mim e isso me fez se sentir mal, mal por saber que ela é mais jovem que eu e terá um filho, porém, no fundo eu estava feliz pelos dois. Eu apenas estava arrasada, arrasada também pelo o fato dos irmãos do Louis terem me esquecido, ultimamente eles amam mais Dinah do que eu e olha que eu sempre estive com eles. Talvez no fundo os bebês e as crianças me odiassem...

- Eu, eu não posso ter filhos, Niall. - Digo e o mesmo me olha preocupado.

- Como assim?

- Niall, preste atenção. Eu não posso ter filhos, tenho infertilidade, está me entendendo?! - Explico e o mesmo assente em concordância levemente antes de me abraçar e ficar em silêncio.

Por que ele havia ficado quieto? Ele não irá dizer nada mesmo?

POV Niall Horan

Localização: Londres, Inglaterra

Voltar havia sido minha melhor opção, aquele velho golpista! Eu me sentia destruido e verdadeiramente estúpido, era como se eu tivesse sido traído e olha que eu nunca fui casado. Bom, Ally havia me confortado e era minha vez de conforta-la, então abracei e carinhosamente esfreguei suas costas enquanto o silencio na cabana ficava mantido, deixando assim apenas o som abafado da festa ecoando do outro lado da festa.

- Niall...? - Ela me chama baixinho fazendo-me responder no mesmo tom.

- Hum? - Pergunto me afastando devagar antes de olhar para os olhos da mesma.

- Vamos dormir? - Ela pergunta mudando de assunto e assinto em concordância, porém, logo voltando ao assunto novamente.

- Saiba que você é perfeita pra mim, com problemas ou sem problemas. - Digo e a mesma abre um pequeno sorriso antes de se levantar da cama enquanto falava.

- Vamos dormir, Niall. - Ela diz colocando seus tênis ao lado da mala antes de seguir andando rumo à um dos beliches.

- Ei, não...- Choramingo e a mesma se vira me olhando confusa - Vamos dormir na cama, assim dormiremos juntinhos. - Digo corando levemente e a mesma solta uma risada.

- Não, a cama é da Normani e do Thomas. - Ela responde deitando na cama debaixo do beliche e logo se cobrindo.

- E onde irei dormir? - Pergunto confuso e a mesma aponta para a cama de cima do beliche - Caramba...- Resmungo baixinho, porém, logo pensando em uma desculpinha - Eu não posso dormir em cima.

- E por que não? - Ela pergunta confusa enquanto me olhava.

- Porque tenho medo do Billy. - Digo e a mesma me olha confusa - Vai me dizer que não conhece o Billy? Ai meu Deus hein Ally. Ok, presta atenção: À muito tempo atrás existia um homem que se chamava Billy, ele era velho, muito velho e sempre andava com um estilete, pois ele acreditava que um estilete era necessário para sobreviver...- Digo em um tom assombroso enquanto caminhava em direção a mesma lentamente - Um dia, Billy estava andando na floresta e acabou caindo fazendo assim com que seu estilete arrancasse acidentalmente os perfeitos par de olhos cinzentos do mesmo, dizem que Billy anda por ai em busca de vingaça e promete matar cada um que pisar na floresta. Múahaha. - Digo tentando dar uma risada maléfica e Ally me olha com uma expressão confusa.

- Essa foi a coisa mais boba que você disse, mas tudo bem, deita logo aqui. - Ela diz abrindo o coberto e dando dois tapinhas no colchão para eu deitar fazendo-me arrancar rápidamente os tênis e me acomodar ao seu lado antes de apagar as luzes da cabana.

- Ficou com medo? - Pergunto abraçando-a pela cintura enquanto olhava para a mesma.

- Nenhum pouco.

- Jura? Poxa, será que se eu contar para os meninos eles ficam com medo? - Pergunto e a mesma solta uma risada antes de fechar os olhos.

- Dorme Niall, dorme. - Ele pede pousando levemente a ponta dos dedos em meus lábios na tentativa de me calar, solto uma risada fraca e logo encosto meu nariz no nariz da mesma formando um perfeito "beijinho de esquimo" - Niall...- Ela resmunga baixinho antes de abrir os olhos e abrir um sorriso - Bobinho?

- Bobinha. - Respondo e a mesma sela nossos lábios antes de fechar os olhos novamente.

- Agora dorme, tá bom? Senão vou chamar o Billy. - Ela diz fazendo-me fechar os olhos rapidamente.

- Crendeuspai.

Agora eu me sentia em casa e eu morava exatamente nos braços de Ally, aquela garota era incrivel e eu não tinha dúvidas se amava. Ela me provou "o que é amor" e minha confiança aumentou quando ela passou um ano inteiro sem ter contato comigo e mesmo assim não havia me traído.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora