POV Louis Tomlinson.
Localização: Londres, Ingleterra.
Pego em um taça com um dos garçons e bebo o mesmo após virar o líquidos contra meus finos lábios.
- Hmm, aprovado. - Digo me referindo a bebida após afastar a taça, porém, logo notando uma garota vindo apressada em direção à mesa ao lado e começando procurar algo entre as cadeiras. Que isso? Meu Deus, só pode ter problemas mentais.
- Ai merda! Não acredito. - Ela dizia sozinha fazendo-me olhar ao redor antes de olhar para a mesma.
- Oi, com licença. Posso ajudar? - Pergunto educadamente pousando a taça contra minha mesa e a mesma se vira me olhando.
- Você viu uma bolsinha desse tamanho...? - Ela pergunta fazendo um gesto com as mãos fazendo-me pensar um pouco antes de responder.
- Depende, que cor era essa bolsinha?
- Preta! - Ela responde rápidamente fazendo-me assentir levemente em concordância.
- Bom, pelo que eu me lembre: Um garoto pegou ela e colocou dentro da mochila, eu pensei em dizer algo, mas achei que fosse algum namorado guardando a bolsa da namorada na mochila. - Respondo explicando antes de dar levemente de ombros e a mesma me olhar incrédula.
- Eu fui roubada e você não fez nada? Poxa, todo meu dinheiro estava guardada nela!
- E eu com isso? Oush, eu nem te conheço, sabia nem que existia ladrões aqui dentro. - Respondo a mesma bufa nitidamente irritada antes de se virar e sair andando fazendo-me pensar um pouco antes de levantar- Espera! - Exclamo alto antes de ir caminhando atrás da mesma, na qual se virou e me olho com uma expressão séria.
- O que foi?! - Ela pergunta quase berrando fazendo-me bufar levemente.
- Eu vou te ajudar recuperar sua bolsinha. - Ela me olha com uma expressão debochada.
- Ficou com peso na consciência foi? - Ela pergunta fazendo-me bufar negando em discordância.
- Claro que não, eu acho bem feito. Apenas vou ajudar porque não tenho nada para fazer. - Respondo e a mesma revirar os olhos nitidamente antes de responder.
- Eu não quero sua ajuda.
- E eu com isso? Eu vou ajudar e pronto! Você não manda em mim. - Respondo sériamente, que menina mais irritante hein.
- Olha, escuta aqui: Vaza, muleque. - Ela responde antes de se virar e voltar seguir andando fazendo-me seguir a mesma.
- Como é que é?! Muleque?! - Pergunto incrédulo antes de bufar nitidamente - Eu exijo mais respeito com a minha pessoa, minha querida!
- Blá blá blá. - Ela debocha continuando a andar fazendo-me erguer uma mão e segurar no braço da mesma.
- Poderia parar de andar? Eu agradeço. - Digo e a mesma para antes de se virar para mim.
- Poderia me soltar? Eu agradeço. - Ela me imita antes de puxar seu braço contra si bruscamente.
- Para de me imitar. - Resmungo e a mesma retruca me imitando.
- Para de me imitar.
- Af, quanta infantilidade.
- Af, quanta infantilidade. - Ela diz com uma voz melosa fazendo-me suspirar fundo antes de responder sériamente.
- Quer recuperar sua bolsa ou não? Então acho melhor parar e vim comigo! - Respondo e a mesma me olha com uma expressão tediosa.
- Já acabou? Ótimo. - Ela responde antes de estender uma mão para mim - Me chamo Dinah Jane, mas pode me chamar de DJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...