Capítulo 27

121 14 1
                                    

POV Lauren Jauregui

Localização: Londres, Inglaterra.

- Ei, esperai! - Liam se manisfesta fazendo-me olhar para o mesmo através do celular - Eu conheço aquele homem ali atrás! - Ele continua a frase fazendo-me olhar para trás de mim e arregalar os olhos visivelmente antes de voltar olhar para tela do celular.

- É ele! O garçom que me assaltou! - Exclamo um tanto alto e assustada - O que faço?!

- Chama a policia agora, anda menina. - Liam responde fazendo-me assentir em concordância.

- De onde você conhece ele? - Normani pergunta para Liam se referindo ao rapaz.

- Não sei, ele se parece com o meu amigo, mas Zayn jamais iria assaltar alguém então garanto não ser ele. - Ele explica fazendo-me finalizar aquela conversa.

- Ok, ok. A conversa está ótima mas eu preciso salvar Londres, beijos e curtam o passeio! - Digo rápidamente antes de bloquear a lateral do celular e guardar dentro da minha bolsinha - Ai merda, ai socorro, o que eu faço? O que eu faço?!

- Passa o celular lentamente e fique caladinha...- Uma voz soa em meu ouvido direito fazendo-me arrepiar nitidamente antes de me virar encarando o garoto.

- O que você quer de mim? Você me assaltou faz nem uma hora, poxa...vá assaltar outras pessoas. - Digo encarando o mesmo, porém, estava com medo.

- Você acha que eu já não fiz isso? Anda, passa logo o celular antes que eu faça da sua vida um inferno. - Ele responde em um tom firme fazendo-me erguer uma sobrancelha.

- Está me ameaçando? - Pergunto e ele solta uma risada irônica.

- Eu não trabalho com ameaças, eu trabalho com promesas. Agora anda, passa logo o celular!

- Hey Lauren! - Dinah exclama se aproximando fazendo-me olhar para a mesma - Eu estava te procurando, você já experimentou esse docinho aqui? Está uma delicia. - Ela diz segurando um pratinho em mãos.

- Dinah, eu estou meia ocupada agora. Podemos conversar depois? - Pergunto e a mesma olha diretamente para meus pés com as sobrancelhas franzidas antes de voltar os olhos para meu rosto.

- O que aconteceu com seus saltos? Amiga, estavamos em um desfile chique, bota esses saltos antes que sejamos expulsas. - Ela diz fazendo-me suspirar fracamente.

- Dinah, eu fui assaltada!

- Assaltada? Aqui dentro? Meu Deus! Eu deixei minha bolsa pendurada na cadeira! - Ela diz me entregando rápidamente o pratinho antes de seguir andando quase correndo em direção as cadeiras de desfile.

- DINAH! - Exclamo quase berrando, porém, foi em vão fazendo-me desviar o olhar para o garoto - Mas que merda, o que você quer?!

- Passa o celular. - Ele repete estendendo uma mão para mim.

- Af, toma essa droga! - Exclamo um tanto alto - Você deveria ter vergonha dessa vida. Fique sabendo que hoje você estará sorrindo, mas amanhã chorando. - Digo antes de andar de costas encarando o mesmo.

Que ótimo, que maravilhoso, melhor impossivel. Eu fui assaltada em um desfile londrino e Camz de namorico. Vou caminhando para fora do desfile, logo me agachando e sentando na calçada enquanto passava as mãos nos cabelos. Maldita viagem.

- Com licença...- Uma voz feminina soa fazendo-me erguer os olhos para cima - Você que é Lauren Jauregui?

- Sim, sou eu. E você é...- Digo concordando, porém, pensando um pouco antes de dar continuidade - Waliyha Malik?

- Uhrum, eu mesma. E estou pronta para partir com você. - Ela concorda antes de abrir um sorriso, porém, ela desfaz em segundos após escutarmos uma voz.

- Waliyha!? O que está fazendo aqui? - Ums voz familiar soa um tanto alta fazendo-me virar e franzer as sobrancelhas visivelmente.

POV Zayn Malik.

Localização: Londres, Inglaterra.

Vou caminhando para fora do desfile enquanto ajeitava minha mochila nas costas. Roubar é algo errado, sabemos disso, mas se tem uma coisa que eu não sou, é certo. Eu sou o erro mais errado que alguém já viu. Olho ao redor, porém, acabo percebendo uma garota familiar conversando com minha vítima.

- Waliyha?! O que está fazendo aqui? - Pergunto um tanto alto antes de me aproximar de ambas, na qual me olhavam confusas.

- Zayn?! - Ela pergunta incrédula - Eu que lhe pergunto, desde quando trabalha como garçom?

- Desde nunca! - A garota me interrompe se levantando da calçada - Esse safado me assaltou! Estava se passando de garçom para roubar as pessoas.

- O que?! - Waliyha pergunta incrédula, porém, confusa ao mesmo tempo antes de me encarar - Você fez mesmo isso?

- Cuida da sua vida! - Exclamo alto antes de descer os olhos em direção sua mala na mão direita - Onde pensa que está indo? A mamãe sabe que você está pensando em fugir?!

- Não, e a mamãe sabe que você é um ladrão?! - Ela responde em um tom mais alto que o meu, fazendo-me engolir em seco antes de responder.

- Não e nem irá saber, se contar isso para ela, irei contar que está fugindo com essa garota. - Respondo acabando por escutar a garota perguntando.

- Esperai, deixa eu vêr se entendi: Vocês são irmãos?! - Ela pergunta totalmente confusa antes de passar as mãos contra os cabelos - Olha, está tudo muito confuso. Sinto muito, Waliyha eu não posso aceitar alguém como você na minha empresa. Eu...eu preciso ir. - Ela responde um tanto atordoada antes de seguir caminhando descalço pela calçada.

- Lauren! Espera! - Waliyha exclama, porém, foi em vão - Satisfeito?! - Ela grita após desviar os olhos para mim, seus olhos estavam lacrimejados e seu rosto avermelhado devido a raiva - Você é um monstro, Zayn! Está se tornando um a cada dia que passa, eu não sei onde foi parar o Zayn antigo...- Ela desabafa deixando uma lágrima escorrer contra sua bochecha fazendo-me me aproximar mais da mesma, porém, ela recua dando um passo para trás - Não encosta em mim! - Ela exclama antes de dar mais alguns passos para trás enquanto puxava sua mala logo se virando e iniciando uma caminhada, provavelmente para casa.

E eu me tornei uma pessoa horrível, mesmo não querendo ser. Eu fiz o que era certo para mim e o errado para outras pessoas, eu tentei proteger minha família e minha família agora me odeia. O pior será quando minha mãe descobrir isso, e creio eu que o dia esta mais perto que eu imagino.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora