Capítulo 39

102 10 1
                                    

POV Lauren Jauregui

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

Olho para Waliyha encerrando a ligação e guardando o celular na bolsa antes de pendurar a mesma no ombro.

- Onde está indo? - Pergunto me levantando também e pendurando a bolsa no ombro.

- Embora.

- Pra casa? - Pergunto confusa e a mesma nega em discordância.

- Sim, Lauren. Mas é para a minha casa, em Londres. - Ela explica suspirando fundo antes de continuar andando novamente fazendo-me ir caminhando atrás dela.

- Ei! Esperai! - Exclamo antes de dar continuidade - Explica essa história direito...

- Minha mãe descobriu que eu estou aqui, ela quer que eu volte amanhã cedo. - Ela explica enquanto entrava no táxi fazendo-me adentrar também.

- E se você explicar direitinho para ela? - Digo fechando a porta e logo dando o comando para o táxista, na qual logo assentiu em concôrdancia.

- Não tem o que explicar, Lauren. É melhor eu ir antes que aconteça coisa pior.

- Bom, se é assim que você quer...- Respondo suspirando levemente antes de olhar para a janela do táxi.

Após chegarmos na mansão Jauregui, fomos para o meu quarto e Waliyha começou arrumar sua mala, na qual logo terminou. Afinal, nem era tantas coisas que ela havia levado. Vou caminhando com ela para o andar debaixo e vejo Taylor sentada no sofá e Chris entrando pela porta principal.

- Oi gente. - Chris diz antes de caminhar até a escada fazendo-o perceber Waliyha segurando sua mala - Onde vai?

- Embora. - Waliyha diz antes de dar continuidade - Minha mãe descobriu que eu estava morando aqui, ou seja, deu merda. Enfim, vocês foram incriveis comigo e eu agradeço por isso.

- Own...- Taylor diz se levantando do sofá e caminhando até nós antes de abraçar Waliyha - Foi legal te ter aqui, você é bem legal e iremos sentir saudade...bom, pelo menos eu vou.

- Oush, eu também vou. - Chris diz antes de empurrar Taylor pro lado e abraçar Waliyha - Você é mais legal que Taylor e Lauren juntas.

- Obrigada. - Waliyha solta uma risada antes de um sorriso - Vou sentir saudades de vocês. Bom, eu vou indo...

- Eu vou também! - Digo antes de ir caminhando até a porta principal acompanhada de Waliyha - Vou te levar até o aeroporto.

- Tchau gente. - Waliyha diz antes de sair comigo, fecho a porta e vou andando com a mesma até o táxi, na qual ainda esperava pela a gente.

- Para onde vão agora? O valor ali está subindo hein. - Ele avisa antes de girar a chave na ignição.

- Aeroporto, por favor. - Digo educadamente antes de encostar a cabeça no vidro da janela, porém, acabo sentindo Waliyha encostando a cabeça em meu ombro fazendo-me dar um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

O caminho até o aeroporto havia sido silêncioso e eu agradeço por isso, um tempo de silencio faz você ficar pensando e refletindo. Eu gosto disso.

- Bom, acho que o seu caminho termina aqui...- Waliyha diz ajeitando sua mala ao seu lado, após descermos do carro.

- Uhrum, termina. - Concordo assentindo com a cabeça - Vou sentir saudades, se cuida hein e não desista do seus sonhos, você tem talento e força de vontade. Vai por mim: Você ainda vai virar modelo. - Digo antes de abraçar a mesma e me separar após alguns segundos.

- Obrigada, Lauren. Obrigada por tudo. - Ela diz dando um sorriso.

- Por nada, enfim, vou indo e manda noticias da sua familia. - Digo antes de me virar e ir caminhando para fora do aeroporto.

- Menina, você não vai me pagar não? - O táxista diz resmungando.

- Espera, caramba! - Exclamo adentrando o banco traseiro e fechando a porta ao meu lado - Me leve para casa de novo, quando chegarmos lá eu lhe pago.

- Hum, sei. - Ele diz desconfiado antes de girar a chave na ignição e iniciar partida rumo a mansão Jauregui.

Que loucura hein, eu investi tanto em uma menina que teria talento, para nada. Meu pai com certeza iria brigar comigo, mas tudo bem. Foi divertido essa expêriencia.

POV Zayn Malik

Localização: Londres, Inglaterra.

- Como é que é?! - Pergunto franzendo levemente as sobrancelhas.

- É isso mesmo! - Ela exclama em um tom mais alto fazendo-me aumentar o meu.

- Você não pode me obrigar à nada! Vai cuidar da sua vida velha maldita! Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua, por quê você não lembra desse ditado e comece a fazer isso!? - Exclamo em um tom alto fazendo-me fechar meus punhos lentamente.

- Primeiramente, eu sou sua mãe e mereço respeito! Segundo, eu estou apenas salvando sua vida, você quer o que? Viver uma vida de marginal, roubando e se drogando? Oras, Zayn. Você é capaz de ser alguém melhor que isso. Vou ligar hoje mesmo para uma amiga minha, ela tem o contato da clinica e você vai, Zayn! Querendo ou não.

- Não, eu não vou. Não vou mesmo! - Exclamo antes de empurrar ela bruscamente pro lado e sair correndo pela calçada sem rumo.

Ela queria mandar em mim agora, eu já sou bem grandinho para saber o que é certo e o que é errado. Eu sei que fui eu quem escolhi isso, mas eu me arrependo e se pudesse voltar no passado faria tudo diferente. A droga é um vicio, mas um vicio um tanto bom: Se você estiver usando drogas é porque você está com os olhos vendados, vendados com medo do que o mundo tem para te mostrar. E era exatamente por isso que eu havia usado, as pessoas só sabem me julgar mas não sabem o real motivo por eu ser assim: Um cretino viciado. Todo mundo tem segredos, segredos bons e segredos ruins.

Acabo chegando em uma praça, na qual era de frente para o Starbucks fazendo-me sentar contra um banco vazio, suspiro profundamente e apoio meus anti-braços contra os joelhos antes de escorrar meu corpo contra ambos. Já era tarde, o vento frio batia contra meu rosto fazendo-me fechar meus olhos lentamente e aproveitar a brisa enquanto pensamentos invadiam minha mente. Será que todo seria melhor sem mim? Será que tudo iria ser diferente?. Abro meus olhos e percebo que as lágrimas tomaram conta de meu rosto de um modo rápido fazendo-me fechar os olhos novamente e permitir que isso acontecesse. Talvez tudo o que eu precisava era chorar...

- Ei...- Uma voz chama minha atenção fazendo-me abrir os olhos e olhar rápidamente para a pessoa - Você está bem?

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora