Capítulo 11

226 34 16
                                    

POV Lauren Jauregui

Localização: Connecticut, Estados Unidos.

- Babá? Nada disso! Sophia vai com a gente! - Camila exclama rápidamente decidida fazendo-me soltar uma risada.

- Ok então. - Digo concordando fazendo-me colocar finalmente em um filme.

- Que filme é esse? - Taylor pergunta enquanto pegava em outra fatia de pizza.

- Megamente. - Respondo colocando o controle contra a mesinha de centro.

- O que tem a Selena Gomez? - Chris pergunta fazendo todos soltar uma risada.

- Cala boca, Chris. - Camila diz pegando uma almofada e jogando no mesmo, na qual rápidamente desviou da mesma.

- Eu não entendi. - Sophia diz confusa fazendo-me responde-la.

- Ignora, Sophia. Ele é babaca. - Digo pegando em um copo e virando o liquido contra meus lábios.

- Ué, vocês que ficam ai falando de megamente. - Chris fala se defendendo - E ai Camz, estou sabendo do seus peguetes...

- O que?! - Camila exclama assustada enquanto comia sua fatia fazendo-a tossir bruscamente.

- Ahh! Salva a menina! - Taylor grita dando tapas contra as costas de Camila, na qual continuava tossindo.

- Ela está engasgada! - Exclamo me levantando rápidamente do sofá e dando tapas contra as costas dela - Sophia, vai pegar àgua na cozinha!

- Mas a casa não é minha! - Ela exclama assustada.

- Vai logo! - Exclamo repreendendo-a fazendo-a se levantar rápidamente do sofá e sair correndo para a cozinha.

- E eu? O que eu faço?! - Chris pergunta desesperado.

- Chama um médico! - Exclamo fazendo o mesmo assentir em concordância e começar uma ligação ao pegar em seu celular.

- Ai, socorro! - Exclamo depositando alguns tapas vigorosos contra as costas da mesma, acabando por perceber uma azeitona voando contra seus lábios - Jesus! Você está bem?

- Sim...- Camila diz dando algumas tosses mais fracas que anteriormente antes de prender seus cabelos em um coque.

Seu rosto estava nitidamente avermelhado, seus lábios secos e a pele um tanto suada. Meu Deus, a menina quase morreu.

- Está bem mesmo? - Pergunto confirmando.

- Sim, estou. Valeu gente. - Ela diz pegando na sua fatia de pizza novamente e voltando comer normalmente - Aumenta o volume ai.

- Toma! - Sophia diz entregando o copo para Camila após vim correndo da cozinha.

- Pra que isso? Eu estou bem. - Camila diz pegando no copo e dando um golé no mesmo, provavelmente pra não deixar Sophia triste.

- Então não precisa mais de médico? - Chris pergunta retóricamente - Nossa, ok então.

- Chris, pede desculpa para Camz! - Digo cruzando meus braços.

- Por que? Não fiz nada, ela se engasgou sozinha. - Ele se defende dando levemente de ombros.

- Chris! - Exclamo repreendendo o mesmo.

- Ai, tá bom. Desculpa, Camz.

- Está tudo bem, hum, mas e ai...como você sabe do meu peguete? - Ela pergunta curiosa com uma sobrancelha erguida.

- Lauren disse. - Ele fala dando de ombros - O nome dele é Harry, né?

- Lauren! - Ela exclama fazendo-me me assustar antes de me defender.

Histórias CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora