POV Liam Payne
Localização: Londres, Inglaterra
Horas antes...
Quando eu e Sophia fomos para a nossa cabana junto com Lauren e Zayn, arrumamos a mesma com nossas malas e saimos para ir na piscina, afinal, Sophia queria muito ir pois o tempo estava quente e não havia nada para fazermos. Lauren não curtiu muito a idéia, porém, acabou cedendo e disse que iria ficar apenas deitada na espreguiçadeira. Era estranho o fato de ambos estarem estranhos, pareciam até que estavam cuidando de algo sensivel que não existia, entendem? Ou melhor, será que existia e não estavamos percebendo isso?
Enfim, nada me preocupava e eu queria permanecer isso em mente, eu e Normani estavamos nos falando pouco, porém, conseguimos nos entender e virar amigos. Tantos casais hoje em dia se separam e viram amigos depois, por que com nos teria que ser diferente? Não havia tanto sentido nisso, mas agora eu e Sophia estavamos b...
Abandono meus pensamentos ao sentir uma grande quantidade de água tomando conta do meu rosto fazendo-me rapidamente fechar os olhos antes de abri-los novamente enquanto escutava algumas risadas.
- Foi mals, mas Sophia esta falando com você faz meia hora e você não responde. - Zayn diz fazendo-me olhar para o mesmo ao meu lado dentro da piscina antes de desviar os olhos para Sophia deitada na beirada da piscina em cima de uma toalha e Lauren tirando um cochilo na espreguiçadeira.
- Hãn...o que foi, amor? - Pergunto e a mesma acaba falando.
- Eu perguntei se você esta bem...? - Ela diz fazendo-me assentir levemente em concordância com a cabeça antes de mudar de assunto.
- Estou com fome e vocês? Podemos ir comer alguma coisa lá na praça de alimentação. - Digo e Sophia assente levemente em concordância antes de me responder.
- Pega lá pra mim um suco de manga, por favor - Ela diz fazendo um pequeno biquinho fazendo-me dar um pequeno sorriso sem mostrar os dentes antes de sair da piscina pela escadinha na lateral da mesma.
- Vem Zayn! Vamos lá comigo enquanto as garotas ficam ai tomando sol. - Digo enquanto pegava em uma toalha no porta-toalhas antes de me secar com a mesma, no entanto, logo noto Zayn saindo da piscina e fazendo o mesmo - Até logo. - Falo assenando para Sophia antes de ir caminhando com o Zayn em rumo a praça alimentativa.
- Esse lugar é o máximo, né? - Zayn diz enquanto jogava a toalha contra seu ombro fazendo-me colocar a minha ao redor do pescoço.
- Aham - Confirmo antes de ficar na fila da lanchonete atrás de uma criancinha juntamente com Zayn ao meu lado - Depois podiamos ir na escalada, né? Parece bem legal.
- Sim, mas amanhã porque depois eu vou descansar pra ficar acordado até tarde na festinha.
- Party time! All day and all night! Dj Malik! Dj malik! - Cantarolo enquanto Zayn fazia uma dancinha antes de soltarmos uma risada em coro - Vai logo, mané. - Digo empurrando o mesmo levemente ao notar ser nossa vez de sermos atendidos fazendo com que eu olhasse distraidamente ao redor após pousar as mãos contra o balcão.
Por termos pago grande pacote de três dias, teriamos direito á tudo que estava dentro do acampamento desde alimentação até aulas de Yoga, por máximo que havia sido caro valeria a pena pois estavamos nos divertindo muito, era como se tivessemos comido a flor de lotus do Percy Jackson e não quisessemos ir embora nunca ma...
Abandono novamente meus pensamentos ao observar Thomas com um sorriso estampado no rosto enquanto conversava com um garota de pele clara e cabelos castanhos escuros, ela usava um biquini preto e seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado enquanto a mesma usava ocúlos de sol, ambos estavam sentados em um banco afastado e logo percebo o mesmo pousando sua mão direita contra a coxa da garota antes de acaricia-la. Ele-ele estava traindo Normani?! E onde ela estava?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionQuem diria que coincidências realmente existem, hein? Quem diria que o destino seria a favor desse grupo de amigos? Quem diria que algo em uma cidade poderia interferir do outro lado do mundo? Pessoas totalmente diferentes vivendo as suas vidas de...