𝑹𝑬𝑮𝑹𝑨𝑺:
➖ Capítulo próprio para pedidos e sugestões.
➖ Todos os pedidos deverão ser feitos aqui pois será mais fácil para eu me organizar!
➖ Pedidos feitos em outro capítulo não poderei aceitar.
𝑨𝑽𝑰𝑺𝑶𝑺:
❃ Galerinha, depois de muito pensar e conversar com minha melhor amiga { aphrrodite }, decidi fazer algo que eu já vinha querendo muitos anos atrás: imagines hots – bem – explícitos.
❃ Antes eu evitava ao máximo, procurando fazer algo um pouco mais leve, porque sei que há muitos de vocês que não gostam e sentem-se desconfortáveis, mesmo tendo leitores que adoram. Por isso, depois de muito pensar, achei uma forma para que conciliasse os dois lados.
❃ Os imagines ultra-hot serão marcados desde o início com um símbolo diferente dos demais imagines, já no título. Sua diferença com os hots "normais" (que são até mais românticos) será a forma de escrever, sendo mais pesado e tendo mais palavras explícitas, palavrões sujos, fantasias sexuais, diversidade e até gifs.
❃ Por favor, tenham respeito com essa nova fase. Se não gostarem desse tipo de imagine, apenas não leiam. Evitem a inconveniência de humilhar o pedido do colega. Todos possuem o direito de fazer seus pedidos aqui. Não desmereçam também o meu trabalho pois é difícil e trabalhoso dar o meu melhor e ainda ficar preocupada se deixei vocês felizes e satisfeitos, apenas querendo em troca os votos e comentários amistosos.
❃ Não sei se muitos sabem mas eu sempre me preocupo com todos vocês, pensando sempre em vocês, nas opiniões e o que gostariam ou não de verem por aqui. Porém, está na hora de eu pensar em mim também.
❃ E pensando mais uma vez naqueles que gostam mas sentem vergonha de pedir, abrirei exceção para fazerem somente esse tipo de pedido no privado. Quem não tiver, façam aqui. Podem pedir tudo o que quiserem e tentarei ao máximo e da melhor forma possível montar cada pedido pontuado em um imagine. Manterei contato para mais detalhes. São livres para isso!
❃ Digam-me também o que vocês gostariam mais de ver nesse tipo de imagine. Como Lucifer Morningstar diz: "O que você realmente deseja?"
❃ Caso ainda tenham alguma dúvida, podem perguntar. Farei o primeiro imagine ultra-hot como um exemplo para vocês.
❃ Peço a compreensão de todos vocês, para que eu não me perca e faça de acordo com o que querem. Portanto, façam os pedidos aqui;
↝ 𝐅 𝐈 𝐂 𝐇 𝐀 ↜
↠ Preference ou imagine;
↠ Se for preference: de qual universo;
↠ Se for imagine: com qual personagem;
↠ Normal, hot ou ultra-hot;
↠ Se for inspirado em música: qual?➖🌻 ➖
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...