*Capitulo 2*

1.9K 75 0
                                    

 Eu: É preciso te mandar ou vais sozinha?
 Caitlin: Sozinha não vou, mas se vieres comigo!!
 Eu: E depois eu é que gosto de comer gajas! Pelo menos não tenho problema em dizer isso, gosto de gajas, sim, mas tu nem isso és capaz de admitir!!
 Karol: Já chega Becas, ela já percebeu!!
 Caitlin: Sim, já percebi que vocês não valem, nem o chão que pisão!!
 Karol: *levanta-se e empurra-a* Ouve lá miúda, nós aqui a avisarmos-te para ires embora para não levares mais nos cornos e tu ainda te armas mais em boa! Vai-te fuder minha!! E acalma lá o pito que isto aqui não é gentinha da tua laia!!

 A campainha da escola tocou.

 Caitlin: Nem pensem que esta conversa fica por aqui, pk vocês já rebaixaram gente que chegue e agora precisão de aprender uma lição!!

 Ela vai-se embora, com o grupinho maravilha. Agarro na minha mala, eu e eles começamos a andar para a escola.

 Eu: Que cachopa mais histérica!!
 James: Só dizes isso, pk ela é a única que te consegue enfrentar!!
 Eu: Mas tu tbm queres levar?! *paro e olho-o*

 Depois comecei a acelerar o passo, a Karol veio atrás de mim. Entramos na escola e vamos até ao átrio para ver as turmas.

 Eu: Não acredito que ficamos na turma dos betinhos!! -.-
 Stefan: Na turma do Bibas? O.o
 Eu: Sim!! -.-
 James: Qual é a sala afinal?
 Eu: 49! Bora!!

 Fomos até á sala, quando lá chegamos já a stora tinha entrado, era a nossa DT e estávamos a ter Inglês.

 Eu: *quando entro na sala* Olá stora, tive tantas saudades tuas!
 Stora: Já vi que os teus modos não mudaram!! -.-
 Eu: E eu já vi que continuas com o mesmo humor!!-.-

 Junta-mos duas mesas cá atrás, fiquemos tipo: Karol, eu, Stefan e James.

 Stora: Eu quero as mesas onde estavam e este ano, não vão estar juntos em nenhuma das aulas!! E sou eu que vos vou escolher os lugares e em todos as aulas vão ficar assim!!
 Eu: Tás a gozar!! Se eu não ficar ao pé deles, não fico ao pé de mais ninguém, não quero saber dessa merda pa nada!!
 Stora: Rebeca, olha a linguagem!! E como podes ver, não á mesas vazias por isso tens de ficar ao pé de alguém!!
 Eu: Fico em pé ou sento-me no chão!!
 Stora: Vou dizer com quem vão ficar!! Karolina, vais ficar com o Christian!! Stefan, vais ficar com a Caitlin!! James com a Jéssica e o Rebeca…
 (interrompo)
 Eu: Becas, stora, Becas!!
 Stora: Becas, tu ficas com o Justin!!
 Eu: Com o Bibas?!? Hahaha, deves tar mas é a gozar!! Stora, não, olhe que ele namora com a Cait e depois ela bate-me, não me faças isso!!
 Stora: Está decidido!!
 Caitlin: Para ti é Caitlin sff!
 Eu: Eu não faço favores a ninguém amor!! Estas mesas vão ficar aqui, eu e o Stefan ficamos aqui!! Oh Juju, anda amor!!
 Stora: Pode ser, mas têm de ficar cada um nas pontas!!
 Eu: Eu fico aqui no meio, não me interessa disso pa nada!!
 Stefan: Eu tbm!!
 Stora: Mas se falarem mudam!!

 Eles lá se mudam e tal, a aula passou-se bem lentamente, a stora teve a falar do que é que íamos fazer durante o ano todo, eu tive sempre a falar com o Stefan.

 Justin: *sussurra para nós dois* Podem para de falar por favor!? Algumas pessoas ainda se interessam pelas aulas ok?!
 Eu: *olho-o* Se não gostas tens bom remédio, levantas esse cuzinho da cadeira e vai pá puta que pariu!!

 Ele revira os olhos e volta a olhar para a frente prestando atenção ao que a stora tava a dizer, eu e o Stefan continuamos a falar.

 Stora: Meninos ai a trás são capazes de se calarem!? Não ouviram o que o Justin disse?! Deixem os outros que ainda se interessam prestarem atenção ok?!
 Eu: Isso é fácil de fazer!! Manda-nos para a rua que nós já não chateamos ninguém!!
 Stora: Eu não vou fazer isso!!
 Eu: Que pena!! -.- Então vamos continuar!!

 Olho para o Stefan e continuo a nossa conversa. Depois da stora falar e falar e falar, toca, fomos por as coisas ao cacifo e depois fomos ao bar, eles compraram alguma coisa para comer, eu não, fiquei á espera deles, encostada á parede. Estava a olhar para as moscas quando o grupinho da Caitlin passa por mim, vou até ela e agarro-lhe no braço, ela vira-se para mim e eu largo-a.

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora