Eu: Não, Justin, vamos a uma discoteca ou cena assim!!
Justin: Uma discoteca?
Eu: Yup!!
Justin: Olha que eu agora sou famoso, ainda me saltam para cima!
Eu: Isso é se eu deixar!! Tu és meu!!
Ele ri, arranca e fomos direitos a uma discoteca, entramos e fomos até ao bar, pedimos dois sumos de laranja, foi o Justin que pedi-o para os dois. Depois fomos dançar, estávamos muito agarradinhos, abraço o Justin e digo-lhe ao ouvido.
Eu: Vou a casa de banho, já volto!! :D
Solto-o e começo a procurar a casa de banho até que a encontro, entro e vejo logo um gajo e uma gaja a comerem-se, faço o que ia fazer e saio dali, estava á procura do Justin quando um gajo se mete comigo (ele estava encostado ao balcão).
Gajo: Olá boneca!
Eu: *olho-o e cima a baixo com um olhar superior* Adeus!!
Gajo: Ei, não sejas difícil!! *agarra-me pelo braço e encosta-me a ele*
Eu: Larga-me já, seu débil mental!!
Gajo: Tem calma!! Eu não te faço mal!! *olha para o meu decote*
Eu: Se não me largas levas com a bebida em cima!
Gajo: *ele larga-me e puxa as calças dele para a frente* Só se for aqui!
Eu: Nem é tarde nem é cedo!!
Agarrei na bebida que ele tinha na mão, puxo-lhe as calças e despejo a bebida. Ele fica a olhar para mim. Começo a andar novamente á procura do Justin, encontrei-o sentado numa mesa a beber vodka, fui até ele e sento-me ao seu lado.
Eu: Já tás cansado de tanto dançar?
Justin: Não tinha a companhia perfeita para dançar!! Mas agora que ela já chegou já podemos ir dançar!
Eu: Ai não Justin, estou bue cansada!!
Justin: Vamos dançar mais uma e depois vamos embora!!
Eu: Eu não quero ir embora!! Quero ficar aqui a beber!!
Justin: Humm… Ok!! Mas primeiro vamos dançar!
Eu: Ok!
Fomos para a pista, depois de dançarmos algumas músicas fomo-nos sentar outra vez. Uns minutos depois começaram a dizer ao microfone, que se alguém quisesse fazer Karaoke, para ir até á mesa do DJ.
Eu: Vai lá Justin pf!!
Justin: Nem sequer tenho aqui a minha guitarra!!
Eu: Eles devem ter ai alguma!!
Justin: Não quero!!
Eu: Vá lá, por mim!!
Justin: Ok!! E o que é que eu canto?
Eu: One Time!
Ele levanta-se e vai até á mesa do DJ, passados uns minutos ele sobe ao palco, com uma guitarra na mão, senta-se um banco. Eu levanto-me e vou mesmo para a frente do palco. Ele olha para mim e sorri depois começa a cantar isto: https://www.youtube.com/watch?v=UhmUDNJEj8w#. Quando acabou todos bateram palmas, ele agradeceu e saio do palco, voltei á mesa e passados uns minutos ele vem ter comigo, senta-se ao meu lado.
Justin: O que achas-te?
Eu: Amei!! Tu cantas super bm!!
A noite foi passando, já estávamos os dois bastante alegres, fomos até ao carro do Justin, só sabíamos rir. Ele foi direito a um hotel, ele pediu a chave do quarto e fomos até lá. Entramos, deitei-me logo na cama pk estava bue cansada, tirei os sapatos. O Justin fecha a porta e vem até mim, deita-se em cima de mim e dá-me um beijo, retribuo e meto os braços á volta do pescoço dele, ele começa a por a mão por baixo do meu vestido e vai subindo até ao meu rabo, com a outra mão vai á parte de trás do meu vestido e começa a descer o fecho, enquanto me beijava. Tira-me o vestido e eu tiro-lhe o casaco e a camisola, fui descendo com as mãos pelas costas dele até que chegou ao seu rabo, vou á parte da frente das calças e desaperto-lhe o botão. Ele tira os ténis e as calças, voltasse a deitar em cima de mim. Beijo-o e ele retribui, ele vai á parte de trás do meu sutiã e tira-o, brinca com o meu peito enquanto me beija. Com uma das mãos desço até aos boxers dele, meto a mão dentro dos boxers dele e massajo a sua intimidade. Ele com uma das mãos vai descendo até às minhas cuecas, mete um dedo no elástico e depois tira-as, tbm lhe tirei os boxers. Com cuidado entra em mim, começa por ser devagar, á medida que ia aumentando a velocidade o prazer tbm era maior. Estava a ser intenso, nunca me tinha sentido assim, talvez pk das outras vezes eu não gostava mesmo do rapaz com quem o estava a fazer. Com o Justin era diferente, sentia mais prazer. Ele estava a dar-me pequenos beijos no pescoço, enquanto…