Eu: Ainda vou comer, vai já para casa trocar de roupa e tomares o pequeno almoço!!
Justin: Ok!!
Ele levanta-se e vem até mim, dá-me um beijo.
Justin: Vou indo!!
O Justin sai do meu quarto, sai atrás dele e vou para a cozinha, sento-me ao lado do meu pai e dou-lhe um beijinho na bochecha, começo a comer, quando acabo vou até á casa de banho do meu quarto, lavo os dentes e volto ao quarto, dentro da mala pus a carteira, o telemóvel e uns phones, sai de casa e fui até casa do Justin, bati á porta e o Kenny veio abrir, cumprimento-o e vou até á cozinha o Justin não estava lá.
Eu: O Justin?!
Kenny: Já tomou o pequeno-almoço, está lá em cima a lavar os dentes!!
Eu: Há ok!!
Uns minutos depois o Justin veio para baixo já com a mala da escola (1.), ele dá-me um beijo, saímos de casa e começaram novamente a ver os flashes, entramos no carro e fomos até á escola, entramos na escola e fomos até ao cacifo do Justin, fomos para a sala onde íamos ter Francês, ficamos sentados á porta da sala, as gajas fizeram novamente uma roda á nossa volta, mas o Kenny afastou-as, como era normal!! Uns minutos depois toca e a stora chega, entramos na sala e sentamo-nos, a stora lá deu a aula, quando toca fomos ao bar comer. As aulas passaram-se e estávamos a sair quando a Van chama pelo Justin.
Justin: *olha para trás* Diz!!
Van: *aproxima-se* O que é que vão fazer hoje?!?!
Justin: Nada, se calhar vamos até ao parque de skates, né amor?
Eu: Sim!!
Van: E posso ir com vocês?
Eu: Podes!!
Van: Ok!! E emprestas-me um dos teus skates?
Eu: Sim!! *tas a abusar não?*
Estávamos quase a sair da escola quando alguém me chama, olho para trás e vejo o Christian uma beca longe ele diz para eu ir lá.
Eu: Olha já venho!!
Vou até ao Christian.
Eu: Diz!!
Chris: Precisamos de falar sobre a outra noite!!
Eu: Não á nada para falarmos sobre isso!!
Chris: Isto não pode ficar assim!!
Eu: Ai não?
Chris: Não, eu não sou mais um gajo para a tua lista!!
Eu: E que é que queres que eu faça?
Chris: Quanto a isso… Quero repetir!!
Eu: Queres o quê?
Chris: Sim, foi o que ouviste!! E é assim, ou repetimos ou eu conto ao Justin tudo!! O que é que escolhes?
Eu: Escolho o ou!!
Chris: *agarra-me no braço* Não brinques comigo!! Escolhe e rápido!!
Eu: Vou pensar, depois digo-te!! Agora larga-me!!
Chris: Tens até amanhã!!
Eu: Ok!!
Ele larga-me viro-me de costas e vou até ao Justin e á Van.
Justin: O que é que ele queria?
Eu: Nada!! Vamos?
Justin: Yup!!
Saímos da escola e fomos até minha casa, deixamos lá as nossas malas e eu e a Van pegamos nos skates. Saímos os três de minha casa e fomos para o parque de skates, estava lá o Jaxon e os amigos dele, vou até ele e cumprimento-o, quando acabamos de nos cumprimentar ele mete as mãos na minha cintura.
Jaxon: Está tudo bm contigo?
Eu: Sim e contigo?
Jaxon: Tbm!!
Eu: Vá vou ter com o Justin!! Xau bjs!!
Jaxon: Bjs!!
Ele larga-me e eu vou ter com o Justin e com a Van.
…