*Capitulo 83*

365 17 1
                                    

 Justin: Mas eu não sou assim como tu!!

 Eu: Pois, mas tens de aprender a ser!!

 Justin: Agora vão por isto nas revistas, e quando a Selena vir!!

 Eu: Pois… a Selena!! -.-

 Justin: Bm, mas já estava na hora, não quero continuar com aquele relacionamento falso, eu quero estar contigo!!

 Eu: Aww!! Vais mesmo dizer ao mundo que estamos juntos?!

 Justin: Sim, e é agora!!

 Ele abre a porta do quarto e entra, vai até á janela e abre-a o paparazzi começou a tirar fotos e a recuar.

 Justin: Vou lhe responder ás perguntas que quiser!!

 P(paparazzi): *baixa a camara* Ok!! *ele tira um gravador do bolso* É verdade que já não tem nada com a Selena?!

 Justin: Não!!

 P: E pk estava com aquela rapariga?

 Justin: Pk nós andamos!!

 P: Mas você não anda com a Selena Gomez?

 Justin: Sim!!

 P: Então significa que está a trai-la!!

 Justin: Sim, pode-se dizer que sim!!

 P: E vai assumir o namoro com ela ou é só uma diversão enquanto a Selena está longe?

 Justin: Nós namoramos e se eu não quisesse assumir para o mundo acha que tava a falar consigo?

 P: Então e como vai a sua carreira?

 Justin: Vai bm!! É só?

 P: Mais algumas!! Você já andava a trair a Selena á muito tempo?

 Justin: Prefiro não responder, bm peço-lhe que saia por onde entrou!!

 P: Só mais umas!!

 Justin: Não!

 O Justin entrou no quarto e fecho a janela tal como as cortinas, vem ter comigo e dá-me um beijo na testa.

 Justin: Está feito!!

 Eu: Ainda bm que já não o precisamos de o esconder!!

 Dou-lhe um beijo ao qual ele retribui. O dia passou-se, estivemos sempre juntos e íamos jantar fora. Eu estava-me a vestir (1) e o Justin estava á espera que o Kenny lhe viesse trazer a roupa, enquanto eu acabava de me vestir o Justin foi até á porta onde estava o Kenny, voltou com um saco na mão, tirou a roupa e vestiu-se (2). Saímos de minha casa e fomos para o carro do Justin, vamos até um restaurante, o Justin não tinha reservado mesa, quando entramos no restaurante ninguém notou, mas depois ouve uma rapariga que começou a gritar.

 Rapariga: *grita* Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! JUSTIN BIEBER!!

 Ela aponta para nós, levanta-se e vinha a correr até nós, mas um segurança do restaurante pôs-se á frente, começaram a correr até nós, o Justin agarra na minha mão e começa a correr, corro com ele era uma beca difícil por causa dos saltos, quando chegamos cá fora para-mos, mas uns segundos depois vivos um monte de miúdas, o Justin agarra outra vez na minha mão, mas desta vez eu não corro.

 Eu: Vai Justin, eu fico aqui, elas não me fazem nada, tu é que és o famoso!!

 Justin: Eu depois venho buscar-te!!

 Ele começa a correr (3), encosto-me á parede e vejo um monte de raparigas a correr atrás do Justin, ele já ia longe e olha para trás e arregala os olhos, eu rio, entro novamente no restaurante.

 Emp.: Você era a menina que vinha com o Justin Bieber certo?

 Eu: Yup!!

 Emp.: E para onde ele foi, ele está bm?!

 Eu: Penso que sim, mas descanse ele safa-se!!

 Emp.: Pois…

 O empregado afasta-se, tiro da mala o iPhone e ligo-lhe.

---CHAMADA_ON---

 Justin: Estou!! *diz com a respiração acelerada*

 Eu: Onde estás?

 Justin: Estou numa rua que não sei bm onde é!!

 Eu: E não sabes voltar?

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora