*Capitulo 56*

420 18 1
                                    

Eu: Eu consigo sempre, isto já me aconteceu mais do que uma vez!! 

 Justin: E tu não aprendes!

 Eu: Não viste os meus pais, eles nem ficaram muito preocupados, o que eles ouviram é o que ouvem sempre!!

 Justin: Mas acho que agora é mais grave, tu tás em risco de morrer!!

 Eu: O quê?! Esta gente não sabe o que diz!!

 Justin: E qual foi a tua de tomares mais de dois comprimidos por dia, quando só podias tomar um por semana?

 Eu: Am?!

 Justin: Não te faças de ingénua tu sabes muito bm do que estou a falar!!

 Eu: Não, não sei!!

 Justin: Os comprimidos que tomavas, só se podiam tomar um por semana!

 Eu: Eu não sabia!! Juro que não sabia!!

 Justin: E tu prometeste-me que não ias tomar essas merdas!!

 Eu: *baixo o olhar* Desculpa!! 

 O médico entra no quarto.

 Médico: Bom dia!!

 Justin: Bom dia!!

 Eu: Quando é que posso ter alta?

 Médico: Não sei! Mas quando lhe dermos alta você tem de ir para uma clínica de reabilitação!!

 Eu: Tenho de ir o quê?!

 Médico: Sim, você têm que deixar esses vícios, as drogas, os comprimidos para emagrecer, aproveita e tira o vício do tabaco.

 Eu: O QUÊ?! Eu não vou para nenhuma clínica de reabilitação, eu estou bm!!

 Médico: Já viu quantas vezes você num mês vem aqui parar? É o melhor para si!!

 Eu: Não é nada, eu sei o que é melhor para mim, diz-lhe Justin, diz-lhe que eu não preciso de nenhuma clínica diz-lhe!

 Justin:…

 Eu: O quê, tu tbm o apoias!? Tbm não interessa, eu tenho a certeza que os meus pais nunca me vão por lá!!

 Médico: Os seus pais estão lá fora, eu estive a falar com eles e eles tbm concordam!

 Eu: Mas o mundo está todo contra mim?!

 Justin: Isto vai-te fazer bm!!

 Eu: *começo a chorar* Não vai, isto não me vai fazer nada bm!! Eu gosto do que sou e não quero mudar!!

 Justin: *abraça-me* Tem calma, vais ver que quando saíres de lá vais estar muito bm, e eu vou estar aqui sempre á tua espera, vou-te ver todos os dias!!

 Eu: Mas eu não quero ir para lá!!

 Justin: Mas vai-te fazer bm amor!!

 Eu: Tu vais ver-me todos os dias?

 Justin: Sim!! Se quiseres eu fico lá contigo até que tu acabes o tratamento!!

 Eu: Não, eu estou a ser injusta, tu vais lá ter com o Scooter, eu vou para a clínica e quando voltares vais-me ver!!

 Justin: Ok, como queiras!! Mas vou tentar falar contigo todos os dias!!

 Médico: O tratamento que ela vai fazer não permite que ela se ligue á Internet, não pode ter telemóveis, nem computadores, só pode receber visitas sempre que quiser!!

 E foi isto, eu hoje ia ter alta, ia a casa arrumar a minha roupa e ia directa para a clínica, enquanto eu arrumava a minha roupa para ir para a clínica, o Justin arrumava a dele para ir para Atlanta. Já estava na clínica e estava a conhece-la, não era assim tão má (1.), era a clínica de reabilitação mais cara do Canada, tinha um jardim (2.), fui arrumar as minha coisas no quarto que ia ser meu (3.), comecei a arrumar as minhas coisas, e quando acabei batem á porta.

 Eu: Entre!! *viro-me para a porta*

 Era o Justin, ele entra e fecha a porta, vem até mim e dá-me um beijo ao qual eu retribuo, fico abraçada a ele, estávamo-nos a olhar olhos nos olhos, ele tinha os braços á volta da minha cintura e eu tinha as minhas mãos no cabelo dele.

 Eu: Então já arrumas-te as tuas coisas todas?

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora