Eu: Só! Só te amo a ti!! *disse sorrindo*
Justin: *levantou-se bruscamente* Então e ele? *disse apontando para o Jerry* Não o amas?
Eu: *riste* Claro que amo amor, até o amo mais… *disse levantando-me da cama devagar* Pensava que era óbvio né? *desaperto o meu vestido deixando o cair e baixai-me ficando ao mesmo nível do seu Jerry*
Justin: *sorriu* Que vais fazer?
Eu: Provar-te que o amo. *disse sorrindo*Colocai as minhas mãos sobre os seus boxers e desci-os lentamente, ele já estava todo excitado, o que me fez rir, olho para cima encarando o Justin.
Justin: É normal amor… Estás ainda mais sexy… E estás sempre a provocar-me…
Eu: Mas eu não disse nada Justin… *disse sorrindo*Ele sorriu, levantou uma perna de cada vez para que pudesse tirar-lhe os boxers, quando os tirei atirei-os para o outro lado do quarto, olhei-o nos olhos e reparei que observava cada movimento meu com um sorriso tarado na cara, sorri e desviei o meu olhar para o Jerry, colocai as mãos nele, devagar e voltei a olhar para ele, que continuava a olhar-me, sorri novamente e dei um leve beijo no Jerry enquanto o olhava, um beijo, apenas um beijo. Depois levantei-me empurrei o Justin para a cama e colocai-me em cima dele, com uma perna de cada lado. Aproximei o meu tronco do dele e encostei as nossas testas.
Eu: Amo-te. *disse olhando-o*
Justin: E eu a ti…. Mesmo a sério… Contigo sinto-me o Homem mais feliz do mundo…
Eu: *dei um leve sorriso e beijai-o muito lentamente*…Assim que parei o beijo voltei à minha posição inicial e estiquei-me até chegar ao carrinho, puxei-o mais para junto de mim, peguei num morango e mergulhei-o no chocolate, dei uma trinca.
Eu: Queres? *disse sorrindo*
Justin: Sim! *disse sorrindo*
Eu: *sorri*…Acabei de comer aquele que tinha na mão, peguei noutro, mergulhei-o no chocolate e coloquei-o na boca, debrucei-me sobre o corpo do Justin e comecei a passar o morango que estava na minha boca pela seu corpo, passei-o desde a barriga até ao pescoço deixando um rasto de chocolate. Cheguei à boca, parei e olhei-o, ele trincou-o, ficamos ambos com o morango na boca, larguei-o e sorri. Ele comeu-o.
Eu: É bom? *disse já afastada novamente do seu tronco*
Justin: *levantou-se ficando sentado na cama junto de mim* Muito… *disse beijando-me e colocando as mãos no meu sutiã para o tirar*
Eu: *tirei-lhe as mãos* Nem penses!
Justin: Então porquê?
Eu: Hoje sou eu a mandar amor…
Justin: Oh, mas também quero beijar-te e encher-te de chocolate…
Eu: E vais fazê-lo mas depois de eu acabar!! *sorri e empurrei-o para que ficasse novamente deitado*
Justin: Tá bem amor… *sorriu*Sorri também, agarrei na colher que estava dentro da taça de chocolate e enchia de chocolate, depois deixei escorrer o chocolate da colher na barriga do Justin. Coloquei a colher novamente na taça e olhei-o, suspirei e levei as minhas mãos à sua barriga espalhando o chocolate, parecia uma verdadeira criança a sujar alguma coisa, depois coloquei a boca nela e começei a dar pequenos beijos por toda a barriga de forma a limpar o chocolate, ele sorriu, peguei desta vez num pouco de maçã e passei no seu corpo, depois comi-a, consegui sentir a sua ereção cada vez maior, ri.
Justin: Amor? *diz com voz de sexo*
Eu: Diz… *disse sorrindo enquanto comia a maçã*
Justin: Estou a ficar maluco… Estás… *suspirou e fechou os olhos*
Eu: *ri* Estou o quê?
Justin: *abriu os olhos e levantou o seu tronco* Estás quase nua, a comer morangos e maçã, a passar chocolate pelo meu corpo, a comê-lo… *suspirou novamente* Tens chocolate a escorrer-te pelo corpo bolas! *disse desesperado*
Eu: Hey amor… Calma. *sorri e beijei-o* Faz o que entenderes agora…
Justin: A sério? *sorriu*
Eu: Sim. *disse passando a minha mão pela sua cara*Ele agarrou-me na cintura e fez força para que saísse do seu colo, assim o fiz, deitei-me na cama e ele sentou-se em cima de mim.
Justin: Olha para isto? *disse olhando para o Jerry sorrindo* Já viste bem como está?
Eu: Pois amor… É impossível não ver… *sorri*Ele sorriu e começou a beijar-me a barriga, foi subindo, subindo até que chegou ao meu peito, beijou-me no meio do peito o que me fez rir, depois subiu e fez-me um grande chupão no pescoço, desceu novamente e com cuidado tirou-me o sutiã, atirou-o para longe e beijou-me os seios delicadamente. De seguida enquanto me beijava os seios levou a sua mão à taça de chocolate e tirou um pouco com as pontas dos dedos, parou de me beijar e espalhou-me o chocolate pela barriga enquanto ambos sorriamos, ia para me beijar no sítio onde tinha colocado o chocolate, mas parou, ficou ali parado.
Eu: Que se passa Justin? *perguntai preocupada*
Justin: *olhou para mim*…
Eu: Justin! Que foi? *disse já assustada*
Justin: *aproximou a sua cara da minha e colocou a sua mão na minha cara e beijou-me fortemente*…
Eu: *depois do beijo* Estás bem?
Justin: *encostou as nossas testas* Estou amor… Estou… *disse lentamente*
Eu: *sorri*…Ele afastou-se novamente de mim e levou a sua boca à minha barriga, arrepiai-me, ele sorriu e continuou a beijar-me, passou para os seios, eu tentava não gemer, mas era praticamente impossível, logo a seguir ele pegou em cerejas e começou a comê-las,…